Ame mas Nao Seja Trouxa

Cerca de 613906 frases e pensamentos: Ame mas Nao Seja Trouxa

Por mais que viver seja por muitas vezes bastante complicado e doloroso, queremos viver não é mesmo?
Acho que isto, é pelo fato de sermos extremamente curiosos,
Sim, curiosos! Queremos a todo custo saber como será nosso amanhã...
E isto mantêm às esperanças... Isso nos mantêm vivos.

Inserida por KeilaCristina

Não quero nada mais do que aquilo que me seja necessário, até porque, quem muito quer, nada tem e quem muito tem, não dá valor a quase nada.

Inserida por fernandaallves

"Não seja ridículo, seja diferente..."

Inserida por NathaliaSLeonel

Não me apego em coisas fúteis, ou seja: não me fará diferença? então não fará falta em minha vida

Inserida por tainamarinelli

Pode ser que tudo isso, não seja absolutamente nada.

Inserida por wagnerfrancioso

Você pode ser mais claro?
Seja mais específico.
Não me considere uma boa intendedora,
porque para mim meias palavras não bastam.
Gosto de palavras inteiras, porque essas não são
mal interpretadas se é que me entende.

Inserida por cleciasantos

Voo livre

Se quiseres ser livre
não basta ser pássaro, seja o vento
pois cortam-se as asas, cerram-se as grades
mas jamais aprisionam
[o voar de um sentimento.

Inserida por lucian1989

Voo livre

Se quiseres ser livre
não basta ser pássaro, seja o vento
pois cortam-se as asas, cerram-se as grades
mas jamais aprisionam
[o voar de um sentimento.

Inserida por lucian1989

Tem gente que não saber ser feliz e quer que você também não seja... CUIDADO!! Ser feliz incomoda muita gente...

Inserida por ThiagoSaraiva

Cidadãos

Por mais que a vontade seja grande sei que não posso me entregar ,
o sistema me empurra para o buraco mais o que eles não sabem é que o buraco era minha casa ,
tento fazer minha parte com a humildade no coração vou caminhando ,
não troco meu carater dignidade por dinheiro
não troco meus idéais ,
eles tentaram me corromper calar a minha boca programar o meu celebro ,
não vou me entregar ,
eles me jogaram no lixo ,
num posso escuro sem oportunidades,
sei que sou capaz mais a minha capacidade não valem para eles ,
sou um pobre cidadão sem pai e sem amor de mãe mais mesmo assim me joguei para o mundo ,
lutei e jurei vencer na vida ,
nessa vida já fiz de tudo ,
já fui malandro já fui mocinho ja andei descalço pelas ruas , já usei tenis de marca e nessa onda cheguei longe ,
não foi fácil .,

O sistema percebeu que minha inteligêcia natural podia atrapalhar e com isso fui espulso ,
espulso do trabalho e da sociedade que é condicionada a obedecer ,
hoje sou um cidadão comum mais um cidadão que encherga a realidade realidade capitalista ,
sou um cidadão que luta para vencer a suas proprias custas .

Inserida por WesleyResende

Não irei revelar meu poema de amor, pois outros irão lê-lo e declamá-lo à outro amor que não seja o meu.
Meu poema de amor ficará guardado dentro da minha mente, no fundo da minha alma e nas lembranças do meu coração.

Inserida por IvanBrum

Eu não quero ver sangue derramado
a luta é ideológica
não seja robôs programados a obedecer
questione
lute
quer um mundo melhor ?
faça você primeiro .

Inserida por WesleyResende

Dizem que tenho alma de velho , querem que eu seja igual a todo mundo , não estou nem ai pro que dizem , gosto de ser diferenciado .

Inserida por YtaloKelvinSoares

Entre os pobres nobres e os ricos esnobes, eu não vou apertar a mão de quem quer que seja, o lobby não é meu hobby.

Inserida por saviohrq

Sorria, chore, cresça, seja o que for siga sua vida em frente e não se apegue ao passado.

Inserida por phabloferraz

Talvez o amanhã seja um dia mais difícil ainda,
Um dia em que, talvez, não haja espaço para o sorriso,
Um dia de sacrifícios, em que seja necessário duplicar os nossos esforços para alcançarmos os nossos objectivos,
Talvez o amanhä não perdoe...ainda assim, desejo à todos, PAZ e FELICIDADE.

É difícil prever certamente o futuro, o amanhã é imprevisível, é incerto,
Talvez teremos tudo que precisamos, talvez nada nos vai faltar,
Ainda que os nossos dias sejam brindados de tudo em abundância,ainda assim, desejo-vos PAZ e FELICIDADE.

Inserida por Mulima1

Talvez o Deus que todas as pessoas acreditam não seja o mesmo que elas pensam ser ou como o descrito na Bíblia e pelas religiões. Se, porventura, Ele fosse um ser no qual nem mesmo as crenças e religiões, com todas as suas metodologias e ensinamentos, até hoje nunca imaginaram ou conheceram? E se tudo isto que é conhecido for apenas um teatro montado desde a Antiguidade para encenar personagens criados pela humanidade? Portanto, os enigmas e mistérios recaem sobre a cabeça de muitos que aceitam as primeiras verdades que lhes sobrevém.

Inserida por LaercioMonteiro

Que eu não sinta saudade. E se sentir, que seja boa então.

Inserida por LiviaAraujo

Que a morte seja um espelho da vida. Quando eu morrer que seja como vivi; de repente; não se arrastando, não vale apena viver assim.

Inserida por dungasantos

Talvez a vida não seja mesmo para fazer sentido, talvez suas escolhas podem não ser sempre as certas. Talvez o que não sai da sua cabeça pode não ter uma definição, e mesmo que tenha certeza que pode não ser o melhor para você, você continuará pensando e imaginando o outro lado da situação, e continuará se sentindo mal pela duvida e pela incerteza. Talvez o que se sempre sonhou, bem no fundo, você sabe a verdade, e conhece o final, apenas é mais fácil não aceitar e tentar se esconder atrás de seus pensamentos, afinal.. O que seria de nós sem a nossa imaginação? Ninguém sabe o que se passa por dentro de nossa cabeça. Ninguém conhece nosso verdadeiro interior, e suas memorias e fantasias nele escondidos.. Porém, isso vai acabando aos poucos com o resto de esperança, e mesmo que esteja pedindo ajuda até mesmo pelo olhar caído, não se sente a vontade para compartilhar com ninguém sequer.. Talvez suas vontades e desejos, você tenha certeza que é impossível, mas a agonia do “e se fosse assim” te aperta e sufoca até mesmo o que um dia já foi bom o bastante para te fazer feliz, e é nessa hora que, na sua mente, nada mais entra nem sai.. Até que você encontra um novo motivo para tentar, para ao menos se superar, e ser melhor do que era antes. No entanto você sabe que, nesta situação, já não consegue mais identificar se vale realmente a pena, ou se terá alguma chance de se tornar uma nova ideia de vida, ou no mínimo substituir o que chegou a não sair de dentro de você por um longo tempo.. Mas talvez.. Talvez a vida não seja mesmo para fazer sentido..

Inserida por arturmarchiori