Ame mas Nao Seja Trouxa
A sua felicidade incomodará invejosos. Seja sempre feliz. E por mais que vá doer, esteja sempre sorrindo. Não dê aos invejosos o prazer de te ver "sofrendo" pois, quem não tem luz na alma sente inveja do brilho possante dos outros.
Há em você uma coisa que apenas eu vejo, talvez seja o meu olhar mais observador, ou talvez, aquilo que o seu olhar me provoca. Talvez seja algo que só exista em mim, ou talvez seja algo tão humanamente doce, que você não consegue segurar e deixa escapar sorrindo pelos olhos.
Seja previsível ao julgar o desmazelo de alguém! Muita das vezes esta aparência física ou ambiental é causada por dificuldade financeira, problema emocional ou algum vício.
O desmazelo, falta de vaidade, falta de conforto jamais deve ser atribuído como se a pessoas quer viver desta forma, ostentando esta alegria de forma que é só isto que a vida oferece, tentando esconder e superar a decepção.
Se cada um fizer uma parte (nem que seja pequena parte) juntos ficaremos gigantescos, atingiremos os nossos objetivos e faremos a diferença.
Elisangela Retamiro Bar
A cada dia uma nova luta.
Amanhã terei a lágrima enxuta.
E se cair alguma, que seja de alegria
A vida simplesmente não saiu como eu queria.
Mas desistir jamais,
Porque em Deus , eu encontro paz.
Olhe para o alto
É de lá que vem o socorro
Deixe o negativismo para trás
Siga em frente
Seja feliz!!!
Falam muito sobre ter uma visão sistêmica, entendo que seja a melhor forma de gerir o seu negócio, compreendendo todas partes que o compõem. Esse tipo de gestão é de extrema importância para as tomadas de decisões estratégicas, planos de ações e auxilia muito na expansão e na melhoria dos resultados e.
"Seja paciente com teus pensamentos, calma se ainda te obscuras. Se você já plantou os frutos, você precisa esperar o tempo da colheita".
Em qualquer tempo, seja você. Com tudo que ainda tem para aprender, seja você. Com todo amor e gratidão, seja você.
O que menos importa é a cor da pele, seja branca, preta, amarela ou vermelha, o homem pertence a uma só raça. A raça humana.
