Amiga a Gente Briga
A vida é realmente um sopro..a gente vem sem nada.... vamos embora sem levar nada ... passamos tão rápido feito um trem Ou um cometa ... passamos e deixamos marcas ...deixamos saudade ..deixamos um vazio enorme que ninguém e nada preenche ... vamos embora assim de repente ...partimos em questão de segundos .. num piscar de olhos... por isso aproveite cada segundo, cada instante..agradeça sempre , sorria .. transmita amor ... não sabemos que horas o nosso trem vai partir ... que horas ou que dia vamos embora ... faça tudo agora ..faça valer a pena cada minuto ...cada segundo ..cada momento .. ame e diga isso pras pessoas ... abrace mais ...sorria mais ...ame mais .. viva mais ..
A gente nunca vai viver pra entender as pessoas...
Se pedimos ajuda, somos fracos, se não pedimos, somos arrogantes, nunca poderemos agradar a todos...
Curioso é o amor: chega de repente, faz um estrago no coração da gente e depois se vai, como se não tivesse nada com isso...
Nossa troca é sincera, a gente conversa
Sem medo um do outro, o que eu tenho pra dar
E o que eu quero ter de uma relação
É carinho, respeito e admiração
Odeio gente burra irracional que faz as coisas agora e pensa depois, pior expece de humano as com cérebro de criança!
A gente cresce achando que amor é um sentimento mágico que sem nenhum esforço nosso cai do céu e não é. Amor é muito mais que um sentimento, amor é uma escolha, uma construção diária.
A gente fala que recomeça do zero, mas ninguém recomeça do zero. A gente recomeça com o peso insuportável do passado sobre as costas, com as frustrações das experiências passadas, com as expectativas criadas por nós e pelas pessoas que nos cercam. A gente recomeça com o medo de errar de novo, com o medo do fracasso, do julgamento e das cobranças dos outros. A gente recomeça com as frustrações e traumas vividos antes na bagagem. Eu sei que não deveria ser assim, mas infelizmente não dá para passar uma borracha no passado, apagar tudo o que a gente viveu e recomeçar do zero.
"Amor não cabe numa sociedade porque esta é feita de gente. O mundo carece de mais engajamento por consonância, não de pieguismo ou quimera."
Uma decisão muda o destino e a gente não pode esquecer que a
vida aqui é sobre fazer escolhas!
Nildinha Freitas
É preciso ter caráter e esse começa no berço, gente que na vida já viveu 2/3, implora o reconhecimento que não existe, insiste e a trajetória só piora, a lei do cão por vezes vigora, a sabatina tem horas que cosola junto ao gosto amargo da vitória conquistada pela traição, vandalismo e mentira exploratória.
" A gente quando menino acha que já passou por quase todas as provações da vida, aí a gente cresce vira adulto e descobre que continuamos sendo meninos"
Será que c ainda pensa em mim da mesma forma que ainda penso em você?
Tu ainda lembra da gente da forma que eu lembro?
Viajo nisso todos os dias.
A vida segue em frente,
e a gente segue ela,
nem se for pra ve-la morrer
entre o tempo e a sequela
que é aquela que bagunçou o presente
esperou o futuro
e ficou com o passado,
como sempre...
Deus é bom, deixa a gente plantar o que quiser, e por Ele ser justo a gente colhe o que planta! (Nelson Locatelli, escritor)
Venham comer! A mesa está posta!
Ah, como nos dá prazer este momento!
É uma das horas que a gente mais gosta.
O sabor e o tempero de cada alimento,
o aroma, a forma, a cor, a textura...
Alimento que ao físico dá prazer e estrutura,
um prazer mundano, ao nosso corpo restrito,
que satisfaz por um tempo mas não dura.
O único que dura é o alimento do espírito,
que dá sentido à vida de cada criatura.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
