Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Cerca de 356705 frases e pensamentos: Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

⁠Simplicidade é o resultado de toda a grandeza que surge da observância dos pequenos detalhes.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Que o brilho da lua na noite de 31 de outubro não seja apenas para caçar bruxas, mas também para iluminar as fadas.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Na inquietude do poeta com sua intimidade é que nasce o sorriso em seus lábios.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Quando olhamos através de alguém, revelamos mais verdades e sentimentos do que as próprias palavras.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠As ondas que quebram na orla são a certeza de que, à noite, a lua encantou as águas do mar.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Arrogância do saber e vaidade são alicerces da insignificância, que nos leva a ignorância. Somente gentileza pode aliviar a dor, dar equilíbrio e paz interior.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Simples como um sopro, capaz de entender até mesmo o silêncio. Assim é a nossa alma: ela é do tamanho do seu sonho.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Não há encanto capaz de esconder seus segredos aos que entendem sua linguagem, o grande segredo é compartilhar.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠A cor dos seus sonhos é você quem pinta.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠O equilíbrio e o autocontrole nascem de dentro para fora. Estão presentes na alma.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Quando a outra metade que você tanto procura não brilhar iluminando seu coração, não se preocupe: não era mesmo o seu sol.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Nenhum homem cai no mesmo fosso duas vezes, ou não era o mesmo homem ou não era o mesmo fosso.

Inserida por MarcioGermano1969

“...Cada homem, realmente, tem a mulher que merece e recebe dela o valor que lhe dá.”

Ela é mulher.
E convive com o medo,
Sofre preconceito,
E busca respeito.
Ela faz, carrega, e cria a cria
Ela é tachada e julgada todo santo dia.
Ela é protagonista dá própria história que sorri,
E nem sempre terá um final feliz.
Ela levanta, anda e canta
Todo dia sonha com a mudança.
Sempre parecendo feliz,
Mas ninguém sabe a sua cicatriz.
A dor de ser mulher,
Se sente na alma, a cada dia que se sai de casa.
A confiança não se tem, vai que virá refém.
Na desigualdade do mundo se mantém.
Buscando seus direitos dá onde não vem.
Do mundo de hoje, só espera empatia.
E se fosse sua mãe ou filha?
No pique dá vida caminha,
Almeja um novo dia,
Superação na vida,
E sonha com a igualdade um dia.

"Nos tempos antigos, a mulher era calma, submissa, pacífica e retraída; mas seria tudo isso por ter mais bom senso, mais felicidade e menos ambição? Não me parece. O motivo devia ser outro; o motivo devia de estar na atmosfera que a envolvia e em que não existia nenhum elemento agitador. Não somos nós que mudamos os dias, são os dias que nos mudam a nós. Tudo se transforma, tudo acaba, tudo recomeça, criado pelo mesmo princípio, destinado para o mesmo fim. Nascemos, morremos e no intervalo de uma outra ação, vivemos a vida que nosso tempo nos impõe.
O que ele impõe hodiernamente à mulher é o desprendimento dos preconceitos, a luta, sempre dolorosa, pela existência, o assalto às culminâncias em que os homens dominam e de onde a repelem. Mas, seja qual for a guerra que lhe façam, o feminismo vencerá, por que não nasceu da vaidade, mas da necessidade que obriga a triunfar."

Toda mulher tem um pouco de magia que encanta!

No Dia Internacional da Mulher (08 de março) é necessário refletir sobre a violência contra as mulheres e combatê-la em todos os sentidos!

Flor tem alma feminina
e mulher tem alma florida
ambas secam
quando não forem regadas
com amor!

Ano 2019: a mulher segue encarando bravamente as transformações no seu corpo e na sociedade.

"Disse o poeta: 'saudade já tem nome de mulher'.Ao poeta perdão,mas Deus fez a mulher com amor! Pra acabar com a solidão!".