Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Cerca de 358329 frases e pensamentos: Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

-Como você consegue, Nicholas.
a mulher que você amanhã está la fora, e você sabe que não pode tê-la.
Como você consegue se levantar de manhã?
- Uma bebida sempre ajuda. e a arte tudo que escrevo é sobre ou pra ela, então...
Sempre estou com ela, mesmo quando não estou, na minha escrita.
- Isso é comovente.

Inserida por Nicholaserick

AVASSALADORA



Mulher, escute o que tenho a te trazer.

O meu coração se abriu quando te vi.

Resolvi então me concentrar e te dizer,

sobre a beleza que outrora vi em ti.



Nunca quis, nem ousei tentar disfarçar,

a minha paixão transformada em amor.

Sempre desejei teus doces lábios beijar,

tão forte minha sensação de êxtase e furor.



Admiro teus lindos olhos a cruzar meu caminho,

que necessidade imperiosa de te ter junto a mim…

Beijar-te todo o teu corpo com muito carinho,

por que nunca em minha vida desejei alguém assim !





Como pode ? Teu mais simples sorriso já me fascina !

Basta-me ouvir tua voz e ponho-me a sonhar.

Perco-me então em tuas formas de menina,

e transformo-me de súbito, em poeta do amar !





Preciso enfim me expressar, aqui nesse momento…

Que fazer então, se te amar é o meu destino ?

Pois é na benção de toda a dor a me trazeres alento,

que te vejo em um poema maior, escrito pelo punho Divino !

Inserida por drmv

Eu sou o tipo de mulher arrebatadora, os homens se impressionam, apaixonam, mas não conseguem levar adiante o relacionamento, por medo, ou, por não aceitarem uma personalidade tão forte quanto a minha.

Inserida por giseleSant

Cadê você mulher? Por que não estais aqui?
É quase madrugada, vai deixar o frio vim até mim?
Ô mulher tu sumistes sem realizar meu último desejo.
Aonde quer que vá ainda ti vejo.

Inserida por Ramona-avril

MILHO...

Tem sabor de poesia
é fonte de vitamina
da ao homem a valentia
faz a mulher virar menina
o pão nosso de cada dia
o cuscuz é a magia
da culinária Nordestina.

Inserida por GVM

O coração de mulher pode ser ferido quantas vezes for... O silencio é a resposta.

Inserida por elianezuanazzi

Eu preciso fugir para um lugar que eu possa ser amante dos livros , e mulher da sabedoria ... Preciso correr para que o tempo não me atropele , e tentar ser feliz com as músicas por que com as pessoas fica cada dia pior.

Inserida por BrunaGonsaless2

Ou nós homens somos uns fracos, ou nada se compara à força da mulher.

Inserida por reneevenancio

Que mulher não sabe o valor de vestir algo que não vestia ha muito tempo?

Inserida por MilenaLeao

Deus disse que o homem não andaria sozinho, assim criou a outra metade do homem: A mulher. E minha outra metade é você princesa.Por isso peço pra vencermos essa guerra juntos, ao meu lado, e nunca, nunca deixar se abalar, aceita ?
você foi feita pela minha costela, você é carne da minha carne, ossos do meu ossos.

Inserida por gabrielborghes

Três coisas que não existe: Negro racista, mulher machista e Pobre de Direita.

Inserida por JardelKyler

O bom de ser mulher, é poder fingir ser menina quando me é conveniente!

Inserida por thaisfalleiros

O que eu gosto nele é aquele jeito sem pudor. No dizer popular “safado”. Toda mulher gosta de um homem “safado”. Deixando claro que safado a qual me refiro é no sentido de deixá-la querendo mais. Nós sabemos que são poucos os homens que conseguem essa proeza. E ele faz isso comigo. Claro, que ele não sabe, não sempre. Mulher inteligente nunca deixa o homem desvendar todos os seus segredos. Acho que carreguei isso da minha mãe. Baú aberto não protege tesouro. A pulsão incontrolável de contornar o meu desejo e deixar esvaziá-la em mim mesma. Quando estou em suas mãos sou dele. Isso sim, eu faço questão que saiba. Homem gosta de se sentir o “rei do pedaço”. O único de uma mulher. O responsável por satisfazer toda e qualquer fantasia sua. Detenho o meu poder nesse momento. O poder é todo dele e de forma sublime, como sempre. Enquanto ele me olha com aquele olhar desconfiado e inseguro, eu apenas o abraço e respondo a sua pergunta sem dizê-la verbalmente. Nesse momento não há jogos de poder. O tempo necessário pra que se confirmem algumas coisas. Sabemos que o prazer é efêmero. Precisa ser confirmado sempre que posto em questão. Sou como o prazer, deixo ele achar as respostas em determinados momentos, mas nunca o tempo todo.

