Ame mas Nao Seja Trouxa
O relacionamento, seja ele em qual gênero for -amizade, namoro, casamento- não se interrompe dando tempo, como numa partida de futebol por alguém que se feriu.
Quem exige tempo, existe plantado em sua mente e coração, um vão cabível a insegurança e a incerteza, isso gera conflitos de desconfianças e onde existe e persiste desconfiança não cabe mais a confiança, que uma vez em atrito, nunca mais sã!
"A gente corre o tempo todo atrás de um tal de ideal
baseado num formato que talvez não seja o ideal
Nem pra você nem pra mim..."
se é pra amar,que seja eternamente,se for pra viver,que seja pra sempre. o amor não é só viver amando,mas também morre por amar tanto.
Não mude por ninguém, ao menos que esse alguém vale a pena, seja bom pras pessoas independente de como elas vão te retribuir ! , sorria apesar dos pesares, TENHA UM BOM CORAÇÃO.
Procura-se um amor, que seja para a vida inteira... Não precisa ser perfeito mas, que saiba amar, sorrir e me fazer feliz! Procura-se um amor, que seja imperfeito para os olhos mas perfeito para o coração!
QUE O NOSSO AMOR SEJA ETERNO
Que a necessidade dos nossos corpos
não seja tão somente prazer...
Que o brilho dos nossos olhos,
não expresse apenas a saudade...
Que os pensamentos que nos invadem,
não sejam apenas devaneios...
Que a minha esperança e a sua capacidade de se doar,
não seja apenas um ato de caridade...
Que o amor que carregamos no nosso coração,
não seja apenas um breve amor...
Que tudo o que pudermos dizer um ao outro,
que seja dito enquanto existe a afinidade de idéias,
Que possamos não ocultar
as mágoas e os ressentimentos.
Que o nosso ideal de vida seja o mesmo,
Que tudo o que sonharmos, seja conjunto,
Que nosso equilíbrio esteja na mesma medida...
Assim,
quando não existir mais nenhum obstáculo entre nós,
possamos ser finalmente:
Uma grande história de amor!
Que o amor seja um estímulo e não uma âncora que estaciona sua vida no marasmo.
Se algo te impede de evoluir, realizar novos feitos, novas conquistas, não é bom pra você.
Tudo que não acrescenta, diminui. E, convenhamos, você não viveu até aqui pra se tornar um escravo da autodestruição...
Ame, mas ame com o amor que é saudável e construtivo.
Não Seja Escravo da Sua Própria Mente,Pois ás Vezes ela Escraviza Nossa Alma e Transfere a Ignorância Obtida pela Mente para os Atos Nosso Referente ao Próximo e a Si Mesmo.
“Não quero ter necessidade de você, e que seja reciproco, pois o verdadeiro amor é livre de qualquer sentimento de posse”
Talvez não seja minha flor que aflora, mas nem por isso não é fina flor. Sei por que nunca mais o amor apavora e por hora só tem transbordado em calor.
Cara, levanta a cabeça e não olha pra trás, não seja bobo, não dê importância para oque as pessoas falam, igualmente como não se importam com você.
Nao seja uma "Gabriela" da vida...
Eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou sempre assim, Gabrielaaa! Seja voce mesma, seja autentica, conquiste seu
espaço e nao permita ser uma Gabriela, nao caia no conformismo, se voce quer, voce pode e consegue. Vire a pagina e seja voce a mudança. Lembre-se primeiro voce e
sua auto-estima, depois o portoes la fora e o mundo. Como dizia Rubens Alves "As grandes transformaçoes, acontecem de dentro para fora".
