Amar um Inutil

Cerca de 370809 frases e pensamentos: Amar um Inutil

⁠Tenha um bom passado para não ter que esconder nada de ninguém.

Inserida por paulodgt

⁠O segredo para um casamento bem-sucedido e duradouro depende inteiramente de ambos os participantes acreditarem, desejarem e trabalharem para o bem do outro. Se você tiver isso, principalmente, tudo ficará bem.

Inserida por julianemaciel

⁠Em teus olhos, encontro a aurora da minha existência,
Um brilho que encanta e alimenta a minha essência.
Não apenas és a minha pessoa predileta,
Mas a melodia que enleva minha vida completa.

Teu sorriso, uma constelação de luz e calor,
Iluminando meu caminho, meu porto seguro.
Em teus braços encontro o aconchego do lar,
Um refúgio onde posso me encontrar e sonhar.

E quando ecoa tua risada pelo ar,
É como música celestial a me embalar.
Tu és meu sentimento mais profundo e sincero,
O coração da minha história, meu elo verdadeiro.

Em cada pensamento, és a estrela que brilha,
Em cada memória, a tinta que colore minha trilha.
Não és apenas minha pessoa favorita, é verdade,
És minha vida, meu amor, minha eterna felicidade.

Inserida por matheushruiz

⁠Lembram-se que eu falei do meu próximo livro?

Vejam esse exemplo vivido em apenas um dia.

Com o coração cheio de gratidão, me despeço de vocês, um casal tão incrível.

Vocês foram uma inspiração para mim, assim como os temas do meu novo livro de mensagens de bom dia, que enfatiza a importância de interpretar a vida de forma positiva e otimista.

Foi uma honra ter convivido novamente com vocês e compartilhado momentos tão especiais juntos.

Assim como nas mensagens do meu livro, onde encorajo a encontrar beleza e significado até nos pequenos detalhes da vida, vocês exemplificam essa mentalidade positiva em todas as situações.

Que as memórias dos bons momentos vividos permaneçam sempre em nossos corações, alimentando-nos com amor e inspiração.

Esta despedida reforça a importância da amizade de qualidade em nossas vidas, mostrando como conexões verdadeiras enriquecem nossa jornada.

Até logo, queridos amigos, e que o futuro reserve ainda mais felicidade, sucesso e realizações para cada um de vocês.

Que nossa amizade perdure para sempre, fortalecida pelo carinho e pela lembrança dos momentos que compartilhamos.

Vão com Deus.

Inserida por MDP007

⁠“Sou um vaso moldado pelas mãos de Deus, mas sou eu quem escolhe com que preenchê-lo: com amor incondicional pela humanidade ou com ódio corrosivo pela diferença.”

Inserida por macjhogo

⁠⁠ A vida e cheia de altos e baixos, mas no meio podemos imaginar um horizonte e nele ver que a vida tem sim, suas belezas. Que existe muito além de erros e acertos, podemos ser melhores basta querermos. Por que afinal não existe poder nenhum que nós façamos voltar no tempo e consertar os erros do passado. Mas temos o agora, com amor, força de vontade e determinação. Podemos mudar o futuro e mostrar o que aprendemos.

Inserida por dyenisson_rodrigues

⁠Quando a ficção não tem um final feliz, tem muita realidade.

Inserida por zerotohero

⁠Ser feliz é um propósito dos loucos. Quebre paradigmas, conceitos e rótulos. Seja livre, seja louco, seja você mesmo, loucure-se!

Inserida por Avipen

⁠"Verdadeiro milagre é um invejoso arrepender-se".

Inserida por CarlaGP

⁠"A inveja política é um disfarce da inveja filosófica".

Inserida por CarlaGP

⁠"Toda inveja é um sistema de autojustificativas".

Inserida por CarlaGP

⁠"A mais pequenina e silenciosa das invejas é um ato de fúria".

Inserida por CarlaGP

⁠"As maiores invejas são um primor de sofisticação".

Inserida por CarlaGP

⁠Amor de um poeta
Hoje quero falar de sentimento,
Algo tão relativo
Quanto prazer e sofrimento,
Que nos faz instintivos
Quanto aos nossos pensamentos.

Falo agora sobre paixão,
Não confunda com amor
Nem compare com a dor,
Paixão nos deixa paranóicos
Quanto a nós mesmos,
Causa atos heróicos,
Nos fazendo escravos
De nosso próprio sentimento,

As vezes ele se torna amor
Depois de passar pela dor,
Tornando inexplicável,
Algo tão adorável

O amor poeta
É intenso e tranquilo,
E só quem o experimenta
Entende como é aquilo

Simples momentos
Se transformam em lindas palavras,
Escritas com sentimentos
São elas curtas e pesadas,
Pensamentos infinitos
Quanto a pronúncias simples e rápidas

Apenas quem já sentiu
Um verdadeiro e ligeiro amor,
Entende como carregar essa dor,
Por muitas vezes serem ligeiros
Acabam em apenas ensinamentos,
Pra que futuramente,
Aprendemos a amar
Oq um dia nos amou intensamente...

