Ameniza minha Dor

Cerca de 112770 frases e pensamentos: Ameniza minha Dor

⁠Meu Amor
Eu não canso de escrever sobre você
Você é o Amor da minha vida
Você é o meu Sonho mais Puro
Você é o meu Desejo mais profundo
Você é a pessoa que mais lamento ter perdido
Você é o único que foi capaz de tocar a minha alma
Você é o único que me entendia
Você é o quê há de melhor nesse mundo Insano
Você é o Sol que me aquecia durante o Inverno mais rigoroso
Você é o quê há de mais Lindo nesse Mundo
Você é aquele que teve Tudo de mim
Você é o que eu mais Quero na Vida e depois dela
Você é a minha razão de não desistir
Você é minha inspiração
Você é um, em um milhão de pessoas
Você é o que eu mais sinto falta
Você é aquela vontade de ser uma pessoa melhor
Você é uma pessoa tão Maravilhosa
Você é um herói pra mim
Eu morreria pra te Beijar, só mais uma vez
Você é a minha obsessão
Você é a melhor parte de mim
Longe de você, apenas sobrevivo
Dia após dia, esperando que um dia
Eu seja abençoada novamente com a sua volta
Eu daria a minha vida por você, não importando as consequências
Porquê meu Anjo, eu te amo como nunca imaginei amar alguém nessa vida.
- 22 de Abril de 2021

Inserida por sheila_f_carvalho

⁠Hoje eu sou um amante da solidão. Nunca fui covarde para fugir dela. É a minha fiel companheira até hoje.

Inserida por userpensador


Quero banhar-me na tua essência
de belezas cristalinas
e deixar o fluxo da minha existência
acompanhando as tuas correntes
lindas e cheias de vida.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quanto mais felizes as outras pessoas ficavam, mais eu percebia minha tristeza.

Inserida por pensador

Sujeitos ocultos !



⁠Ele chegou em minha porta, alegre e sorridente,pediu -me que o apoiasse para ser o presidente.
Confiado em suas promessas então o apoei,
agora quer está no poder, foi então que eu despertei, que eles fazem promessas, que nunca irão cumprir, porque manda no País, ficam por trás da presidência, sujeitos ocultos, sem almas e sem coração, os seus interesses é ferrar com o futuro da Nação.

⁠Naquele momento, minha alma chorou, ela gritou, pediu socorro, ela queria fugir de mim. E eu não sabia o que fazer, ela se debateu sob a minha pele tentando sair, eu senti ela implorar, e eu chorei.
Então eu vi o sangue escorrer do meu corpo e foi quando eu vi que um pedacinho pequeno dela se foi também, mas não o suficiente. Foram um, dois, vários, ela partia a cada gota, a cada vermelho tocado ao chão. E eu vi liberdade, pois sabia que de pouco em pouco ela ia, partiria, e não sobraria nada além de um corpo vazio, e um coração sem cor. Espero o momento até então.

Inserida por HellenNeres

⁠E assim, senhoras e senhores, encerro minha participação nesta mídia. Vou viver a única rede social digna desse nome. Sucesso aos que ficam!!

We'll meet again!! #SQN

Inserida por leirbaGGabriel

" ⁠Minha Jornada não começou no momento em que eu nasci, começou no momento em que decidi descer as águas e nascer para Cristo "

Inserida por Henriquefarias

⁠minha bagunça
não deveria
ser reconhecida.

por você
tento me reorganizar.

e passo a mentir, como
convém a quem ?

Inserida por VanessaLoureiro

Tu nunca gostou da minha humildade, mas sim da minha fraqueza.
Agora que eu assusto, isso te incomoda!

Inserida por kamorra

Minha mente me sabota,
Eu tento não me fazer refém dela mas acabo quase sempre cedendo, na verdade não te amo ou talvez sim, mas não dá mesma maneira que você me diz sentir por mim.
Talvez a gente chegou a ter tanta amizade que o amor não pousou. eu odeio esse teatro, eu te amo muito e sei dá sua confusão interna mas quando penso em futuro não consigo enxergar você nele.
Talvez a gente errou na maneira de tentar se completar, quando na verdade a gente próprio já se completa em si mesmo. Eu te amo mas não da mesma maneira que você
Me diz.

Inserida por Reescrevendo

⁠Eu Conheci Pessoas Tão Especiais Na Minha Vida, Que Nem A Distância O Tempo São Capazes de Afastá-las Dentro de Mim, Peço ao Pai Eterno que Nos Abençoe.

⁠Eu dei a quem amei tudo aquilo que não tive
Dei à minha irmã os melhores brinquedos
As melhores roupas, sapatos,
Dei amor, levei nos lugares bonitos
Mostrei a cor e contei as flores
Eu quis que ela nunca esquecesse as coisas boas que eu a proporcionei
Eu vi a alegria nela que nunca existiu em mim e, acredite, valeu a pena.

Inserida por Larissaloraschi

⁠A minha alma ficou aflita, pois precisava do meu perdão,assim o fiz e ela recebeu o alívio e encontrou a paz que necessitava.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Resistir a ti
Mal acordo e minha mente atormentada busca ⁠por você , mas decidimos nos afastar, sem contato, sem desabafos, sem aconchego.
Me apego à certeza do amor que nos aproxima, a despeito das circunstâncias que nos separam. Resistir torna esse amor infindável, juntos, possivelmente esse amor se esvaisse na rotina, perdesse o encanto do inatingível, chegasse ao ápice e como tudo na vida, perecesse.

Inserida por IVone

⁠As folhas nas árvores fazem ritmo ao bater do vento
a água que corre sobe pela minha pele
o cheiro de terra preenche meus pulmões, me lembrando onde pertencer
terra, fogo, ar e água, tudo se conecta na morte e na vida.

Inserida por arise_casagrande

⁠Entre as lacunas melancólicas da minha existência, anseio por felicidade e amor em excesso.

Inserida por Ilane_Santos

Deus apanhou o caos que era a minha vida e a transformou em morada do Espírito Santo. ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo


O teu olhar alcança na minha alma um lugar onde nem o brilho mais forte de uma estrela alcançaria no universo, mesmo que não esteja olhando para mim, mesmo que nunca me olhe nos olhos.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Se o meu cristianismo não for essencialmente bíblico, ele não passará de uma mera tentativa minha de criar uma religião que agrade a mim, e não a Deus.

Inserida por neto_curvina

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp