Ame mas Nao Seja Trouxa
Quem sabe apenas deveria dar errado antes de dar certo.
Quem sabe você realmente seja para mim como sou para você.
Me tornei poeta.. Tornei minhas angústias e desamparos, em inspirações, em arte. Talvez esse seja o segredo do poeta: lidar com a dor.
As relíquias que guardamos na alma servem para lembrar o passado, evitar que o presente seja meramente vivido e não sentido no seu esplendor sem anular os sonhos, naufragar os pensamentos e corromper os sentimentos, não deixar as falhas antigas serem repetidas, procurar dar um novo rumo aos contos e encantos que a vida proporciona. A lucidez partilha da mesma trilha que a insensatez, ambas se debatendo por prioridade, deliberadamente nos envolvemos com uma pitada de carinho, afeição e humor, sem no entanto perder o sabor que o momento traz. Assim lentamente vamos demarcando uma fatia do coração para explorar nossos mais profundos desejos sem reservas, sem cobranças, sem limites.
ola,
seja bem vinda,
a escuridão lhe cai bem,
ola, entre em tuas profundezas,
e sinta o gosto da morte,
mesmo que seja por um pequeno estante.
Bom domingo
Que nosso dia seja leve, tranquilo do jeito que a calma pede e a preguiça aconselha. Nada de agitos ou esforços ocasionais, só na boa, faz de conta que navegamos em maré mansa...sabe aquela que todo baiano curte e a gente pede bis.
Se surgir algum problema diga apenas: Xapralá (deixe para depois) e assim vamos conduzindo nosso domingo em passinhos miúdos, prá não cansar (porque segundona vem aí e o bailado chega quente), prá hoje, que venha muitos carinhos e afagos e....hummm...hummm...hummm, temperados de suspiros demorados.
Pensamento do dia 13/03/2017
Quando apreciamos todas as pessoas por igual, ou seja, especiais para nós, começamos a ver a vida de outra maneira.
A vida é deslumbrante quando o alvo está bem à nossa frente, por isso que o futuro seja lindo e o presente deslumbrante.
QUER SER FELIZ NA BOA VIDA.
ENTÃO SEJA LEAL, POTENCIALIZE A FRATERNIDADE ENTRE TODOS E GUARDE SEUS SEGREDOS!