Inserida por Maria_Clarawre

⁠um velho bar, eu via a vida passar diante dos meus olhos e me perguntava a todo o momento o dia que tudo estaria acabado, me via sempre acorrentado em minha própria mente e ela era sempre muito dispersa quando eu tentava manter meu foco, ela acabou criando uma certa vida? Ela me sussurra coisas e eu apenas digo elas, ela tem uma voz doce, creio que já me acostumei tanto com ela que já não é mais um incomodo grande porém acho que ela vai ficar me prejudicando enquanto eu viver.
Ela sempre foi uma pessoa ácida nas suas palavras, me assusta as vezes... pensar com coerência é difícil, é errado romantizar isso? me sinto tão perdido com essas linhas tortas que ela desenha. Como eu te odeio mas ao mesmo tempo te respeito, à vivência com algo que você não sabe explicar é uma experiência estranha.

Ei, você sabe que as coisas nem sempre vão ser essa confusão certo? uma hora a água não fica tão agitada, nessa hora sua razão volta junto com seu senso, não deixa ela te abraçar sempre, você sabe como ela é carente porém não recuse sempre, escuta ela as vezes... fica bem.

Inserida por Lugoa

⁠trilhando algo que nem sequer é uma garantia, abrindo mão do que lhe é sagrado, desejando um coração puro e com esperanças para no fim esmaga-lo com suas próprias mãos, andando sem seu amigo pela noite que lhe acalma nas profundezas do seu abismo, olhe pra mim e diga que nada disso é real, que nada disso é um truque seu para me manter preso nessa droga de lugar. Olhe...por si só, como é revoltante sua volta a este recinto que um dia foi sua casa, sempre tudo é melancólico e sem vida? por que escrever sobre coisas que você sequer vivência para descrever?
O luto, a tristeza, a angústia, a mágoa tudo isso é algo que no seu céu cinzento te faz ser o que é, sem um teto, sem um espaço, sem um mundo. Tudo é sempre tão triste né? seu amigo ainda volta hoje pra você? eu espero que sim, ele é uma boa pessoa, uma pessoa com esperanças e desejos... você realmente quer sugar isso dele né? sua inveja é distorcida e incerta, você escreveu tão forte que a folha rasgou, seus punhos cerraram e sua raiva tomou conta do seu ser e em meio a tamanho devaneio e mobília quebrada, sua mente ainda é a mesma né? a mesma que sempre dizia pra si mesmo o quão insignificante você é pro mundo injusto lá fora, seu medo de pessoas é algo realmente perturbador...você sequer consegue conviver com alguém? o que te faz pensar que é um merecedor?
Não olhe mais pela porta pra me dizer que é a última vez, que é apenas um jogo, que é apenas seu jeito... no fundo você sabe que eu não quero seu mal.

Inserida por Lugoa

⁠corroendo por dentro de cada um, um mal que não escolhe, não aceita e vive por meio de egoísmo. O trem que sempre passa as 2 da tarde com milhares de almas indo para o seu próprio inferno, próxima parada? existindo, provavelmente sufocando com o peso de apenas existir, sem sequer sentir, dor, tristeza..nada disso é algo que realmente importa pra esse ser, pois não existe mais nada além dele. Caminhando por um tempo distante se perguntando aonde que tinha deixado aquele relógio de bolso, ó minha amada lhe desapontei novamente em meio a multidão que ali passava indo para o trabalho. Me perco no que escrevo, consegue tirar algo disso? se sim...apenas aproveite

Inserida por Lugoa

⁠⁠Óh meu bem...
Porque você deixa de receber o meu amor?
A insegurança em seus olhos,
É um sinal de que não estamos bem,
Eu não seria capaz de ferir a ti,
Não vou conseguir machucá-la nem com os espinhos das rosas que te apresento.

No meu peito tem um lugar com seus olhos
Um espaço com seu sorriso
Uma morada com seu nome

Minha alma clama por ti, minha menina!
Todas as noites, todas as noites!
Meu cigarro queima em cinzas...

Será que alguma vez serei capaz de esquecê-la?
Eu não serei... Talvez!
É isso que você tanto quer?
Não peça o desejo... Talvez!
Meus ouvidos...
Ainda ouço o som da tua voz quando me deito,
Você parece tão longe,
É complexo por dentro de mim, estás a fazer morada..

Hoje escrevo com lágrimas,
Atuo com menos grandeza
Óh minha Deusa!
Porque decidiu sair?
Agora meu coração está partido,
E sem ti, não vejo grandeza nenhuma,
A grandeza é aquela que fez inspirar o tempo,
Durante todos esse tempo.
Agora eu me decomponho em um velho blues,
Eu decadente na sombra das memórias que guardei de ti.

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠Era época de verão
E o coração inverno
O sol raiava o dia
E a lua?
Acompanhava um céu nublado...

Era época de verão
E a alma primavera
E as nuvens carregadas
Em um solo fértil...

Era mês de março
O verão ainda presenciava
O nascer das rosas,
E o jardim acompanhará em si,
O nascer de suas...

O nascer do encanto
O nascer do sol
O nascer das rosas
Que em março florescem...

Era época de verão
E as flores outono
Observará a germinação das rosas
Acompanhará a primavera
Que no jardim florescem...

Era época de verão
Onde, o outono partilhava as rosas
De março,
O outono e o inverno?
são comumente associados a uma época de melancolia
Era época de verão
Com o fim do verão,
Hoje é o dia de dar oi ao outono,
Essas é uma ótima estação
Para a primavera,
Aproveitar o dia sem sentir o corpo cansado.
Apreciando as rosas
Colhidas por outono no verão de março.

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠As #escolhas tem um peso,
quando há #injustiças se
torna vergonhoso e destrói
toda #credibilidade .

Inserida por Ktxeira