Inserida por SimonyThomazini

Se Deus fez o homem primeiro, mulher devia ter vindo com manual.

Inserida por NendersonRodrigues

Tenho orgulho da mulher que me tornei. Me vejo de diferentes formas e as aceito com parcimônia:
quase sempre sou ansiosa, emotiva, lutadora.
quase nunca sou racional quando se trata dos meus filhos, do meu amor, de minhas finanças.

Inserida por MarciaPaulaVaz

A CRIAÇÃO DA MULHER

A NATUREZA, AO ACORDAR UM DIA,
BEM CEDO AINDA, OLHOU PELA JANELA,
E TEVE A IDÉIA DE FAZER POESIA
SOBRE AS BELEZAS TODAS QUE SÃO DELA.

OLHANDO ROSAS, CRAVOS, MARGARIDAS,
EMOCIONOU-SE TANTO QUE CHOROU...
E DEUS, ENTÃO, DAS LÁGRIMAS CAÍDAS,
FEZ O ORVALHO E A PRESENTEOU.

LISONJEADA E GRATA AO CRIADOR,
QUE DELA PRÓPRIA FEZ SUA OBRA-PRIMA,
INCANDESCEU-SE ELA E DESSE ARDOR
BROTARAM CADA VERSO E CADA RIMA.

CHEGADA A NOITE, A ESTROFE DERRADEIRA
SE FEZ DE MAR, DE LUA E DE ESTRELA;
NO POEMA ESTAVA A NATUREZA INTEIRA;
BASTAVA OLHAR ALI, ENTÃO, PRA VÊ-LA.

MAS, POR LEMBRAR QUE SE TORNARA O MUNDO
INÓSPITO À POESIA, ERA MISTER
DISSIMULÁ-LA, E EM MENOS DE UM SEGUNDO
O POEMA TRANSFORMOU-SE...EM MULHER!

Poema que, numa troca de cumprimentos de passagem de ano, fiz para uma amiga – Claudia Basílio – a quem considero co-autora, porque dela são todas as rimas, tendo a mim cabido apenas descobrir onde estava o poema dissimulado...
Autoria registrada
joelprado@columbiamarcas.com.br

Inserida por JoelPrado

Meu mundo As vezes menina as vezes mulher as vezes chorando as vezes sorrindo Meu mundo as vezes rosa mas sempre procurando o azul Meu mundo... o lugar onde eu sou eu onde tenho o direito expressar da minha maneira. Meu mundo meus poemas e versinhos minhas canções e pensamentos do coraçãozinho da menina q tem medo de deixar de ser oq é q vive lutando entre a razão eo coração. Esse é meu mundo cuidado pra ñ ficar como ele é contagioso!

Inserida por Rutyenne

Mulher virtuosa
Mulher que canta e encanta,
Mulher vitoriosa
Mulher carinhosa e maravilhosa,
Mulher amorosa e virtuosa
Mulher deslumbrante,
Mulher dominadora, conquistadora e sonhadora,
Mulher que vence as batalhas todos os dias cantando, amando e fazendo novas canções em meio às tribulações, conquistando novas nações.
Mulher que não fraqueja diante das tribulações, mas faz tudo com dedicação,
Mulher que arde como fogo
Mulher que resplandece como o sol e ao escurecer continua a resplandecer entre as estrelas e até a lua tem que dizer:
Mulher só você escolhida, por Deus ficas a resplandecer,
Sim, mulher que canta e encanta as noites e os amanheceres, nada poderá ser comparada a ti ó Linda Mulher.

Inserida por grazemarcia

Não, não é que mulher gosta apenas de homens que tome atitude e não gostam daqueles que não as tome. Na verdade, nós gostamos também de homem difícil, mas difícil passa longe de ser totalmente impossível né?
Na verdade, mulher quer que aquele homem que ela esteja afim tome atitude, se o homem que ela deseja não toma atitude, elas ficam chateadas, criticando e por aí vai... mas quer saber? torna a conquista mais prazerosa. Quando trata-se daquele rapazinho que não sentimos a mínima atração, que não desejamos, tomar atitude ah aí a coisa fica séria, começa aquele jogo de "detesto homem pra frente" "detesto homem que fica se botando" certo, mas não são vocês mesmo que reclamam que HOMENS PRECISA TER ATITUDE? ele está tendo a dele. Ah! quer saber? mulher não sabe o que quer, aliás ela sabe e sabe muito e é esse o motivo de tanta indecisão, MULHER QUER DEMAIS!

Inserida por suzanesn

Amora, seria a mulher do amor? Amora, cultivada em regiões mais frias. Amor, cultivado para os corações aquecer. Amora, de sabor doce e um pouco ácido. Amor, por vezes encantador, por vezes tão ardido. O amor, a amora. A amora e o amor. Amoreira. Amor e ira.

Inserida por cayefran