Amei te sem Querer

Cerca de 17987 frases e pensamentos: Amei te sem Querer

Querer alguém tem que ser muito mais que presentes, cartas, flores, declarações. Querer alguém é aceitar seus defeitos e ter vontade se moldar junto com eles. É ter calma no coração pra mudar o que pode e ser resiliente pra aceitar o que não pode. Querer alguém é ceder, é passar por cima do próprio orgulho e admitir que nesse momento de escolha não existe espaço para o egoísmo. Querer alguém é amar não só em palavras, publicações em redes sociais, fotos, é, sim, em atitudes. É entender que a história começa a dois e segue a quatro mãos entrelaçadas na saúde e na doença, na tristeza e na alegria até que um perceba que não esteja mais feliz e prefira seguir sozinho. Normal. Pode acontecer. Ou então, firmem na certeza de que um é o lugar do outro e sigam felizes. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Meu amado
Saiba que a cada instante penso em você
Que não passo um dia sem querer o ver
Que conto as horas para te encontar
Que quando o beijo pareço sonhar
Estar ao seu lado é meu melhor presente
Olhar em seus olhos e ver que vive em minha mente
Meu coração ? Chame sempre de lar pois é ali amor
Onde você sempre irá morar .

Inserida por DivaGabrielly

Não vivo para a sociedade, vivo para mim
pessoas não dormem, por querer ter um padrão que não podem torna-se escravos

Inserida por OlimKosta

A amizade é o horizonte maravilhoso que todo mundo procura, o amor é o que em nós existe e o querer, é forma de mostrar o quanto é maior o nosso desejo.

Inserida por calilo

Meu amor,
Vou tentar escrever nesta carta tudo aquilo que as vezes, sem querer, deixo bem guardinho no meu coracao e esqueco de entregar a ti
Quando os teus olhos azuis cor de mar caribenho iluminaram-se na minha frente, senti minhas pernas fraquejarem por alguns instantes, nao conseguia e nem me interessava desviar o ollhar de ti, pois ja estavam hipnotizados. Mas havia algo a mais, uma pureza escondida e a partir daquele dia meus pensamentos eram constantes ... e somente seus.
Para uma garota como eu. romantica incuravel, nao deixei de acredtar que eu encontraria o amor da minha vida, o homem dos meus sonhos, a outra metade da minha alma, por maior que tenha sido a demora, contando as estrelas, conversando sozinha com a lua e pedindo para guiar-lo ate mim.
E estava certa. Que bom que nao desisti desse sentimento que faz tao bem.
Teu corpo colado ao meu, teus labios se encontrando com os meus, tuas maos calorosas nas minhas e voce presente nas fases boas e ruins me fazem querer gritar ao quarto ventos que o homem que imaginei e desenhei cada detalhe enfim esta aqui, agora, hoje !
Tantas pessoas que entram em nossas vidas, que alegram e machucam, e essas mesmas pessoas podem sair num passe de magicas, mas com voce, pela primeira vez, tive a certeza de que veio para permanecer.
Talvez seja o seu jeito de falar, a maneira como fita a minha alma, como observa cada gesto meu procurando por respostas e seus bracos me segurando quando penso que vou cair, 'e a razao para esse namoro tranquilo, abencoado e reciproco que temos.
Obrigada por amar quem realmente sou, por me incentivar, acreditar em mim, por me fazer sentir uma mulher bonita e amada.
Obrigada por me escutar e me mimar com cafune.
Eu te amo, sempre contigo e por ti !

Inserida por BenniBenvenuti

Não adianta querer ser forte como uma rocha...
A rocha na sua dureza não aguenta a água mole...
O tempo vai passar e a rocha vai se abrir!

Inserida por nicolassouto

Sonhar é muito mais do que querer...
sonhar é fazer acontecer e dividir.

Inserida por ElzaOliveira

Não adianta nada querer agradar o pai se você não respeitar os seus irmãos.

Inserida por lopeslarry

Eu te quero! É um querer
Tão inocente. É um querer
Quase sem querer, que
De tão forte e intenso,
Ganha ares de desespero.
É tormenta inofensiva. É
Vento que não ruge. É
Brisa leve, mansinha e doce.
É onda que vai e vem. É a
Mansidão de um nobre coração.
E ainda que não me queira
Dizer o que quero ouvir.
Te quero assim, querendo
Mais do que um simples
Querer entre corpos.

Inserida por leandromacielcortes

A tempestade, quando passa, em nossa vida, parece querer nos destruir, mas, se soubermos ultrapassar essa tempestade, jamais seremos levados pela enxurrada, que quer nos derrubar, saberemos vencê-la...

Inserida por MarilinaBaccarat

Um grande problema do humano foi, e ainda é, querer se afastar demais daquilo que a própria natureza lhe propõe.

Inserida por leobit

Um beijo, um desejo, um querer, um gostar, um desistir um acreditar...
Na vida sempre vai existir “um” proposito para querer continuar á viver.

Inserida por MateusPiresVieira

Os valores éticos vão muito além de querer, eles são poder para uma vida melhor.

Inserida por gabrielhassan

Querer busca sentido em tudo


é o mesmo querer buscar o porque de tudo.

Inserida por Feio666

A Velhice

Penso em como será a velhice
Olhar meus dedos enrugados
Querer andar sem firmeza
Mas com uma nobre certeza.

Com a velhice vem as tristezas
O abandono e a solidão
Mas devemos viver a vida
Com alegria no coração.


Envelheci na aparência
Mas não no coração
Pois na vida deixei um legado
Com minha singela gratidão.

Agradeço a deus
Pela vida que tive
Pelas emoções que vivi
Pelos amores que eu senti.
Mas acima de tudo pela alegria
Que eu nunca perdi.

Inserida por marccoz

Há coisas que acontecem sem querer
Que não precisam se mostrar frequente
Que não precisamos gritar ao mundo
ou ver pessoalmente
Apenas precisam estar guardada
No coração, na alma, na mente

Uma coisa assim existe?
Cabe a cada um descobrir
Eu consegui com facilidade
Muitas dessas coisas sentir
uma delas é a amizade, carinho e felicidade
Que sinto por apenas algumas pessoas existir

Não sou muito bom com poesias
Mas ás vezes vale tentar
Todo mundo tem um poeta dentro de si
que os sentimentos bons faz exalar
Agora com um pouco de maestria
Finalizo essa pequena história
de uma grande amizade
Que sempre ei de guardar na memória.

Inserida por Liaozinho

A alegria em seus olhos
Me faz ter vontade de viver.
Seu sorriso meio fechado
Me faz te querer.
Ó quem dera poder beijar-te
Beijar-te até morrer.

Inserida por EduardoLargueza

O querer tem muita força, desde que lutemos pelo que queremos, enquanto o desejo não passa de um simples almejar e muitas vezes representa sonhos e fantasias inatingíveis.

Inserida por mestrearievlis

O sonho e a força do querer, desejo e vontade: Desejo, Provém de estímulos dos sentidos e das emoções. Vontade, Provém do pensamento e da razão.

Inserida por mestrearievlis

Burrice é querer aprisionar o que nunca foi seu.

Inserida por Sis1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp