Ame mas Nao Seja Trouxa
Mesmo que a vida não seja fácil, estou torcendo por você. Mais do que hoje, espero que você esteja mais feliz amanhã. Desejo-lhe 10 vezes felicidade.
Amadurecer talvez seja perceber que, afinal, não há um final, mas um espiral de recomeços que se encontram ou não...
Você sumiu da minha vida, mas não do meu coração.
Você deixou uma ferida, espero que não seja em vão, volte, venha, por favor, seja meu amor.
Venha me curar, você desapareceu sem eu ver, mas vejo o rastro do meu sangue em você, em minha dor irei caminhar, até um dia te encontrar, espero que esse dia você não tenha outro a amar.
E quando eu olho pra você, o mundo para de vagar
Meu coração acelera, esse é meu jeito de te amar.
Se tudo tem que terminar assim
Que pelo menos seja até o fim
Pra gente não ter nunca mais que terminar
“Seja qual for a maneira em que Deus se agrada em socorrer-nos, ele não exige nada mais de nós senão que sejamos agradecidos pelo socorro e o guardemos na memória.” João Calvino, O Livro de Salmos, Vol 2
Cometa bobagens, faça loucuras, seja feliz!
Não deixe de fazer algo que tem vontade só por medo do que as pessoas vão falar. Deixe que falem, deixe que pensem, a vida é só uma e tem que aproveitar. Antes ficar com arrependimento de ter feito do que ficar com a dúvida "como seria se eu tivesse feito?".
Não seja um livro aberto para quem pouco entende de bons conteúdos. Tem pessoas que não sabem valorizar o que leem e acabam usando os seus sentimentos, a sua história, as suas confidências contra você mesmo quando os interesses delas estiverem acima de qualquer laço afetivo.
O sistema quer você burro,
seja martelo e não prego!
Avesso de tudo, não atendo
a demanda, encomenda
É fardo que eu carrego
Pássaro preso em gaiola
não canta, lamenta
Eu vou voar pelo mundo
Talvez rejeição não seja a palavra mais apropriada, o caracol não rejeita o dedo que lhe toca, encolhe-se. Será a maneira que ele tem de rejeitar? Será. No entanto, você, à vista desarmada, não tem nada de caracol, às vezes penso que nos parecemos muito. Quem, você e eu? Não, eu e o caracol...
(O homem duplicado)
Cuide bem do seu jardim de sentimentos,
Não deixe que nada obstrua o viço.
Que as folhagens sejam brilhantes e o perfume das flores exuberante.
O desabrochar da alma depende do seu cultivo.
Não me julgue pelo que você vê, pelo que acha e muito menos pelo que dizem, talvez eu seja quem você espera, ou muito diferente do que você imagina.
Não Desistas do Bem
Seja qual for a dificuldade, persevera no Bem.
Fracasso é lição. Dor é porta de acesso a esferas
superiores.
Quem te agride não te conhece por dentro.
Os que te desprezam, desconhecem tua essência.
Pensa no Bem e esquece o mal.
Rompe as algemas que te atam ao pessimismo.
Mentaliza o progresso e abraça a tarefa nobilitante.
O tempo tudo encaminha e a tudo corrige.
Entra no clima da prece sincera, em cuja atmosfera
ouvirás a voz do Mais Alto.
Segue para frente, confiando em Deus e em ti.
A felicidade do amanhã começa no pensamento que
cultivares agora.
Abraça o ideal elevado, entregando-te ao Bem possível.
No final, a vitória será sempre do amor.
"Seja seguro no caminho que escolher, não há trilha errada, o erro é a indecisão do caminhar que pode levá-lo a queda"
Que seja segunda-feira ou sexta-feira.
Já não importa, estou vivendo os dias,
como se todos fossem domingo.
