Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Cerca de 357907 frases e pensamentos: Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Uma rosa nasce da terra, regada por mim, assim desabrochando de uma vida sem fim.

Inserida por JailtonCastro

Assim como toda ação tem uma reação, toda atitude tem um impacto que vai mudar o seu destino e modificar a perspectiva dos outros sobre você!

Inserida por thejack

As vezes me pergunto como uma música de três minutos expressa o que nós estamos sentindo...

Inserida por FernandoDeOliveira

Conceituar pessoas é o mesmo que traduzir textos de uma língua que você não conhece; traduzir o amor é o mesmo que tentar ler esse mesmo texto sem ao menos conhecer o alfabeto...E falar sobre mim, é falar de um texto em construção, que as vezes rabisco, apago e até redijo em cima. Eu sou a história que construo, com os acertos e recomeços inevitáveis, com sorrisos largos e sinceros, e as vezes, lágrimas que chegam a manchar o texto de minha vida. Todavia, escrevo EM CAIXA ALTA, que é pra tudo ficar muito claro. Sou autêntica, sincera, amiga, carinhosa e tudo o mais que a sua personalidade mereça. No texto da minha vida, os personagens são seletos, as páginas totalizam 23 anos, e o final Deus já reservou para mim...

Inserida por soraiaandrade

Eu lá como uma lua, esperando a estrela mas brilhante que a no universo

Inserida por JailtonCastro

A paixão é uma, parabólica e dilata, estrada que dói.

Inserida por LeitoraCarol

Uma barra de diamante negro, um cobertor e o meu amor. Por favor!

Inserida por stefaniedesa

"A solidão não existe para uma pessoa que escuta a si mesma."

Inserida por lidimoura

Não se lamente se o leite azedou. Côe-o, adoce-o e faça dele, uma boa coalhada

Inserida por LeaoXIII

Feliz daquele que consegue distinguir um fracasso de uma derrota temporária

Inserida por LeaoXIII

As flores da sala troquei.
Mudei as cores da casa e uma linda deixei...
Dormir e quando acordei as flores estavam murchas
E as cores da parede já não me faziam feliz!

Refiz tudo e quanto mais eu mudava, mais encontrava motivos para mudar.
E enfim. Quando consegui fazer com que tudo me agradasse, eu te encontrei.
Foi ai que percebi que o problema não eram as flores ou a cor da parede.
O problema era a mudança, pois cada vez que eu mudava não te encontrava.
Então deixei de mudar.

Dei-te as mãos e Você levou-me embora.
E quando voltei meu espírito de mudança perguntou:
- Onde você foi?
Respondi:
- Fui ser feliz.

Inserida por EuQueriaVcPraMim

Precisava sentir teu cheiro, me cobrir com os véus que teu aroma desenhava no ar. E você sabe, uma boa bebida se degusta com todos os sentidos, com todos os costumes e (su)posições. Enquanto te sugava, teus olhos, sempre com olheiras, revezavam entre minha boca, minha roupa e meus discos do Frankie vallie. Nunca me enganara sobre eles. Dizia serem antiquados de mais ou cheios de mofo de mais, mas tua sobrancelha esquerda me dizia o contrário, conversávamos sempre. Com teus pés também, sempre inquietos, sempre atrasados. Teus pés a parte mais apaixonada do teu corpo. Enquanto me batia, me jogava as tralhas na cabeça e me jurava eternidades escondidas atrás de um sol e uma lua, ou de um sopro em teus seios, teus pés permaneciam sem dignidade alguma enroscados aos meus, como quem diz : tá cedo, vai não...
Tão distantes da razão. Tão distantes da emoção. São só corpo. Mas a mente, mente. E mente antes de ser mente, é corpo. Voltemos a bebida antes que esfrie.
A minha xícara, como já havia me habituado, sempre tão pouco cheia, tilintava no pires e vezemquando subia até a boca pra voltar do mesmo jeito. Sem beber nada. Nem cheirar. Nem soprar. Só ouvir, aquele tilintar de olhos fechados sentindo a xícara febril esquentar meus dedos. E quando esquentava trocava de mão. E escutava o tilintar. E escutava seu pulmão controlando a respiração. Escutava tuas pálpebras abrindo e fechando, teus cabelos, aqueles da franja e os de trás da nuca suspirando com o toque da minha pele ouriçando tudo por onde passava. E levava então xícara a boca pra te deixar entrar, e descer, confortar e despertar todo o resto. E sentira que todo aquele amargo intrigante, que me lançava à realidade, já não estava mais lá. Em lugar algum. Nem no fim pensei, contrariando Newton, mas não. E eu te cuspi pra fora, pra longe, pro vento. Com toda aquela doçura remoendo em minha língua, toda aquela falta de você. Ela ainda persistia em te caçar em minha boca, ainda anseiava por você no meio daquele conto-de-fim-de-ano-qualquer. Quando notei que você continuara como sempre foi: Penetrante, quente. E nem poderia ser diferente. E continuava sim, me despertando. Todo esse açúcar era a minha boca, enjoativa. Causava náuseas. Mas você não, continuava amarga, encorpada, gostosa, e principalmente: Sem açúcar. Perfeita. E eu com a cara mais lavada do mundo te pedi:
- Me serve mais uma xícara de você, por favor?

Inserida por Licocarneiro

Crer em DEUS é um ato de de sabedoria,
esperar para que tudo aconteça no tempo de DEUS é ter
uma fé inabalável .

Inserida por gayatto

A justiça brasileira é sinônimo de injustiça, pois leva anos e mais anos para se julgar uma causa e ainda assim nem sempre a faz cumprir.

Inserida por edergilian

As pessoas vivem odeiando-se
uma das outras por falarem a
verdade, e vivem se amando
mentindo uma a outra.

Inserida por AsafeDjesus

Quando a gente faz uma boa ação, essa boa ação volta pra gente!

Inserida por AriadneCristina

O dia esta cinza... É daí. Você não tem competência... que tal pegar um pincel e dar uma cor ao seu modo?

Inserida por miromorais

Descobri que o amor pode durar uma vida... Anos...meses ... Semanas... Dias... Porem; uma vida pode durar segundos

Inserida por miromorais

Fazer parte de uma atividade,sobrevivencia e projeto é uma decisão informal sendo como fazer parte uma alternativa em conformidade e inconformidade formal escolhida pela decisoria logica

Inserida por 123Eron21

No dia que o pregresso chegar absoluto nesse mundo, os espíritos de luz estarão em harmonia com uma bela melodia, que não se escuta pelo ouvido nem se ver tão definida, será gigante e imensurável pelo teor da alegria, do amor que não se explica, da dádiva de nossas vidas.

Inserida por ednaidegp