Ame mas Nao Seja Trouxa

Cerca de 613820 frases e pensamentos: Ame mas Nao Seja Trouxa

Não queira ser o primeiro, seja excelente!

O ser humano tem uma incrível facilidade em transformar tudo em uma competição, desde as pequenas até as grandes coisas; se medem um pelos outros, sua base é feita por comparações. Todos correm, e ninguém pretende ficar em segundo lugar, todos querem ser o primeiro a chegar, e desse primeiro lugar só se tem um, ou você o tem, ou não. Ninguém se contenta mais com o prêmio de consolação; na vida existiram algumas competições, algumas você terá seu primeiro lugar, e outras você terá que se contentar com um segundo, terceiro, e talvez o último. Mas a razão de tudo isso, não é se ter o primeiro lugar sempre, eu diria que é apenas ser excelente no máximo que pudermos, sendo assim você terá sempre o primeiro lugar em sua vida, tomando as melhores atitudes, e sendo o melhor que puder ser. A vida não foi feita para se competir, e pessoas não existem para que possa então, fazer suas comparações. Estamos aqui com duas possibilidades a de sermos excelentes, isso sim ou não; todos podermos ser de alguma forma, em um grau diferente; e quando estiver executando seu melhor, não compare isso ao melhor de quem está ao seu lado, não podermos nos comparar a pessoas totalmente diferentes de nós. Apenas aconselho a comparar o seu pior, com o seu melhor, e assim tomar uma decisão a partir disso, por qual caminho ira seguir de dentro para fora, como ira executar seus talentos, qualidades, ou até mesmo seus defeitos. Não tenha pressa em sair correndo, não queria estar em primeiro lugar não sendo excelente, alguns alcançam isso com seu pior, e acabam transformando uma conquista em sua derrota. Então, vamos deixar todo "primeiro lugar" pra depois; e primeiramente seremos excelentes, então, esse será nosso primeiro lugar de todos os dias.

Eu heeim, talvez eu seja falsa, duas caras, mas eu não finjo
gostar de quem não gosto, não finjo ser quem não sou
e muito mesmo, finjo amor eterno a quem não merece!
- Fica a Dica ;D

95% dos famosos dizem que na escola eram os excluidos e não eram populares. Ou seja, já to na metade do caminho..

Seja um homem de valor, não chegue em qualquer mulher. Veja qual delas te merece.

"Seja você mesmo NÃO importa o Que aconteça em Sua Vida.
Seja Diferente de Muitos, encare de uma forma que você consiga não se Abater tanto com isso mesmo sendo Difícil.
Coisas Ruins Acontecem mais depende de Você mesmo junto da sua Determinação e vontade para não Ficar no Chão, assim Levantar e continuar andando."

Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro.

Frejat
Música Amor Pra Recomeçar

Nota: Trecho da música "Amor pra recomeçar" Link

...Mais

Quero um amor que não se vá , que seja verdadeiro e venha para ficar .

Bons fones, se possível. Boa música, sempre!

Não acredito que a memória seja um lugar esperando nossa visita. Me parece mais algo que construímos a cada visita. E nunca construímos da mesma forma. Sempre que lembrarmos do primeiro beijo, será um beijo diferente. Será sempre outra pessoa, a pessoa que nos tornamos, a lembrar do mesmo beijo.

Num dia desses, minha andança por POA coincidiu com o horário de saída de um colégio. Crianças invadiram a calçada enquanto eu passava. Algumas ficaram me olhando fixamente. Na verdade, olhavam para meus cabelos. E riam. Saquei que elas nunca tinham visto um cara cabeludo! Estranho é que havia, entre as crianças, vários moicanos. Fala um pouco a respeito do nosso tempo o fato deste corte de cabelo complexo, que necessita aditivos químicos para dribar a gravidade, parecer mais natural às crianças do que cabelos que... simplesmente... naturalmente... crescem.

Nao Deixe que a Vida guie seu Caminho embora as vezes seja gostoso deixar acontecer, Faça Voce mesmo sua historia.

Não queria abalar meu entusiasmo, organize-se e seja feliz!

"Que eu aprenda com a vida a realidade humana, que não seja o tempo a me fazer desistir daquilo que sempre foi humano em mim."

Sonhar é desejar algo que não temos, mas que seja compatível com nosso contexto, com nossas possibilidades.

Não duvide que você seja capaz de ser feliz, pois todos nos somos.

Desapego...
A alma que esta presa a alguma coisa, por melhor que seja esta, não pode alcançar a liberdade e a “União Divina”.
Pouco importa que o pássaro esteja preso a uma corda ou a uma fina linha, pois basta que o cordão não se rompa e o pássaro não poderá voar.
Um rio que desce a montanha desde o pico majestoso tem que alterar muitas vezes o seu curso de um ano para o outro.
Galhos caídos, montes de folhas mortas e rochas desprendidas podem fazer a terra mudar de uma estação para outra, de modo que em cada estação a água deve construir um novo curso para seguir seu caminho pelo vale.
Que tipo de rio é você ? Pensa por um instante.... O que atravessa a montanha?
É a corrente de água que flui por novos cursos, que contorna os obstáculos e explora a aventura de viver?
Ou frente aos obstáculos, de pronto, suas águas se fazem pantanosas, pesadas e escuras?
Um tronco ou um monte de galhos param o seu curso?
Esses troncos representam os teus apegos.
Ao que você esta preso, apegado nessa vida?
Pode ser uma pessoa, um objeto, uma religião, um animal, uma filosofia de vida, uma emoção ou uma lembrança do passado.
O que esta te prendendo? O que te mantém paralisado? Você deseja o equilíbrio, a liberdade?
Deseja seguir com a vida, mas tuas correntes de apegos e medos não te deixam partir?
Olhe para dentro de ti agora... qual emoção te passa?
Se tivesse a possibilidade de escolher, seguirias o curso do rio, ou permaneceria na segurança do velho e conhecido lago?
Igual ao que acontece na natureza a vida esta repleta de possibilidades. Você não sabe o que se passa no outro lado, no entanto, é lá que a vida acontece.
Pode parecer confuso, mas aquilo ao que você se apega não tem sentido nem direção, não há nada que seja inferior ou superior a você, uma pequena folha de grama e as grandes estrelas são igualmente importantes para o equilíbrio da Natureza.
Livre-se do seu apego.
Dentro de ti, vive um grande potencial e você se sente um prisioneiro?
Do outro lado algo novo esta te esperando, existem novas dimensões e perspectivas para você descobrir, e hoje você pode escolher ser tão livre e flexível como as águas do rio.

Não espere até que seja tarde demais. A oportunidade pode não bater duas vezes. A atitude é o segredo.

Tenho ciumes do que é meu, do que não é meu, do que eu quero que seja, do que nunca foi, e ate do que ja foi meu.

"Enquanto você não está aqui, eu fecho os meus olhos, e seja o que Deus quiser".

Talvez seguir o coração seja uma das coisas mais difíceis, pois, não há nada de concreto que sustente, nem teoria, muito menos teórico, que faça valer esta força existente em cada um de nós!

Que a minha diferença não seja a sua indiferença.

Estou ignorando tudo. Fingindo não ver algumas coisas, fingindo não sentir nada. E talvez seja melhor assim.