Ame mas Nao Seja Trouxa
No final do dia, não é o lugar de onde eu vim. Talvez "casa" seja algum lugar para onde eu estou indo e no qual eu nunca estive antes.
Não seja pretensioso, a vaidade muitas vezes leva o ser humano a ser aquilo que realmente não é ! Seja você mesmo com sua característica, você será notado pela sua essência, admirado pela suas atitudes. Nunca tente ser melhor que os outros, cada ser é único, a soberba estraga- se por si próprio.
Não seja como os outros, não se baseie pelo modo de agir das pessoas, e nem pela a forma em que elas te tratam. Faça a diferença, seja a evolução que você deseja para a sociedade. Distribua flores para quem te joga pedras, sorrisos para quem te encara mau e muito amor para quem é vazio de sentimentos bons. Faça a diferença! Seja a mudança! Comece por você!
Talvez eu seja um tolo, mas não vou deixar q o medo me domine, me escravize e impeça que eu tente outra vez.
Posso ate me frustrar novamente, me decepcionar novamente e chorar novamente, mas eu prefiro chorar a dor de ter tentado e falhado, do que nunca ter tentado.
Eu prefiro viver com a dor de ter me frustrado e me machucado mais uma vez, do que viver pensando no q teria acontecido se tivesse arriscado.
O medo não vai Levar mais nada de mim!!!!
Pesquise, Procure, Pergunte, não seja superficial, questione tudo e todos, nunca se sabe o tanto que se pode aprender se enxergar de outro modo.
Não me julguem, pela minha aparência, ou seja, pelo que você vê em mim! Sem antes saber quem realmente eu sou.
"Desculpe, mas sinceramente, você não consegue me enganar. Não por que seja um péssimo mentiroso, muito pelo contrário, você mente muito bem, mas você tem dois inimigos naturais em sua própria face. Seus olhos são inimigos da sua boca. E algumas vezes, essa mesma, inimiga do seu cérebro. Nada mais correto do que colocar um anteposto entre eles, -digo, entre olhos e boca- assim, um não discute diretamente com o outro. Sua boca também lhe trai, então você não gosta de usá-la em ocasiões especialmente delicadas. Daí suas crises de silêncio. Mas tudo bem, tenho o manual do seu olhar. Janelas abertas, diria eu. Arranha-céus. Então quando eu lhe pergunto sobre algo e você me nega, pupilas se dilatam e mesmo aquela expressão séria se desfaz com um gigantesco “É mentira” em seu olhar. Mas tudo bem, vou continuar acreditando em sua boca, até quando você aceitar o fato da traição do seu olhar e os dois entrarem em consenso".
nao so epreciso que todos sejamos iguais perante a lei,mais e preciso que essa lei seja igual perante a nos.
Não seja carrasco de si mesmo. Não coloque metas intangíveis para si, reconheça a sua falibilidade. Mesmo não querendo errar, você falhará muitas vezes. Falhará, talvez, até em lições que já aprendeu. Não se destrua por sentimento de culpa, nem cobre dos outros o que eles não podem dar. Comece tudo de novo quantas vezes for necessário. Aprenda a ser compreensivo e paciente consigo.
Tenho a impressão de que a exclamação 'A pátria corre perigo!' não seja tão terrível quanto 'A cultura corre perigo!'
Não existe um coração que não seja capaz de amar novamente! Mesmo aqueles mais enrijecidos se rendem e admitem as maravilhas de estar outra vez cheios de um sentimento inexplicável...
Nao tenho nada contra as suas tentativas de reconciliacao..
contanto , que nenhuma delas seja comigo....
Creio que a solidão seja minha melhor companhia, mas isso tudo não é sinônimo de tristeza. É apenas um encontro essencial consigo mesmo. Do qual não abro mão de ter. Acho até, que todo deveria praticar momentos como esses. São nessas horas, que você descobre quais são os verdadeiros significados que movem tua existência. E quais motivos ainda existem para continuar seguindo em frente (...). Toda experiência é válida!Acreditem no poder do silêncio.
