Ame mas Nao Seja Trouxa

Cerca de 614993 frases e pensamentos: Ame mas Nao Seja Trouxa

Eu pareço um poeta, talvez eu seja, você que escolhe, mas eu que escolho minha verdade, e aquilo que realmente sou, que na verdade, é uma Metamorfose em que mais me encaixo, porque a vida é uma grande evolução da carne para o espirito, ou você não percebe a mudança de um tempo para o outro, mas não se assuste, pois não sou um monstro, eu te surpreendo antes mesmo de você se dar conta, mas tem um porem, eu nunca entro no palco antes de chamarem meu nome. M.M

"Paixão é despir-se ao outro, ainda que seja inconscientemente"

Que a cada manhã,sua coragem,seja semelhante a dos pássaros,que logo ao nascer do sol,ganham o céu e acordam pra vida com alegria e vontade de viver.

Sabe o que é o amor ? é você querer e desejar,que o mundo todo seja feliz!

Quando Amar Que Seja Pra Valer,
Quando Beijar que Seja Pra Molhar, e
Quando Perdoar Que Seja Pra Esquecer.

Que você tenha um anjo em sua vida.
Alguém que seja paz e conforto, braço forte...
Alguém que seja alegria,
a razão para o seu sorriso mais largo
e um porto seguro.
Precisamos de luz que nos envolva
e que nos eleve a alma, que venha
da nossa fé, mas também da humanidade.
Precisamos de amor espontâneo e sem medos.
Amor humano.
Todos necessitam de um pedacinho de sossego,
carinho, um colo e de um afeto.
Estamos muito isolados uns dos outros.
Há vagas. Seja você o anjo de alguém.
Se você se propõe, outros seguirão seu exemplo,
na gratidão, no amor que contagia!
Já tentou? Vai lá!
Dias de luz..

Jamais vou te enganar ou te trair, seja na amizade ou no amor... o que eu tiver que dizer, eu vou dizer... mesmo não sabendo usar as palavras certas e desde já peço-lhe DESCULPA, pelo meu jeito.
Eu tento ser o mais sincera e já magoei algumas pessoas , que interpretaram a minha verdade como grosseria, mas eu sinto tão intensamente cada palavra dita e dependendo de qual seja, sofro com os sentimentos que elas carregam. Mas preciso, sinto a necessidade de falar e te fazer entender o que eu estou sentindo.
Eu nunca vou entender o que é sentir e não demonstrar, eu tenho a necessidade de ser EXATAMENTE o que sou, o que sinto e mentir para você é mentir para eu mesma.

As mulheres querem que o amor seja uma novela. Os homens, um conto.

"Olha ela a mais bela, trate-a como donzela,ela é a bela e você a fera, seja forte, cuidando com os cortes, ela é linda, obra divina , de valor,lhe de amor, voce tem sorte ela lhe escolheu, apesar de ser um simples plebeu".

"Logo logo nos veremos outra vez,
Tomara q n seja igual da ultima vez,
Ainda sinto falta do seu sorriso sincero, mas msm sem ele continuo vivendo e pra ser sincero ainda te espero".

Filhotes...
Nunca disse para ser como eu,
Disse: seja você mesma e faça a diferença..

..
mamis

Linda é a certeza de que ainda que a vida seja difícil, Deus me cuida de pertinho... Desde as coisas mais simples até aquelas que parecem impossíveis...

No fim, o que irá te fazer feliz é o que mora dentro de você. Seja fiel aos seus sentimentos.

Seja ela gorda ou magra, linda ou feia, alta ou baixa toda mulher sonha com um amor. Pode dizer-me que és feliz solteira, mas por quanto tempo? A vida não foi feita para ser vivida só, por isso, tem-se os pais que nos desenvolvem, educam e nos preparam para encontrar alguém que ocupe os espaços que deixarão quando partirem. Não importa se você já se frustrou ou não, se já amou ou não, se já se decepcionou ou não o amor é algo inevitável, tão certo quanto o fim do nosso existir. Felizes daquelas que já compreenderam que um príncipe da Disney não lhe fará feliz, pois nos dias de hoje ser só bonito e andar a cavalo não é o suficiente. Feliz daquela que soube esperar pelo cara certo. Pelo cavalheiro que a conduzirá na dança, pelo menino que sonhará tão alto quanto sua imaginação alcançar, pelo homem que satisfará os seus desejos, pelo pai que será para os seus filhos, pelo amante que será em suas noites, pelo cara que será tudo isso em um só. Ninguém deseja a solidão, mas nos vemos obrigados muitas vezes a conviver com ela, talvez seja injusto ou talvez necessário. Saber esperar o cara certo é tão importante quanto saber escolher um tomate na feira, sendo muito apressada você pode até ter o tomate mais bonito, o mais caro, mas ao chegar em casa vai ver que estava podre por dentro. Não se desespere por estar só, pois lembre-se: "antes só do que mal acompanhada".

Um relacionamento de qualidade, seja familiar, afetivo, fraternal ou profissional deve se embasar em três conceitos:

1 - Amor;
2 - Solidariedade;
3 - Consenso.

Seja como uma fênix,saiba ressurgir das cinzas quando for preciso, e se possível queimar quem merece!

E se for pra te amar eu vou amar mesmo de longe e distante, porque mesmo que eu seja o inicio e você o fim, eu estarei feliz só em saber que compomos a mesma canção.

Que sua luz nunca se apague;
que você seja feliz a cada dia;
que você possa sorrir sempre.
Que seu coração seja povoado
de bons sentimentos e a cada
pôr do sol, leve consigo as
desilusões do dia que passou.
Que a cada amanhecer seja
um novo dia revigorante a ti.

Ainda resta algo de mim em ti?
Ainda que seja uma saudade, ou uma lembrança…?!!
Existe algo de mim em ti?
Uma resta do meu sorriso, o pesar do meu silêncio, o incômodo do meu sumiço?
Mas, por que isso me interessaria?
Só se …
Ainda resta algo de ti em mim?
Uma saudade, uma lembrança…?
O rastro do teu sorriso, o pesar do teu silêncio, o incômodo do teu sumiço?

O medo consegue superar os limites de sua resistência se você assim permitir. Seja um dominador desta frequência e não um dominado por ela