Amiga a Gente Briga
Na hora do almoço pra muita gente falta o próprio, vamos conscientizar e aprender a não desperdiçar.
O balão da mágoa.
E muita gente encheu a minha bola. Muita gente. Ficou cheia de tristeza, ódio, mágoa, fofoca, rancor e de todos os sentimentos ruins. Ficou cheia até querer explodir, mas não explodiu. Eu olhei pro céu e percebi que ninguém tinha o direito de assistir minha derrota. Foi então, que eu fiz questão de estourar essa bola. Alegria, bom humor, amor e felicidade foi tudo o que saiu dela. Porque hoje, a minha alma grita por bons sentimentos. E essa gente? Ah essa gente a deixa prá lá. Não quero encher a bola de quem não merece meu assopro.
Joyce Xavier
Mas a vida é assim e o coração às vezes se engana. Devemos estar por perto mesmo é de quem a gente ama.
O segredo é não provar nada pra ninguém. O melhor de mim, está em meu coração. Fé.
E a gente vai caminhando... Na fé, a minha estrela não apaga. Ilumina a estrada.
Tem gente que é feliz pela desgraça alheia. Tem gente que vive infeliz para mostrar a sociedade que é feliz. Tem gente que não é feliz e não quer que você seja. Tem gente que se aproveita de sua inocência. Tem gente que desbanca sua força. Tem gente com falsos sorrisos. Tem gente egoísta, que prefere magoar as pessoas e fazer maldade pelo seu ego... Ah, essa gente! Eu só desejo que encontrem a verdadeira paz sem ver o outro sofrer.
Pessoas negativas a gente não reconhece pelas palavras ou jeito ríspido. As sinto quando estão ao meu lado ou simplesmente pelo olhar que elas transmitem. Cansei de absorver esses sentimentos, se elas vivem no inferno e na infelicidade o problema é delas. Quanto mais mostro meus sorrisos sinceros, elas se revoltam. Sentimentos medíocres e pesados não me atingem, quero distância de tudo que me faça perder a cabeça.
FUI CRIANÇA
Quando a gente nasce que felicidade
a família reunida, esquecendo a vaidade.
Então a gente fala e começa engatinhar,
Dali a pouco tempo começamos a andar.
Não perde a inocência, não tem consciência,
com o passar dos anos adquire experiência.
Seus pais te ensinam o caminho a seguir,
Ter educação, amar a Deus e não mentir.
Ser criança é um barato,
vamos fazer um trato,
te dou a juventude,
ser adulto é muito chato
Vamos ser criança,
e dominar o mundo,
eu sei que esse desejo,
todo mundo tem no fundo!
Por que tem gente que faz sempre tudo errado...
Um dia você abre as portas da sua vida e deixa a pessoa entrar,
depois de um tempo você vê que as portas devem ser fachadas, e às fecha. Aí então, a pessoa resolve tentar arrombá-las.É muita ironia do destino.
Não existe nada mais doloroso do que empurrar alguém que a gente ama pra fora da nossa vida.
Pra que essa pessoa seja muito mais feliz.
eu só espero que no meio de todo seu caminho alguém aprenda a te amar, que olhe nos teus olhos e veja a pessoa incrível que você sempre foi.
Sim, menti… minto pra você todas as vezes que digo pra você ir embora, pra você ser feliz com outro alguém, pra você me esquecer, que não te amo… Mentir também é difícil, mas foi essa a forma que encontrei pra afastar você de mim, pois todas as vezes que te vejo eu desmorono, eu penso em te roubar pra mim.
Acredite, você será mais feliz, fizemos escolhas difíceis. Pode parecer que fui embora, mas eu permanecerei aqui e quando vier o fim tanto eu quanto você estaremos mais fortes.Eu só não quero te fazer chorar e não quero me machucar mais ainda… porque dói, e não sei controlar essa dor ao te ver nos braços de outro alguém.
A vida é o princípio e o fim, e nesse meio termo a gente sobrevive deixando nossa história para que lá na frente as gerações nos reinventem e nos torne imortais
As vezes a gente conhece uma pessoa, se apega, fica que meia encantada com ela, e assim do nada essa pessoa muda, te deixa de lado, e vc tem que fingir que nao se importa que aquilo nao te afeta, mas na verdade aquilo ta te destruindo por dentro, as vezes acho que nao tenho muita sorte..!
Hoje minha banda sai...
sai levando gente, sai levando coisas, sai levando o vento...
Hoje vou botar meu nariz na rua.
Vou brincar na lua,
vou fazer bolhas de sabão...
Hoje minha banda sai...
sai um e depois o outro,
sai um bando de palavras da minha boca
Soltando pipa
Hoje a banda sai...
e sai fazendo propaganda,
sai arrastando multidão.
Hoje ela sai.
A gente planeja tanto, aí vem o inesperado fazendo festa, rindo dos nossos projetos megalomaníacos, nos ensinar que muita coisa depende de nós, mas que a vida é muito mais que um bloco de notas
Sem perceber, a gente entra na fila...sem saber onde ela vai dar...
Sem perceber, a gente concorda....contra a nossa vontade...
Sem perceber, a gente faz tudo igual a todos...sem perceber...
mel ((*_*))
Às vezes o que a gente procura, não é o que a gente procura, é o que a gente encontra"
Chico Buarque
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
