Amar um Inutil

Cerca de 362780 frases e pensamentos: Amar um Inutil

O coitadismo nunca melhorou nenhuma situação. É um modo destrutivo de estar e muito difícil de sair uma vez que você entra.

A vida pode vir até você de maneiras inesperadas que podem parecer injustas. Mas o coitadismo nunca é a resposta certa.

Inserida por pensador

⁠"A autodisciplina é o presente que você dá a si mesmo para um futuro melhor."

Inserida por witor

⁠ Na esperança de um dia renascer, de certa forma, uma criatura direita, que seja correta, concreta, nesse mundo. Que não seja ominosa, aborrecida, pecaminosa, errada.
Me sentir tão parte quanto todos, me sentir incluso, dentro desta bolha chamada vida. Essa religião que me religa com o cosmos, o universo, com Deus, me religa e ao mesmo tempo expele de tudo, me enforca, me sufoca de dentro para fora, me retorce, esmaga, explode. Me reconectar com o Divino.
Me sentir tão parte quanto todos, me sentir incluso, dentro desta bolha chamada vida. Essa religião que me religa com o cosmos, o universo, com Deus, me religa e ao mesmo tempo expele de tudo, me enforca, me sufoca de dentro para fora, me retorce, esmaga, explode. Me reconectar com o Divino.
O prazer de estar vivo, de conseguir respirar o ar puro dos ventos mundanos, me faz sentir como se estivesse por um breve momento livre, liberto dessa carga pesada em minhas costas, mas é por um pouco período de tempo, até me lembrar do fogo, do devorador de almas, do matador de sentimentos, de alegria, até me lembrar que a guerra já está vencida, não há chance de escolha, há apenas o significado do sentir, apenas o amanhã do hoje, apenas a escolha da opção não feita, ou feita...
As consequências vêm, sim, elas vêm, sem pudor, sem culpa, sem medo, elas simplesmente aparecem, sem qualquer resquício ou lampejo de impenitência, apenas justiça e autoridade.

Inserida por felipecarvalho

⁠Talvez você esteja cansado, mas ainda não é a hora de descansar, Deus tem um plano pra você.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Um homem trabalhador de caráter, entrega sua vida pra sua família. O que ele espera de volta ? Nada mais do que respeito, admiração, carinho, cuidado e amor. Nada que uma mulher íntegra não possa dar.

Inserida por SandroChaim

⁠A dor e o amor são sentimentos de difícil definição. Cada um os experimenta a partir de suas vivências pessoais.

Inserida por NanaBernardes

⁠"Nos lugares menos explorados, onde os corações são mais frios, assim como o olhar de um pensador pode desvendar os enigmas de um lugar comum, é na presença de alguém especial que qualquer ambiente se revela como um enigma a ser decifrado, tornando esses cantos esquecidos em santuários de profundo significado."

Inserida por Lucasandmikael

⁠Os filhos não querem o dinheiro de seus pais, nem tão pouco que eles construam um castelo de diamante. Os filhos querem apenas a presença de seus pais! Se você não pode dar a sua presença, mesmo você sendo rico, torna-se o homem mais pobre da terra!

Inserida por FernandaMatias

⁠A busca pelo sentido da vida é como olhar para um espelho que reflete infinitamente a pergunta.

Inserida por Ketteiteki

O governo é um aglomerado de incompetentes que atrapalham a vida de todo indivíduo.⁠

Inserida por Ketteiteki

⁠Felicidades é algo que na realidade está dentro de cada um de nós. Por mais difícil que seja a provação, se olharmos bem, sempre encontramos o que agradecer. Felicidades é saber que temos um Deus tão poderoso, bondoso e zeloso como pai nosso criador. Gratidão, senhor por tudo que recebemos de ti. Pedimos as suas bênçãos hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Hoje é seu aniversário.
Como não lembrar de você?⁠
Não há um dia, sequer, que eu não me lembre do seu rosto.

Como é possível haver essa ligação tão forte, se sequer nos falamos?

Sempre desejo o seu bem.
Lembro dos momentos em que sonhávamos um com o outro e me pego pensando em como seria se hoje estivéssemos juntos.

Ah, quanta coisa teríamos passado!
Mas ainda há esperança.
Nessa vida, acredito que nao teremos essa chance mas em outra, hei de te encontrar.

Meus votos para seu dia são simples: que você se ame e conheça seu valor. Que valorize os bons momentos em que você realmente viveu e que nunca magoe quem está ao seu lado, mesmo sendo infeliz.

Que essas felicitações se perdurem para toda a eternidade, pois um dia, estaremos juntos com nossas espadas de Selenitas, transmitindo o AMOR.

Inserida por cafleal

⁠Ao celebrar mais um ano de vida, é como se estivéssemos adicionando um novo capítulo ao livro da nossa jornada. Cada página virada nos traz experiências, desafios e conquistas que moldam quem somos. Embora tenhamos o livre arbítrio para escrever nossa própria história, é importante lembrar que Deus também está disposto a nos usar como instrumentos em Suas mãos para criar algo magnífico. Devemos ter fé para permitir que Ele seja o autor principal de nossa história, guiando-nos em direção ao que é melhor para nós.

Inserida por jonatas_santos_4

⁠Se a experiência pode ensinar-nos seja o que for, ensina-nos isto: um político criterioso, numa democracia, é tão inconcebível quanto um assaltante honesto.

H. L. Mencken
Prejudices.
Inserida por Ketteiteki

⁠Sempre devemos buscar crescer mediante nossos próprios esforços, sabemos que todo mundo adora um empurrãozinho de alguém, só que esses que aceitam essa leve ajuda posteriormente percebem que isso não foi de graça e saiu no fim das contas bem caro, chegando até mesmo a surgir um leve arrependimento.

Inserida por edgarneto_s

I. ⁠A vida passa tão rápido, um dia desses eu me vi no espelho e penteei o cabelo para assistir uma aula da minha professora do 4 ano.

II. Um tempo depois estava na fila para tirar meu titulo eleitoral por ter completado 16 anos.

III. Mais um período de tempo, estava conhecendo novos amigos na faculdade e me achando um máximo.

IV. Alguns dias depois, estava comemorando com os amigos e ao mesmo tempo triste por me formar no ensino superior e saber que não iria ver muitos deles mais.

V. Ontem, eu olhei no espelho e me vejo com barba grande, alguns cabelos brancos, já atuando como advogado e com uma sensação que a vida anda passando rápida demais e eu já não estou mais acompanhando nada.

Porém, minha base de força ainda estão por perto, meus pais.
espero que essa fase atual não passe tão rápido como as outras.

Inserida por edgarneto_s

⁠Perder faz parte do jogo. Quem nunca levou um 7 a 1 na vida? Você não? Eu já. Várias vezes.

Inserida por jose_carlos_fineis

Eis a Arca de Noé, mais do que um abrigo contra o dilúvio, um mistério divino. Pois reunir tanta criaturas em uma única arca, com a mão de Deus a guiar, desafia o entendimento humano.

Inserida por GabrielDeor

Sendo um cidadão do céu você tem tudo a sua disposição, sendo um cidadão da terra jamais conseguirá estes benefícios.

Evelyn Araujo

Inserida por EvelynAraujo

⁠Todas as vezes que você decide #NÃO resolver um problema, ele irá te seguir. Suas decisões vão te levar para algum lugar. A pergunta é:
Será que esse lugar vai ser bom?

O amor não combina com mentira.
Todo excesso na lei carnal é uma falta.

Inserida por EvelynAraujo