Ame mas Nao Seja Trouxa
O relacionamento nada mais é senão “conexão”, ou seja tem que está conectado ao outro como um quebra-cabeça.
Conectados em pensamentos, sentimentos ... porem sempre de forma espontânea e nunca de forma estabelecida como uma regra.
A única regra estabelecida em uma relação ou união e dessa ninguém foge, é a compatibilidade com a “energia” um do outro pois é disto que é feito um relacionamento , de “compatibilidade de energia”, se não houver não há relacionamento ou união. É impossível algo dar certo sem essa compatibilidade de “energia”!
Que a vida seja leve, nobre e pura o dia todo, todos os dias;
Que o seu caminhar seja reto, certo e forte;
Que os seus dias sejam plenos em alegrias e profícuas realizações;
Que a tua mira seja certeira e focada naquilo que faz feliz!
Boa Tarde! Eu desejo que a nossa tarde seja iluminada... Desejo que Deus renove nossas forças e nos conceda otimismo para enfretarmos as proximas horas e finalmente vencer com exito esse dia que nos foi concedido... Desejo também que não falte a presença do Senhor na minha vida, na sua e de todas as pessoas que direta ou indiretamente estão ligadas a nós. E se existisse "chuva de felicidade" eu desejaria um TEMPORAL DE FELICIDADE NAS NOSSAS VIDAS, porque é exatamente assim que tem que ser, temos que ser felizes, temos que ser leves, temos que viver, intensamente cada minuto como se fosse o ultimo das nossas vidas. Linda tarde amigos queridos.
__________________ Priscilla Rodighiero
Seja livre de espírito, busque a paz e todo e qualquer caminho que você trilhar será iluminado. Apesar das pedras e dos espinhos que estão por aí, a beleza da sua essência resplandecerá pelas estradas da vida.
Que hoje toda Paz e Luz seja parte de nossa caminhada...
Que Oxalá traga calma, sabedoria e resistência às intempéries da vida...
Bom dia com alegria de acordar e estar vivo para continuar a caminha rumo a vitória...
A bondade ainda é o bem mais valioso em nossas vidas...
Domingo. Seja bem-vindo!
Entre... renove minhas energias
recarrega a minha bateria
transforma minha
dor em alegria e
despeja uma chuva
de bençãos na minha vida e na vida
de quem está lendo essa mensagem.
As pessoas so reconhecerão quem você é , quando você deixar o que elas querem que você seja e voltar a ser você mesmo.Querer agradar a todos é ignorar o que você tem de mais precioso... "A personalidade ".....
Faça com que sua vida seja feita de "pequenos momentos". Eles são necessários para que sejamos felizes, para que possamos acreditar em mágica. Coisas simples que nos fazem ficar com um sorriso no rosto por dias, meses, anos.
Há uma razão simples para que sexta-feira seja mais legal do que domingo - às vezes esperar por alguma coisa é melhor do que experimentá-la.
Eu tô aprendendo a viver sozinho e a ser livre, digamos que seja por um tempo, mas que seja um aprendizado.
Que a vida seja leve como uma pluma.
Leveza de alma, pensamento e coração.
Um dia você percebe que a sua felicidade depende exclusivamente de você e que ninguém poderá fazer você feliz de fato, porque esse papel É SEU!
Aos poucos tudo se torna mais leve, ganha valor e a simplicidade invade.
Contemplando a beleza do sol e questionando porque ele brilha mesmo depois dos dias cinzentos. É aí que a mágica acontece! O sol brilha, as nuvens chegam escurecendo o céu, logo vem a chuva lavando tudo e um outro dia sempre nasce com um novo amanhecer.
O segredo é brilhar sempre!
Que venham os dias cinzentos, a chuva fazendo a limpeza e o sol sempre lá nos presentando com o seu mais intenso brilho.
Estaremos mais fortes, de alma lavada e irradiando luz.
Que os sinos do Natal sejam os mensageiros de boas festas e que o ano novo seja repleto de realizações. Feliz Natal e um próspero ano-novo!
Bom Dia!
Bendito seja o sorriso nosso de cada dia! Essa luz miraculosa que como prece destrava portas, ilumina caminhos, atrai amigos, afasta o mal humor, traz o bem pra perto, a leveza pra alma e abre a porta do coração logo cedinho para receber com gratidão essa dádiva linda que é a luz de um novo amanhecer.
Bilhete do Dia!
Sorria para a vida.
Seja grato por cada conquista.
Realize os seus sonhos.
Espalhe alegrias e amor.
Preencha o seu coração de fé e esperança.
A palavra de Deus diz que Jó foi abençoado quando orava pelos amigos. Abençoe seus amigos e seja abençoado. O contrário também se aplica, amaldiçoe, fale mal, julgue e será amaldiçoado. Essa é a Lei do Retorno.
Seja aos seus como o vento, para alguns brisa leve que traz os mais belos perfumes, para outros, forte vendaval que leva todas as angustias, e para aqueles se dizem seus, mas querem o seu mau, seja redemoinho, devaste e carregue o mais distante de ti.
