Ameniza minha Dor

Cerca de 111714 frases e pensamentos: Ameniza minha Dor

⁠A dor da perda o tempo incumbe-se de ameniza-la, porém saudades e lembranças são eternas.

Deus conserta maravilhosamente bem qualquer fratura de nossa alma e ameniza qualquer dor no coração.

⁠"Quando aparecer a dor e o sofrimento tente ameniza-los, mas se não for possível, aceite-o como se fosse a purificação do corpo e da alma para vida eterna"

Saudade ingrata. Você é dor e se disfarça de boas lembranças . Uma doença sem cura,que só ameniza quando voltamos e revivemos.

Inserida por krislesevato

O frio dispersa com a chegada do sol, o vento se ameniza ao percorrer o vale, a dor se abafa diante do tempo, as lembranças se acomodam no coração, mas nada volta, tudo muda. Mesmo diante do holocausto, diante da mais profunda dor, o amago da paz se ancora sob o seu coração. Aos poucos a paz vai brotando, as tristezas se apaziguando, mas o sentimento mantêm-se ali vivo, intenso, apaixonado e agarrado as lembranças. Como se fechando os olhos o mundo se reconstitui-se, ou mesmo, nos trouxesse apenas a oportunidade de voltar e evitar apenas uma escolha que deu fim a um sonho, mas você compreende que isso não é possível. Começa a aceitar, a compreender a vida frágil que temos aos nossos cuidados, começamos a repensar nossas atitudes, crenças, filosofias, nossas próprias convicções. Deus não tarda, não se antecipa, ele colhe suas flores cultivadas no jardim da vida no momento certo, no momento dele. Resta-nos rezar, acreditar que as estrelas não são singelos pontos vagos do universo, são sorrisos de pessoas incríveis que ancoraram seu novo capítulo da vida eterna nos céus. Que tornaram as nuvens seu ponto de observação, que de lá observam-nos protegendo e zelando por nossos passos... Um sorriso surge em meio as lágrimas, um conforto surge em meio a tristeza, um novo significado da sentido a vida, um caminho nos leva a uma nova compreensão, mas não precisava ser tão doloroso. E, por mais que seja difícil, não esqueça: as borboletas voam mesmo sem um pedaço de sua asa, uma rosa desabrocha mesmo em um copo de água, um coração se refaz mesmo depois do sofrimento, a paz reina depois da guerra e a vida recomeça (injusta) com o próximo amanhecer...

Inserida por iiiiiii

Para quem disse que o tempo cura tudo, é mentira, ele não cura tudo, só ameniza a dor.

Inserida por Gyo

''O tempo ameniza sofrimento mais não cura a dor, infelizmente o coração levara para toda a vida aquela agonia aquela perda, e nas noites se ouvira o choro de pessoas singelas castigadas e desesperadas pela crueldade.''

Inserida por Lucas36

A dor ameniza meu amor.
Mas a esperança..Ahhhh essa não morre nunca!

Inserida por romatos

“O trabalho resolve a maioria dos problemas e ameniza a dor causada pelos quais não pode fazer nada.”

Inserida por deniseavila

É certo que a dor da perda ameniza os defeitos e ressalta as qualidades. Um sábio chamado amigo, me ensinou que isso acontece, porque defeitos só se pode tratar em vida.

Inserida por AbigailAquino

Só passaremos a suportar a nossa própria dor,e amenizá-la,quando entendermos o sofrimento de outros!

Inserida por EdmilsonSilveira

Não, joão. Pedir desculpas não cura dor alguma, tampouco ameniza a vermelhidão dos olhos que tanto choraram. Pedir desculpas é uma forma que o ser-humano encontrou, de tentar justificar o injustificável. Quebra uma taça João, e tenta refaze-la. Ela não volta ao normal. Uma frase mal colocada implica em uma conversa de dores. Algumas interpretações abrem feridas e desenterram defuntos. Eu disse que nunca mais ia te magoar João, e eu to tentando fazer isso duramente, mas me ajuda nisso também. Eu sou humana e eu erro muito, sou impulsiva e absurdamente ignorante. Eu tenho dominado meus demônios e matado meus leões, mas não acha que meu sangue virou de barata. Meu ego ruim ainda habita em mim joão, tente não acorda-lo. E não me peças desculpas, nunca mais. Eu tenho amor João ainda, mas talvez o que eu sinta por mim seja mais forte que ele. Eu também tenho uma vida lá fora e alguma música que eu ainda não cantei então João, não fica tentando me enlouquecer. Eu já não quero filhos por isso. Eu continuarei aqui, mas para de tentar mesmo que involuntariamente me tirar de um lugar que eu sei que é meu, porque um dia João, um dia eu acabo indo mesmo.

Inserida por Raileza

Só em Saber Que Você Existe Já Ameniza A Dor da Saudade. .

Inserida por edilsonhyan

O tempo ameniza a dor, não os problemas.

Inserida por TacianaSilva

Você pode vir a nunca saber da existência desse pensamento mas o ato de escrever ameniza a dor da solidão.
Aonde estávamos no momento que nos perdemos? Já parou pra pensar que nesses momentos nunca estávamos juntas! Em nenhum momento nos olhamos e decidimos pelo fim. E sabe por que? Porque não acabou ao menos para os nossos corações. Pois o amor nos movia enquanto a razão nos acompanhava! A inversão desses fatos culminou no término.
Sempre frisei o que tínhamos de melhor: cumplicidade, respeito, intimidade. E sabe por que? Porque nunca havia vivenciado com tanta grandeza a pureza do amor.
É um querer bem acima de si próprio, é um cuidar absoluto e um amor único.
Agora estamos realmente distantes, nos permitindo, perdidas na desistência e na espera do amanhã. E que o amanhã traga a paz que deixamos no momento do Adeus.
Mas, antes de ir, deixo contigo o meu melhor: o meu coração.
Meu amor, estarei sempre por perto.
Te amo!

Inserida por JulianaMM

Dizem que o tempo cura tudo.
Cura a dor de uma saudade, cicatriza um coração machucado, ameniza a angústia da solidão.
Triste pensar que não mais existimos, que tudo não passou de um lindo sonho e é chegada a hora de despertar.
Confesso que o sentimento mudou, pois a esperança aos poucos vai sendo consumida pela indiferença.
Nada posso fazer afinal não mais te vejo, não mais te sinto. Apenas te imagino nas palavras que trocamos e me certifico que a luta seria em vão.
Meu coração às vezes chora. Mas não é mais de saudade e sim de impotência, desistir sem querer e viver pra esquecer.

Inserida por JulianaMM

A dor de amor não ameniza e nem cessa ao pensar em você;

Inserida por JULIOAUKAY

"Um sorriso não consegue apagar a saudade, mas ameniza a dor por um momento."

Inserida por GILMARBURDA

“Nada ameniza a dor de uma perda”

Inserida por lisaniacarvalho

Um dia passa aquela dor que ficou. Adoro o tempo, meu melhor e maior aliado, é ele que ameniza e apaga as dores da alma e do coração!

Inserida por AdrianaLeal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp