Ame mas Nao Seja Trouxa

Cerca de 630254 frases e pensamentos: Ame mas Nao Seja Trouxa

Se você não consegue ser feliz quando sozinho, é inútil esperar que seja quando acompanhado.

Não seja ignorante, Pois as pessoas ignorantes têm a mente escura pelo ódio, E sujas como egoísmo. Enquanto as pessoas humildes tem a mente mais iluminada pelo felicidade, E limpas como a honestidade.

'De quinta não', que nossa quinta-feira seja 'de primeira'.

Não seja plateia da vida alheia. Crie seu roteiro e seja o protagonista da sua própria história. Seja original, ninguém sobrevive de cópias. Invista em algo que te faz feliz, arrisque, ouse, desafie o destino. Se não puder mudar o caminho, mude seus atalhos. Não tente se adaptar, encontre seus talentos e, escreva de maneira clara e objetiva sua história de vida, eternizando-a.

Não consigo confiar nas pessoas. Talvez seja uma qualidade, talvez um defeito. Mas a verdade é que não consigo confiar. O fato de não confiar me impede de mostrar a minha essência por completo. O que sou capaz de fazer e vivenciar. Sinto por isso. O que as pessoas não compreendem, é às vezes é bom dar a chance ao que é novo, é viver algo ultrapassando limites sem avançar os limites da moralidade.

Talvez o meu sorriso não seja pelo momento atual, talvez nem o meu e nem esses sorrisos todos jogados aos quatro ventos sejam pelo presente,alguns nem são reais.
Talvez esses sorrisos são simplesmente uma esperança de um dia sorrir de dentro pra fora e não apenas de fora pra fora.
Esse sorriso talvez nunca penetrou de verdade em nossos corações, mas faz feliz pensar que esses sorrisos já fizeram alguém sorrir de verdade,faz bem ver que esse nosso sorriso ja fez alguem feliz e sorrir com o coração.
Mas esse sorriso que estampo não é de forma alguma uma máscara para esconder meus pesares,porque convenhamos que nossas dores não podemos esconder de quem mais gostaríamos, de nós mesmos! Afinal só escondendo de nós mesmos é que evitariamos alguma dor prolongada,algum sofrimento prorrogado. Os sorrisos que vemos podem ser como etiquetas em roupas de grife. Aquela marca em si diz muita coisa, apresenta, convida e até vende o produto mais não lhe dá garantias nenhuma, nem quanto a durabilidade e muito menos a qualidade. As aparências são feitas para mostrar o que nos convém ser mostrado, mostramos o que queremos e as pessoas interpretam o que vêem. Mais os sorrisos podem ser soltos mesmo que nunca tenhamos abraçado a felicidade. Ainda assim não devemos deixar de sorrir, se o sorriso é totalmente condizente com nosso estado de espírito isso é apenas detalhe. Deixar de sorrir não vai melhorar nada nunca. Sorria!
Uma hora dessas o nosso estado de espírito vai condizer com esse sorriso que nunca deixamos de estampar no rosto e as pessoas vão perceber somente que nosso sorriso ficou mais leve, mais bonito e que fomos fortes o suficiente para nunca perder o sorriso ainda que os motivos tenham sido muitos.
Solte sorrisos e em breve você abraçará a felicidade. Olhe menos a sua volta e mais para si mesmo. A felicidade está por ai... dentro de você! Cabe a você enxerga-la!
Sorria!

Não acho que o capitalismo seja justo. O capitalismo é uma fatalidade, não tem saída. Ele produz desigualdade e exploração. ( ) A capacidade criativa do capitalismo é fundamental para a sociedade se desenvolver, para a solução da desigualdade, porque é só a produção da riqueza que resolve isso. A função do estado é impedir que o capitalismo leve a exploração ao nível que ele quer levar.

Seja você, não se envergonhe e não peça desculpas por ser quem você é.

*Seja gentil, educado, mas saiba se impor e não permita que ninguém te humilhe e tripudie em cima das suas verdades. Você tem o direito sagrado de pensar e agir segundo as suas convicções, mesmo que pense diferente ninguém pode te julgar, criticar e atirar pedras. O direito dos outros termina onde começa o seu, então respeite as diversas formas de agir e pensar para que também seja respeitado. Nada mais desagradável do que gente arrogante impondo pensamentos e crenças goela abaixo das pessoas. Deus no criou livres e cada um procede de acordo com seus princípios e como dita a voz da sua consciência, interferências indevidas nesse aspecto só causam mal estar e discórdias. Viva em paz e de bem com todos, a vida agradece a sua contribuição por um mundo onde exista mais fraternidade e amor entre todos!! Fica a dica!!*

*Seja magnânimo, você não perde nada por ser bom. Perdoe as ofensas, é difícil perdoar? Sim, quem disse que é fácil! Mas não retribua "olho por olho dente por dente," isto te faz mal, baixa o seu teor vibratório e você se coloca no nivel do agressor. Não bata de frente com ninguém, muito pelo contrário, faça um esforço, ore e peça a Deus força e proteção para seguir a sua vida com mais paz e amor no coração!! Tudo é uma questão de tentar, ter perseverança no bem, a sua vontade tem muito peso perante as leis divinas e por mais difícil que pareça conseguir, só depende de você querer!!*

Não creio que destino seja algo traçado . Prefiro acreditar quer com determinação , coragem e muita fé , podemos escolhê-lo

"Domine os seus instintos, seja ele qual for, isso mostra que você não é escravo de você mesmo, e sim liberto de suas próprias vontades, EXERÇA O DOMÍNIO PRÓPRIO"

Sinto como se levasse embora uma parte de mim, mas pensando bem, talvez ela não seja mais minha...

Que a paz esteja presente
em sua vida. Que sua noite
seja abençoada. E que o
amanhã, não se preocupe
esta sendo preparado com
muito amor por Deus.
Fé sempre!

"Quando se sentir só, respire fundo e não se desespere. Talvez essa seja a melhor oportunidade que você tenha para avaliar a real importância que você se dá."

Não seja controlado pelos medos da sua mente. Seja conduzido pelos sonhos do seu coração.

“Não é que o suicídio seja sempre uma loucura. (…) Mas, em geral, não é num acesso de razão que nos matamos.”

Quem sabe eu já não seja o mesmo
Quem sabe eu já não ligue para feridas
Quem sabe eu já esteja acostumado
a ser calado e fingir que nada machuca

Eu sei o que me faz bem
Eu sei que você não se preocupa
Eu sei que um dia isso acaba
e eu deixo de lado essa culpa.

Que seja,
Que seja real, que não fique nada entre nós,
Que seja recíproco, que o tempo que a gente fique junto seja infinito,
Que seja inspirador, que tudo sempre fique claro pra não haver dor,
Que seja incrível, que você se sinta criança quando estiver comigo,
Que seja intenso, que dure mais que uma noite todo esse sentimento...

" Que eu seja forte e corajosa para dizer Não, mesmo que isto me doe muito e afaste aqueles que eu tanto amo. Um Não pode ser consertado, mas, um sim pode trazer consequências desastrosas pra toda a vida!"