Ame mas Nao Seja Trouxa

Cerca de 630153 frases e pensamentos: Ame mas Nao Seja Trouxa

Quem vive fazendo de tudo para aparecer, e que a sua presença seja sempre notada, vai deixar uma herança tão ruim, que a sua ausência nem será sentida.

❝ Seja feliz de todo seu coração ... sinta a alegria até onde você puder ... que a esperança e a magnífica emoção da vida irradiem a paz em todos os nossos momentos ... Sejamos seres abençoados com a intensidade da luz divina ... ❞

Que o seu dia seja lindo e que juntos possamos compartilhar alegrias e paz. Que hoje seja um dia de muitas realizações, abençoado pelo carinho de Deus.

Ninguém sente a dor com a mesma intensidade, mesmo que seja pela mesma perda! E no momento de dor que vivemos cada segundo intensamente. Ao fechar os olhos antes de dormir você se pergunta, eu fiz a coisa certa? Tudo saiu como planejado?
Não temos tantos dias de vida para aprender tudo o que uma pessoa precisa para ser sabia. Os segundos avançam rapidamente essa noite não vai durar para sempre ai fica a duvida, eu fui bom o bastante para minha família e amigos? Quando eu for embora quais serão as lembranças que terão de mim?

Seja qual for o final
Faça ser algo ideal
Seja qual for o final
Faça ser algo surreal

Um homem perfeito? Ninguém o é. Porém, que tenha hombridade e postura diante da vida. Que seja um cavalheiro, genuíno e nobre, uma raridade de se encontrar.

Seja como os lírios do campo , limpos . perfumados e alegres [...]

E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar...

Que a nossa tarde seja assim...
Simples...
Gostosa...
De amor perfeito...

Entre o osso e o músculo seja um músculo, porque o músculo evolui e o osso se quebra.

Talvez eu seja um menino arteiro das peripécias mais ousadas.

Eu vendo doce pra essa vida azeda
pra que amargo seja só o suor do trampo,
Eu quis um sonho e criei a receita
pra saber o sabor de ter milhões no banco.

❝ ... que a paz seja plena em nossos lares ... que a alegria contamine a tristeza ... trazendo conforto aos corações feridos ... e harmonia em meio aos conflitos ... que as bençãos mais lindas nos acompanhem ... e que tenhamos a magnífica luz de Deus iluminado e renovando nossa fé ... edificando sempre a nossa Alma ... ❞

Com gratidão findamos mais um dia. Abençoada seja esta noite linda que chega com tranquilidade e sempre muita harmonia aos nossos corações. Desejo o descanso que precisamos, depois de tantas provações e vitórias, levando na alma todas as alegrias de hoje, renovando nossa fé para as bençãos de um novo dia.

Que nada nos limite.
Que a liberdade seja a nossa própria substância,
Que possamos descomplicar as coisas, simplificar as conclusões e situações da vida,
e sejamos livres para sonhar e realizar o impossível.

Talvez o lobo seja apaixonado pela lua. E toda noite ele chora por um amor que nunca poderá viver!

Permita-te florescer...
e seja como as flores em delicadeza e aromas.

Ei, tudo isto é uma fase , e vai passar.
Talvez seja difícil pra você acreditar, ou pesado demais
pra você ter que se continuar sem fraquejar , mas acredite
vai passar , e até que tudo passe muita coisa vai acontecer,
muitos desencontros vão surgir, muita gente vai estar com você,
mas muitas também vão deixar você . Deus quando quer trabalhar na vida da gente ele nos reconstrói, nos faz de novo, nos molda, tira os atropelos, tira o que nos inquieta e nos da um caminho novo, nos faz mais sábios em certas decisões, mais fortes pra certas situações e mais sensatos em nossas escolhas. A princípio nada entendemos, até que o novo chega, e a gente acaba compreendendo que pra termos algo grande nas mãos , pra conseguirmos aquilo que tanto almeja o nosso coração , Ele nos prepara primeiro.. Deus esta te preparando ..

A salvação é o dom de Deus. Ou seja, ela é eternamente segura em oposição aos dons dos homens, que logo passarão. "Não vo-la dou como o mundo a dá" (João 14:27), diz nosso Senhor Jesus. Se o meu Senhor Jesus dá-lhe a salvação, nste momento, você a tem e você a terá para sempre! Ele nunca irá tomá-la de volta - e se Ele não tomá-la de você, quem pode? Se Ele te salva agora, pela fé, você está salvo - tão salvo que você jamais perecerá, nem ninguém te arrebatará de Sua mão.

Nada é ou será mau feito se for feito pensado no bem, seja o bem próprio ou ao próximo