Ame mas Nao Seja Trouxa

Cerca de 601357 frases e pensamentos: Ame mas Nao Seja Trouxa

Nunca use as palavras sem a intenção de ferir alguém...
Se tiver que ferir, que seja...
Sem intenção, a dor permanece por muito mais tempo...

"...nossa imitação de Deus nesta vida - ou seja, nossa intencional, ao contrário de todas as semelhanças que ele imprimiu em nossas naturezas ou estados - deve ser uma imitação de Deus encarnado; nosso modelo é não somente o Jesus do Calvário, como também o Jesus da carpintaria, das estradas, das multidões, dos apelos clamorosos e oposições furiosas, da absoluta falta de paz e privacidade, das interrupções. Pois isso, tão estranhamente diferente de tudo o que se pode atribuir à vida divina em si mesma, aparentemente não apenas se assemelha a ela, mas é a própria vida divina operando sob condições humanas."

Perdoar os erros dos outros talvez seja tão difícil quanto admitir os nossos.

Entre em contato com o seu eu interior. Nem que seja pra falar mal do seu eu exterior.

Há quem seja de tal forma dominado pela inveja que chega ao cúmulo de cobiçar o nada de outrem tão-somente por ser o nada alheio

' Mesmo que seja pra viver
cheio da grana, quero ser pobre
sem deixar CopaCabana '

Seja fiel a você mesmo... Mesmo que essa fidelidade jamais atinja quem quer que seja!

Na outra encarnação eu vou querer nascer um botão. Qualquer um. Mesmo que seja um botão de cueca. É melhor do que ser gente e sofrer pra burro.

José Mauro de Vasconcelos
Vamos aquecer o sol. São Paulo: Melhoramentos, 2019.

A verdade é que eu gosto de você. E por mais difícil que seja explicar, eu gosto de gostar de você!

Mentir, omitir pode causar conseqüências drásticas e as vezes irreparáveis. Por isso, seja sincero com as pessoas que o ama e te quer bem.

Que seja ele, que seja exatamente este o porto. Mesmo para odiá-lo apaixonadamente algumas vezes (...)

Nenhuma escola, nenhuma hipótese ou doutrina, por mais brilhante que seja, monopoliza a verdade.

Leitor obrigado é igual a leite derramado, ou seja: está perdido, meu chapa!

" E eu estou só cansada de mendigar algum sentimento que seja de alguém, quando ninguém pode me dar nem metade daquilo que eu necessito... "

Seja lá o que for! Se vai se meter a fazer, tem que saber fazer... (Seja lá o que for, caramba!).

Seja comedido em oferecer, pois poderão retribuir-lhe com migalhas.

Talvez o amor seja como um fruto que precisa estar maduro para ser colhido. Talvez o amor seja imperfeito a ponto de ser amor e não ser correspondido. Talvez o tempo de amar se desencontre do tempo de estar junto a quem se ama. Talvez o amor seja uma realidade para alguns, enquanto, para outros, seja apenas uma ilusão. O certo é que amor pode florescer no jardim ou murchar pela trilha que seguimos. Eu acredito em amores impossíveis, mas não acredito que seja impossível amar de novo e ser feliz”.

Só o fato de tentar mudar, já muda tudo. Nem que seja algo dentro da gente, nem que seja fictício.

Que o dia de hoje seja de muita paz... realizações e repleto de coisas boas e imagináveis. Bom dia...!

Talvez a maior lição da História seja que ninguém aprendeu as lições da História.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp