Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher
Cada mulher traz dentro de si uma força própria, única.
Exala confiança e o sentimento de conquista.
Todo desafio tem um olhar técnico,
já pensando em como enfrentá-lo e sair vitoriosa.
Menina mulher, alegre e carismática,
de sorriso fácil, aquela que enfrenta qualquer parada.
Você aí, nunca esqueça do seu valor
e do seu potencial de vencer.
Cada luta, cada batalha vencida
é um degrau que você subiu na construção dos seus sonhos.
E como é bom sonhar!
Sonhe alto e nunca deixe de acreditar!
Filha das águas, Caminha no mundo onde os pés falha.
Pulsa dentro de si, uma sereia menina, mulher a qual a sua alma cativa.
Com os seus colares de pérolas se apresenta em noites de luar.
Observando as ondas do mar, eu encontrei os 50 tons em seu olhar.
Purifica a sua alma e faz amor, nas águas de uma cachoeira.
Meu amor eu, te peço, me lança um encanto para que em cada canto do teu mundo eu, contigo, possa ficar.
Uma feminista disse que "uma mulher sem um homem é como um peixe sem uma bicicleta". Ela, provavelmente, não sabia o que era um homem. Eu já penso que esse, sem uma mulher, é como uma bicicleta.
não desisto
de você.
seria minha
pior perda.
e....
eu sou uma
mulher que existe pra vencer.
de preferência
com você.
Olá amiga linda ! Felicidades mil... ontem, hoje e sempre menina, mãe, mulher e sabia.
Uma pessoa marcante na trajetória de minha vida. Hoje e sempre venho desejar grandiosas comemorações em toda sua caminhada
da vida.
Portanto querida, vc sempre compartilha as pessoas próxima este amor lindo que vc tem e isso me admira.
E quem ganha presente não é vc e sim eu que sou seu amigo e tenho o teu amor, teu carinho, seu apoio e tenho vc ao meu lado.
Feliz aniversario !
Nunca acredite quando uma mulher diz que quer um tempo para relacionamentos
Quando você está interessado nela
Por que ela nunca vai te escolher e nem passa na mente delas interesse por ti.
Busca o poeta dentro de cada palavra por ele criada a perfeição de uma mulher, escrever tudo o que sente, se imagina dentro de cada olhar através de seu olhar, o poeta não vive, a não ser se entregar a cada brilho de um olhar vindo em sua direção, libertar-se da verdade e mergulha em fantasias buscando a beleza desse eterno olhar
Acho isso o ápice, admirável em uma mulher, faz dela uma mulher bem mais inteligente e de um beleza interna que é visivelmente notada; independente de como esteja vestida ou o ambiente naquele exato momento. Por que aprendeu a se valorizar, mostrando o seu único e real valor.
Ricardo Baeta.
De quantos amores vive uma mulher?
Apenas um; o seu próprio
Queira bem, mas antes note se te querem também
Uma mulher sã e empoderada exerce totalmente sua plenitude, mas uma mulher doente opressivamente, além de precisar de empoderamento, precisa carinhosamente de ser cuidada até poder poder.
O caminho para o coração de uma mulher é a admiração, quem a conseguir, poderá ser agraciado com o seu amor.
Não são as multidões que me definem, mas a intimidade. Um homem/mulher pode manipular uma massa, mas diante da palavra de Deus e no seu convívio familiar ele/ela se desnuda e revela quem de fato é. O que é ser um homem/mulher de Deus? Alguns estão elevando pessoas a esta condição apenas pelo "charisma" (dom) que possuem. Quando, na verdade, são os frutos que me definem e não os dons. Diante das multidões vai se revelar o que Deus nos ministrou no secreto. Uma pessoa pode ter muitos dons e ser condenada; mas raramente o será com os frutos em dia. Que sejamos autênticos e famintos por Deus. Que, após um tempo com Ele, saíamos com o rosto resplandecente. Estamos a um passo da Eternidade.
UMA VERDADEIRA HISTÓRIA....
...
Uma mulher foi queixar-se em casa da mãe...
- Mãe, já não suporto o meu marido.
Quero matá-lo. Mas, tenho medo de ser presa.
Achas que me podes ajudar?
A mãe disse-lhe:
- Sim filha, eu posso. Mas há um contra-Jogo.
Serás obrigada a fazer as pazes com ele para que ninguém desconfie que foste tu que o mataste quando ele morrer.
.
Vais ter de te tornar bonita, cuidar dele, ser simpática, grata, paciente, carinhosa...
Menos egoísta, mais justa, terás que ouvi - lo sempre... para nem sequer seres suspeita. Podes fazer isso, filha?
- Sim, mãe.
.
- OK, isso é bom.... Segura esse pó, todos os dias você vai derramar um pouco na comida dele e ele vai morrer pouco a pouco.
.
Depois de 30 dias, a mulher voltou para casa da mãe:
.
- Mãe, não quero mais matar o meu marido.
Agora eu o amo, ele mudou e ficou mais doce do que antes.
.
Como é que eu posso impedir o efeito do veneno? Mãe, desculpa-me, por favor, diz-me como impedir!
.
A mãe disse-lhe:
.
- Filha, não te preocupes com isso... O que eu te dei foi farinha. Ele não vai morrer.
Na verdade, foi dentro de ti que o veneno andava.
E quando o ódio e o rancor se alimentam, matam-se à si próprio.
.
Quando começaste a amar e a valorizar o teu marido, viste outra pessoa dentro dele.
É assim que tens de te comportar para que ele seja o que procuras.
.
Todo ser humano é bom, mas somos nós mesmos e a sociedade que os fazemos mudar.
Se você gostar da história, Tens de Reagir, Compartilhando-à
Até quando parece que uma mulher está desempregada a sua mente é imparável em estrategiar um negócio bacana para sua prosperidade.
Quem dera que todo homem tocasse uma mulher com a mesma sensibilidade de um músico tocando o seu violino... com todo seu amor , com toda sua alma...
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
