Ame mas Nao Seja Trouxa
O que sustenta uma história são personagens, por mais que seu enredo seja excelente, de nada adiantará se não houver personagens reais e interessantes.
E olhamos pro Universo dos bichos no planeta seja ave ou animal, protegendo-se e aos seus de todas as adversidades.
E percebemos e o ser humano se matando por tudo.
Aí vêem as indagações, quem é de fato irracional?
...e o essencial seria tão somente harmonizarmos!
Uma mulher que vive a sua vida fora do padrão, seja de aparência, sexualidade, atitude, pensamento… é uma mulher que incomoda viva ou morta. Me chocaria se os haters domesticados sob o regime normativo não registrassem o seu ódio em obituários. Nota: Se te perturba te pertence.
Talvez o amor seja isso mesmo: gostar de alguém como ele é e fazer coisas que o ajudem a melhorar mais ainda.
A depressão é uma doença furtiva que ataca sem distinção, derruba a vontade de viver, a fé, seja lá qual for, e ameaça os guerreiros mais heróicos. É preciso estar sempre atento a ela, descobrindo diariamente mecanismos para escapar e continuar lutando.
humildade pra mim é tudo qualquer coisa me faz feliz,seja um abraço,um sorriso.aprendi que ser refinado é um ato de honra.
"Que seu dia seja de muita alegria, paz, amor e que Deus te abençoe nesta manhã... Tenha sempre seus pensamentos em coisas positivas".
" bom dia, que seu dia seja muito abençoado no Senhor! Nunca deixe de ter fé, é através dela que muitos conseguiram no Senhor, as suas vitórias. Tenha dentro de você, a esperança que o Senhor vai te abençoar".
Seja para os outros o que deseja que sejam para você!
Dê um bom dia, seja gentil e espalhe Amor e Esperança!
Se não haver 100% reciprocidade, continue, pois, se a bondade que sai de você, transformar ao menos uma pessoa em alguem melhor, seu propósito já vai ter valido a pena!
Quando a gente ama
Deseja que o ser amado seja feliz
Mesmo se for com outro.
E depois ora para ser esse outro.
Quando a gente ama
Deseja que o ser amado seja feliz
Em qualquer lugar.
E depois ora para estar nesse lugar.
