Ame mas Nao Seja Trouxa

Cerca de 625681 frases e pensamentos: Ame mas Nao Seja Trouxa

Mudar enquanto é cedo, para que no fim da vida seu único companheiro não seja o arrependimento.

"acredito que nada é por acaso, tudo que se passa é por uma razão, seja ela esperada ou não, temos nosso proprio tempo e o nosso destino também, nem sempre vamos aceitar ou concordar com que vier a acontecer, só nos resta deixar o tempo correr"

Se você não conseguir expressar o que sente , seja sincera (o) .
O Coração diz sem Usar palavras , O Olhar fala e Reflete mais do que você tem coragem de dizer .

Não importa o quão bom ou ruim você é
Amigos te aceitam e jamais te abandonam.
Seja por grana, carro ou mulher

Não namore o capitão do time, seja o capitão do time.

Parabéns! espero que você consiga tudo o que almejas, seja feliz que não se importe com o que os outros falem de você, eles sempre falam mesmo, então simplesmente faça aquilo que te faz feliz. Hoje você faz mais um ano de vida, E cada ano que passa vem mais responsabilidades e sempre vai ser assim. Espero que você seja feliz do fundo do meu coração珞❤. Aproveite tudo e aprecie cada momento,mas pense bem para não se arrepender depois, se for para se arrepender faça valer a pena desse arrependimento. Aproveite bem a sua vida você e jovem faça aquilo que te faz bem.
Bom parabéns 珞

Se a pessoa com quem você está falando não aparenta estar ouvindo, seja paciente. Pode ser que ela simplesmente tenha um pouco de pelúcia nas orelhas.

E você talvez não saiba
Que talvez seja tudo para mim

Não, chega de baixo astral. Hoje não vou reclamar de nada, nem criticar o que quer que seja. Cansa um pouco, esse negócio de falar sempre em ladroagem, safadagem, malandragem e pilantragem, para não mencionar outros membros da numerosa e expressiva família. Agem. Correndo o risco de desagradar algumas das minhas coroas da Ataulfo de Paiva - as meninas que sempre me exortam a descer o malho "neles" e me brandem sombrinhas quando eu não faço - vou mudar de foco, nem que seja uma vezinha só.

João Ubaldo Ribeiro

Nota: escrevendo comemorando para o jornal O Globo, 2/8/2009

Não seja um vagabundo. Lembre-se de seu sonho. Faça a sua música e mantenha ela especial. .

Não deixe que ele seja sua asa; no máximo um motivo para voar!
Asas não nascem de novo, motivos sim.

Seja audacioso. Não espere o vento te levar.Mergulhe fundo em seus objetivos.Esteja sempre atentos as oportunidades... pois elas o levarão a vôos ainda maiores!

Acho que não devemos criar expectativa pra nada. Podemos estar esperando algo que seja à nosso favor, mas quando vemos é o oposto. É tipo uma noite de céu estrelado, você espera por qual tempo na manhã seguinte? exatamente, um belo dia de sol ! você está ansioso e inquieto por isso, mas quando você se dá conta.. o dia amanheceu nublado. As horas, os minutos e até mesmos os segundos de espera foram igualados a zero, ou seja, não teve importancia, pois uma simples temperatura veio e mudou tudo completamente, estragando, porém, o seu futuro belo dia sem nuvens e um calor rochante! não espere, deixa que as coisas venham de forma natural.. quando olhar pro lado você verá o que anseia sem ao menos ter esperado e se entusiasmado por aquilo.

Poemas não são feitos para serem entendidos. Isso é utopia. Basta aos poetas que seus poemas sejam sentidos.

Seu achismo para mim não passa de um atrevimento ignorante..Ou seja ele apenas deixa sua imagem mais decaída.

Não espero que minha vida amorosa seja uma imitação de um daqueles filmes românticos em que no começo se luta, depois se sofre e tudo termina bem. Não... não me venham com contos de fadas. Quero o doce sabor mundano daquilo que pode não ser celestial, mas ainda assim não deixa de ser sublime. Vivamos o amor que nos é dado. Não pensemos em como poderá ser este amor que acaba de nascer... ou para onde foi o amor que enfraqueceu. Façamos nosso próprio tempo . AMEMOS.

Seja original, seja você. Não pisa na cabeça de ninguém para chegar onde você quer. Isso é o certo porque tem espaço para todo mundo. Valeu?

Seja sempre o melhor que puder, mas com a certeza de que você não é melhor do que ninguém por causa disso.

Um milhão vezes zero é zero. Ou seja: não coloque sua intensidade onde não tem nada.
Prefira uma pessoa que te odeia a uma pessoa que te ama mas não sabe o que fazer com isso.

Toda mulher é um pouco bi. Se não for bissexual ou bipolar, é bisca.

Vou fazer algo melhor do que ficar no computador. 1...2...3...voltei. (a tv tá ruim, o livro tá chato, o homem tá burro e chocolate engorda)
Em um homem pode faltar tamanho, dinheiro e erudição. Mas não pode faltar atitude.

Crescer: talvez não seja mais que aceitar as diferenças e de uma vez por todas parar de agir a favor e contra os nossos pais. Não importa como eles são ou tenham sido, os responsáveis pelos nossos atos somos nós mesmos