Amar um Inutil
Quando não se tem um regaço,
Pra encostar a cabeça cansada de desgosto,
Um bom vinho é o melhor colo,
Na hora bravia que falta um consolo,
Teu cansaço esteve preso na garganta e me veio um talento sábio de liberado, pra te conjugar em dias abrigados, por seu sorriso leve retornar em refrigério renovado.
Se as colunas de um prédio não forem solidas, em pouco tempo, esse predio desabara. Dessa forma, ocorrera, também, com o futuro profissional, caso não haja investimentos em sua base. Para tanto, vale ressaltar três características primordiais para que o individual adquira excelência no trabalho: qualidades pessoais, competência no que faz e boa vontade.
A primeira se inicia na infância, quando os pais educam seus filhos voltado para a disciplina da pontualidade e do comprometimento com suas responsabilidades diárias, atentando-se para a formação do bom caráter da criança.
Ja a competência profissional se constrói através da busca do estudante pelo conhecimento, o foco nos estudos com qualidade, a descoberta se sua vocação, o cumprimento cotidiano das metas trançadas, o desejo de fazer sempre o melhor, a escolha do curso profissionalizante e da graduação.
Porem, so as características acima não bastarao, será necessário que o futuro profissional desenvolva o sentimento do entusiasmo, para executar as tarefas com excelência, obtendo, assim, o diferencial.
O profissional que busca excelência esta sempre investindo em sua formação intelectual, pois conhecimento nunca e demais para ele. Tambem reserva um tempo, para avaliar o seu relacionamento interpessoal e atuação no local de trabalho, verificando em que e necessário modificar-se.
Assim como um predio precisara de boa fundação, para ser erguido e sustentado, o estudante que anseia pelo sucesso, precisara construir e ampliar as características acima apresentadas, a fim que se nasça, de fato, o profissional de excelência.
"A inconstância de pensamentos é o que nos atrapalha para nos mantermos em um caminho de realizações."
tantas mentiras...
Palavras que se queimou apenas...
Tudo está caro...
Tudo é desculpa para dar um aumento...
O apagão está avista...
Nada é feito apenas é apontado.
Tudo se a acaba nada é dito apenas a seca...
A falta de respeito...
Um artista pode conseguir imitar as expressões de um adorador, mas ele nunca conseguirá imitar a Presença de Deus num adorador!
A diferença entre um artista e um adorador é que o artista tenta fabricar uma coisa que é gerada no lugar secreto.
Era uma vez a luz de todas as razões, que se confundia com a plenitude de uma razão, um movimento inoportuno deu check ao movimento das peças de um tabuleiro.
Beleza,, ,,
Ahh tem de montão, 🥰🥰
E garanto que não é ilusão 😍😍
Tu tem um corpão 🥰🥰
Maravilhosa tentação 🥰🥰
,Faz o mundo delirar de emoção 😍😍
Com esse seu vozeirão 🥰🥰♥️
Que meche com meu coração 😍❤️❤️
E me enche de paixão 😍😍❤️❤️❤️❤️❤️
Canta arara,
Canta e cantarola,
Voa e leva minha vontade de rabiscar um céu com asas,
Vontade de pintar as pedras com as cores do arco-íris,
Catadupa!
Força que rasga,
Cala a voz do que é miúdo,
Silencia o tempo,
Arranca um brilho no olhar da vida brava,
Catarata!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases sobre o Medo de Amar
