Ame mas Nao Seja Trouxa
Que a semana seja linda e calma,e que os nossos dias sejam todos com paz na alma.Abençoada semana a todos!
Tenha atitudes seguras, nada é impossível. Trace sua meta, seu objetivo, seu alvo. Seja uma pessoa otimista , confiante, esperançosa e positiva. Sendo assim, os obstáculos serão superados e alcançará o almejado. Pense nisso.
Quando você deixa que o rancor seja mais forte que o amor, é porque o seu coração sua alma está tão carregada de fluidos negativos, que seu corpo começa a padecer. E você vai se alimentando, alimentando ... quando tem tudo para mudar. Ninguém é feliz assim. Só não muda quem não quer.
Por mais difícil que seja, a vida vai fazer você escolher um caminho, ou seja um ponto de equilíbrio entre o espírito e a alma, o espírito consiste na positividade da mente, e a alma nos batimentos do coração ou seja se o seu coração parar de bater a sua alma irá morrer e o espírito vai ser o equilíbrio para outra dimensão.
Seja e esteja no teu lugar, futebol, política e religião, são itens variados em cada ser respeitáveis pelo gosto Fé e administração, então
....não discuta, oponha- se.
DEFEITOS
É isso. Talvez eu seja intensa de mais, principalmente em aflorar meus defeitos. Talvez essa seja a maneira rude do meu íntimo gritar para o mundo que me ouçam. Talvez seja minha má educação enrustida em demasiadas formas de expressão desagradáveis para os ouvidos dos demais e pouco conhecidas por mim. Talvez o meu lado torto não seja favorável para manter algo, mas é forte o bastante para entender os defeitos de outro alguém. Talvez essa gritante forma exagerada de oratória simplista e rasteira, seja inapreciável ao ponto de tornar a vivência ao meu lado indesejada. Talvez seja isso, talvez seja um turbilhão de outras sensação que despertam o pior do meu interior num piscar de olhos, ao respirar, sem nem se quer ao menos respeitar a dignidade do meu eu sem esses benditos defeitos. Ora são transparentes de mais e inibem todo o resto que sobra em mim. Ora são fortes de mais e me obrigam a ser por inteiro apenas eles. Ora são detestados de mais e me fazem parecer uma tola querendo vê-los de uma forma diferente, sem preconceitos. São rudes comigo mesmo e me nocauteiam num ringue sem fim. Poderiam ser humildes e passageiros, mas toda vez que exalados, insistem em fazer de mim uma foragida do meu próprio eu, sem abraços para acolher, sem palavras para acalmar, sem nenhuma dignidade para fazer os outros entenderem que é só uma pequena parte minha. Ainda existe todo o resto que está ali, lutando incansavelmente para ser notado...
Que toda a prosperidade que eu conquistar, seja uma expressão da honra que tenho por todos os preços que meus ancestrais pagaram.
Seja dia ou seja noite
Assim é nosso guerreiro
Ostentando sua proteção
Garantindo toda confiança
Assim é aos seus devotos
Brasileiros e outras raças
Reconhecem este poder
Inerentes de JESUS CRISTO
E o PAI e o ESPÍRITO SANTO
Livrando-nos dos pecados!
por um mundo com mais grandeza
seja na bondade
na verdade
na simplicidade
entre outras virtudes
e eu aqui querendo
diminuir meu mundo
no exagero
no supérfluo
no excesso
no cansaço
no fardo carregado
no mal
no orgulho
no vício
no sofrimento
entre tantos outros defeitos
a bagagem diminuiu
porque aumentou o valor
a ser cobrado
é preciso cada vez
mais amor
mais esperança
mais alegria
mais momentos felizes
mais companheirismo
mais bondade
mais leveza
mais gentileza
mais paciência
mais tolerância
mais e mais
pra suprir nossas
necessidades
desde que façamos
com afeto e carinho
e com certeza
precisamos de mais
Jesus no coracao!!!
O Brasil é o país do carnaval, da paixão e do futebol!
Aqui todo mundo se encontra, seja num bar da esquina, na rua, ou em qualquer lugar. Somos o país onde impera a alegria!
Inicie seu dia com positividade e determine que o otimismo seja o seu lugar;
Que você tenha um bom alento, com fé e foco o seu objetivo realizar;
E que cada consumação, sirva de lição e mais conquistas chegar;
Agradeça! e que sempre floresça o seu semear.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Seja-vos pois prudentes feito o outono, que renova sempre as folhas e flores, antes de
cada inverno e imponente primavera, afim de saudar a chegada da belíssima e fulgurante estação do verão.
Antes de buscar a luz nos outros, seja você a própria luz;
Antes de buscar a paz nos outros, seja você a própria paz;
Antes de buscar a bondade nos outros, seja você o próprio bem;
Antes de buscar o amor nos outros, seja você o próprio amor;
É por você que tudo começa. É dentro de você que a mudança acontece.
"Que eu seja sábia com minhas atitudes e gestos. Que eu desfrute dos belos sorrisos e que eu consiga caminhar pelo caminho da bondade pelo resto da minha vida".
