Ame mas Nao Seja Trouxa

Cerca de 611710 frases e pensamentos: Ame mas Nao Seja Trouxa

viva a vida de maneira que a única coisa que venha junto com a idade, seja a experiência e as coisas boas dela, exclua a tristeza, minimize o desânimo, acabe com o ódio.
Use como aditivo para ter uma vida melhor, a amizade, felicidade e alegria, viva a unicidade de cada dia, pois você também é único.

Nunca seja intimidado em silêncio. Nunca se permita ser uma vítima. Nunca aceite a definição de ninguém sobre a sua vida; defina-se a si mesmo.

Eu quero estar em um relacionamento em que você dizer que me ama seja apenas uma validação cerimoniosa do que você já me mostra.

Seja sempre poeta, mesmo em prosa.

"Que o amor em nossos corações seja infinito enquanto dure. E que dure o tempo suficiente para se tornar eterno"

Lenilson Xavier (11/06/2017)

Graciliano, José de Alencar, Alvares de Azevedo, Machado ou Drummond, que seja Quintana ou Lispector, que seja ainda, meus simplórios textos. Suas leituras me encantam.

Alguém, um lugar ou um novo ‘eu’, estão esperando para que possamos encontrá-los. Seja lá quem for, o que for e onde for, um dia, a gente se encontra.

Talvez meu pior erro seja acreditar muito nas pessoas, me apegar fácil, esperar que essa pessoa depois de erros mude mas essa minha incapacidade de perceber a falsidade me impede de mudar.

Precisamos acreditar em algo, mesmo que seja em nós mesmos.

"Perfumo de lavanda todos os meus dias,
para que a minha história seja escrita
de serenidade, de tranquilidade e de paz
em cada momento de cada segundo vivido!"

Então maio, seja muito bem vindo! E já que és meu mês, só quero te pedir um presente: afaste da minha vida tudo o que é “maiomenos”.
Só isso!

Cada manhã dá luz a um novo dia, mas é você quem faz nascer a alegria.
Bom dia, que seja lindo, produtivo e abençoado esse dia que se inicia.

Encerrando Ciclos

Muito simples fazermos menção e aconselharmos quem quer seja quando se encontra em um momento de reflexão, de término, de solidão a virar a página, procurar um novo emprego, encerrar o ciclo. Mas já reparou que a menção nunca é feita por alguém que está vivenciando quaisquer desses acontecimentos?
Isso é óbvio, pois proferir palavras não me parece uma tarefa difícil! E certamente na melhor das intenções elas confortam, confundem, ajudam mas não arrancam o vazio do coração, ao contrário, fazem repensar.
Pra mim o encerramento não é uma escolha, e sim um destino. Pois a obrigatoriedade de se permitir a novos momentos resgata a liberdade e abre o coração a uma nova oportunidade.
Hoje é o primeiro dia de minha nova trajetória. Nesse momento não busco um relacionamento, uma substituição, busco apenas por momentos que aliviem minha solidão.
Posso sair, beber, rir, esquecer, mas certamente após tudo isso um único desejo irá permanecer: você!
Não existe outro amor pra preencher o vazio que você deixou! Você estará pra sempre nas minhas lembranças, e se alguém se aproximar, eu as guardarei lá no fundo do coração onde ninguém possa te arrancar em nenhum momento com ou sem permissão.

Bom Dia Domingo... Seja Bem Vindo!
Deus, abençoa esse dia, que venha de mansinho, e nos traga muitas alegrias. Que renove nosso ser e nos prepare para enfrentar a nova semana e o novo mês. Que não nos falte a saúde, o otimismo, a esperança e Fé. Fé para vencer, fé para superar e fé para ver o impossível acontecer! (Priscilla Rodighiero)

Abençoado seja nosso dia! Perfumado, alegre, colorido, com fé, com esperança, com harmonia, com amor e otimismo, que a tristeza passe longe, que os problemas virem soluções e que todo mal caia por terra. Priscilla Rodighiero

Que seu dia seja tão doce quanto o mais puro mel...
Que tudo dê certo em suas ações...
E que sua vida seja preenchida com muito amor e felicidade...
Sorria... Agradeça a Deus por mais um dia..BOM DIA

Que nossa maior riqueza ainda seja o prazer de conquistar e de continuar com a amizade das pessoas que cruzam nossos caminhos.

Talvez eu seja romântica demais, sensível demais, chorona demais, risonha demais, ciumenta demais, possessiva demais, infantil demais, falante demais. E tudo mais o que for exagerado. Mas eu sou assim. Sempre fui. Sempre fui essa garota de exageros. Pra mim não basta uma parte, não basta metade, muito menos 2/3. Ou é tudo ou é nada. Sou feita a base de exageros.

Bom dia, meus bons amigos!
Manhã agradável nesta segunda-feira.
Tomara que seja assim a semana inteira,
Com muita disposição
E bastante animação!

ENTRE NUVENS DE ALGODÃO

Se for me beijar, que seja
Por um querer a mais.
Eu brigo todas às vezes
Com meu eu...
Pois tu me queres por debaixo
Das marquises e das pontes escuras,
Enquanto eu busco as mãos dadas pelas ruas.
Não digo um não, pois a verdade não é essa...
So te peço pra rever tuas intenções.
Pois já me sinto
(entre nuvens de algodão)