Ame mas Nao Seja Trouxa
Mulher, revolucione nem que seja com o que está dentro de você. Se respeite, acima de tudo. Se ama, além de você.
Que o Amor seja presente
e ouça prontamente o teu clamor
Pra que tuas lágrimas sejam de
alegrias
e afastem a agonia da tua dor.
Desejo tudo de bom pra mim, que tudo seja maravilhoso.
Sei que o que eu desejo todo dia, é o que eu quero pra vida toda.
Que o dia da mulher seja todo dia ...
que ela seja respeitada ..cuidada ...amada ...
dia da mulher não é uma data... que seja lembrada ... que seja valorizada ... mulher não quer flores...ela quer respeito ... ela quer igualdade ...quer ser livre do seu jeito ... quer ser apenas mulher ...todos os dias ... todas as datas.... todas as horas ...
Se é para ser exagerado,
que seja exageradamente romântico,
Cedo ou tarde algo me diz
de uma maneira inexplicável que você vem.
Qualquer termo que soe pejorativo sobre o tom da pele de alguém, já é uma atitude racista. Seja, de qualquer etnia que vier, mesmo que da nossa própria.
A cor da pele não revela o caráter, são as atitudes diárias que mostram a verdadeira índole. Por isso, tanto faz "branquitude ou negritude", ambos os termos podem imprimir rótulos os quais, não definem o ser humano.
Thiago Silva Oliveira (1986 a)
Talvez você seja um daqueles que tem um sonho que nunca conta para ninguém, com medo de o povo te julgar.
Se necessário for,
Seja sim um mutante.
Troque a casca,
Solte as amarras,
Largue os pesos,
Se vire ao avesso, ou se reinvente...
...um Mutante!
Sobre o espírito a alma?
_Esquece!
Quem realmente dar importância, estará contigo, mesmo entre infinitos disfarces.
(Nepom Ridna)
É extremamente duvidoso que o estetoscópio algum dia seja de uso geral.
Bom dia!
Para o Domingo:
Que seu dia seja radiante. Que você aproveite cada minuto dele com a sua devida vivacidade. Alimente seu coração de sentimentos bons. Nutra sua alma de alegrias. Fortaleça sua vida com fé, amor e paz.
Muitas bênçãos e luz divinas para iluminar o seu dia.
Que seja um dia muito abençoado!
Bom dia!
Para a Segunda:
Amanheceu, que Deus abençoe o seu dia e a sua semana. Que as energias sejam renovadas e fortalecidas. Que você transborde a sua felicidade, que a paz chegue, que o amor aqueça e que o bem enalteça. Que a fé e as bênçãos prevaleçam.
Um abençoado dia!
Todo mês vou ter que lidar com a dor.
Seja física ou mental.
Todo mês vai ter um desafio para eu amadurecer.
Todo mês vai vir a dor mesmo que eu faço o possível para evitar.
Mas todo mês ela vai vir.
Já estou até transformando ela em amiga, mas tem horas que a danada me quer como inimiga.
Respiro fundo, choro, grito, às vezes sobra pra alguém, mas depois me renovo, aprendo, não temo, me animo.
Transformo aquela dor em algo bom pra ficar comigo.
Seja verdadeira em tudo que fizer.
Sem medo de demonstrar afeto, carinho, paixão e amor incondicional. Não se preocupe com o retorno.
Amar é quase igual investir em bolsa de valores. O ideal é valorizar na baixa e vender na alta, às vezes dá certo e às vezes não dá. Ei, tá tudo bem, relaxa!
Valeu a sua coragem e ousadia de apostar e se entregar.Agora segue em frente.
Sem medo e mais forte para escrever novos capítulos em sua história.
O lindo da vida é se permitir as experiências. Nunca um erro, sempre uma lição. Amor e gratidão serão sempre suas melhores ações.
Seja honesto nesta análise: se a empresa em que você trabalha fosse sua, será que iria contratar uma pessoa como você?
Talvez ela seja o espelho do meu sonho...
Onde refletem os versos que componho...
Talvez ela seja o amor que vai durar...
Aonde, finalmente, vou me encontrar...
Talvez ela seja a razão do meu viver...
E, assim, esteja completo todo o meu ser!
Seja otimista, por mais realista que você já é.
E tenha fé, tenha ação.
Daí opte em descobrir ideias e coisas interessantes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp