Amar um Inutil
Os religiosos, que conduzem a humanidade para o mundo ideal, nunca
podem se esquecer por um segundo sequer que cada um ocupa a posição de mensageiro da paz.
Os religiosos têm que tomar a dianteira para salvar a natureza. A natureza é a criação de Deus e um presente dado para a humanidade.
A natureza é um suporte do qual nossos descendentes, geração após geração, continuarão a tirar comida e da qual sempre serão dependentes.
Riquezas de ideias são poderes internos que devem ser usados ousadamente, materializando um ser externo.
A vida é um caminho, do qual cada passo se forma uma trajetória, depende da atividade ou da inatividade, para se alcançar, a glória ou a derrota, más o que importa, é o que você fez durante o percurso para mudar sua história.
A vida é patrimônio de todos, mas a direção pertence a cada um.
Crer é acreditar que tudo possa acontecer
Sonho não perdido em um buraco obuscuro, pois os meus olhos brilham com esperança no coração e um sorriso no rosto.
Sonho, sonho cadê você!!! Te procuro dia e noite nos meus pensamentos com lagrimas nos olhos, rasteiras, joelhos magoados coração ferido,mas com a esperança no olhar como de uma criança cheia de alegria....
Sonhos não perdidos, pois crer é acreditar.
Hoje é um daqueles dias, que não estou nem aí para nada, muito menos p/ o que você pensa sobre mim!!!!!
Nunca se encante com sorriso de um palhaço, ele só faz isso p/ vê o circo pegar fogo!!!
Prazer eu sou o palhaço!!!!
Nenhum problema é maior que o Deus que você serve. Golias era um problema para o povo de Israel, mas Davi teve autoridade diante dele e não recuou, porque ele tinha a convicção de que Deus estava a sua frente.
Diga para o seu problema em voz alta:
Problema, hoje você vai cair por terra. Você pode até ser gigante, porém o meu Deus é maior. Não vai ser você que vai vencer essa batalha, o Senhor dos exércitos me dará a sua cabeça e eu irei esmaga- la com os meus pés. A vitória é minha em nome de Jesus.
Em um mundo onde as palavras muitas vezes são usadas como moedas baratas, o verdadeiro valor reside no comportamento genuíno. É fácil falar de amor, amizade, respeito e lealdade, mas são as ações que realmente dão significado a essas palavras.
O comportamento de uma pessoa fala volumes sobre sua verdadeira natureza. Pode ser tentador usar palavras doces para encantar ou persuadir, mas são as atitudes consistentes e honestas que constroem relacionamentos sólidos e duradouros.
Quando alguém age de maneira coerente com suas palavras, isso demonstra confiabilidade e integridade. É a diferença entre dizer que se preocupa com alguém e realmente demonstrar esse cuidado através de gestos e atos de apoio. É a distinção entre prometer mudança e efetivamente trabalhar para evoluir.
Não há dúvida de que as palavras têm seu lugar no nosso mundo, mas é o comportamento que deixa a marca mais profunda. É através das ações que mostramos nosso verdadeiro caráter, nossos valores e nossa dedicação aos outros. Portanto, lembre-se sempre de que, no final das contas, é o que fazemos que define quem somos e como impactamos o mundo ao nosso redor." 🌟
Sonhos de Amor Platônico
Em segredos do coração, escondido e profundo,
Reside um amor platônico, silencioso e fecundo.
Como a lua distante, inatingível e brilhante,
Ilumina minhas noites, mas permanece distante.
Teus olhos, um oceano de mistérios e encanto,
Em meu coração, ecoam como um canto.
Mas meu amor é platônico, um sonho irreal,
Pois tua presença é como estrela inalcançável.
Suspiro por ti em silêncio, sem ousar revelar,
Pois temo que meu amor não possa se concretizar.
Mas mesmo na sombra desse amor não realizado,
Encontro beleza no sonho que temos compartilhado.
Embora o amor platônico possa machucar e ferir,
É uma chama que nunca deixa de reluzir.
Pois no reino dos sonhos, onde nossos corações se encontram,
Nosso amor platônico permanece, eterno e profundo.
Quando o tempo fechou
A mente abriu
"Um dia frio
Um bom lugar
Para ler um livro"
Num divã com Djavan
Minha sina
É ter nascido em Janeiro
Ser cidadão de Cachoeiro
E como Rubem Braga
Ter a convicção
Que ao chegar no céu
Serei Bem vindo
Faz frio
E a respiração pesa
Pareço ter corrido
Como uma maratona
Não tenho o Dom do Diego
Maradona o hermano
Brilhou em Buenos Aires
Em Barcelona
E o apice foi na terra Italiana
E quando o tempo fechava
A catimba argentina
A mão esperta maléfica
Ou seria divina
As pernas certamente eram
E o levaram aos céus
Aos bons ares
Quando o tempo fechou
A mente abriu
E posso ver
Que o Sol logo iluminará
O Sol da bandeira hermana
Que reina sobre o céu
Onde mora outro rei
Que sem duvida alguma
Inspira Rubem Braga
Por enquanto faz frio
E deitado no divã
Ao som de djavan
"Um dia frio
Um bom lugar
Para ler um livro"
Minha sina.
- FELLIPE, o LOBATO.
E Deus nos visita assim
No Kairós
O tempo oportuno
Ca entre nós
É bem melhor assim
Como um presente
Relembramos o passado
Oramos pelo futuro
Abrimos o presente
Há um tempo
Para todas as coisas
Ja dizia o outro Salomão
Ha sim
Esse tambem é sábio
E no tempo determinado
Assim que aprouve a Deus
Ele veio visitar me
E nunca é um adeus
Deus nos visita assim
- FELLIPE, o LOBATO
"Vivemos em um tempo em que, se é dito que o inimigo está derrotado, as pessoas quase não percebem o que foi dito. Agora, basta dizer: "Seus inimigos estãos derrotados!". E se torna uma festa. Como cristão, o inimigo de nossas almas é o tentador. E, pasmem, ele nos tenta, isso mesmo. Erroneamente, pensamos que algumas dificuldades e provações nas nossas vidas, são tentativas do inimigo, mas o controle de tudo está nas mãos de Deus e as provas vem muitas vezes de Deus, além da dificuldade natural da vida, isso mesmo, a vida é como ela é, enquanto aqui estivermos. Porém, o inimigo é um tentador, e há diferença entre tentação e provação. É muito dito a seguinte frase: "Deus não dá provação maior do que nós podemos suportar". Isso não é um versiculo, porém cremos assim. Cremos assim, pela misericórdia e o amor de Deus. Cremos Nele e por Ele somos provados em áreas que não entendemos, mas de uma coisa eu sei, e aprendi com o Filho de Deus, Jesus, vale a pena servir a Deus. Diabo é nosso adversário, o tentador, tentou até a Jesus, e nos tentará, mas Deus nos dá o escape (1 Co 10:13). Vivemos também em um tempo em que muitos cristãos dizem amar a Deus sobre todas as coisas, mas demonizam o seu próximo, se esquecendo que Cristo comparou o Mandamento de amar a Deus e amar ao próximo, como um só Mandamento. Muitos cristãos também esbanjam seu amor a pátria, exclamando ser pátriotas a todo orgulho e aos quatro ventos, e parecem esquecer se da Jerusalém Celestial. Ainda, vivemos em um tempo, em que para muitos cristãos, tudo é ídolatria, por isso criticamos os josés, as marias, e não nos atentamos a idolatria dos "messias". E não só da direita, da esquerda, e por todos os lados. Por cima, almejamos o céu, mas não Deus, queremos ser astros e estrelas, almejamos a fama, e fazemos das pessoas nossa própria calçada sem olhar para baixo. E o bolso cheio de grana, notas de peixe, e o coração cheio de lulas. Essa luta está espalhada em todo canto, e se olhar bem, falo de mim mesmo, no espelho ou no meu celular, ja estou me idolatrando. Vivemos em um tempo em que eu chego a conclusão de que o tempo está findando, e Jesus está voltando. Amém."
- FELLIPE, o Lobato.
Nunca menospreze ninguém,
Beleza nunca será tudo, a Vida e como um jogo de xadrez, no fim do jogo o peão e a Rainha sempre vão ser Guardados na mesma caixa!!!!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases sobre o Medo de Amar