Amar um Inutil

Cerca de 370973 frases e pensamentos: Amar um Inutil

"Por muito andar, sem um caminho a seguir, a vida deixarei e mesmo meus dias, em seu constante fluir, fenecerão, sem amor, sem paz, sem vida, diante de muitos nãos, nãos, nãos..."

Inserida por dohrds

Algemas da realidade

Ouço um grito.
Grito que urge por mudanças.
Uma venda que os olhos enegrecem
Impede de ver a realidade e,
Por isso, aceitamos o que acontece.
Por sermos apenas crianças,
Socializadas, impostas em padrões,
De sua própria ignorância.

Afinal, que cor cinzenta é essa,
Que reveste nosso caráter?
Entre pretos e brancos,
Somos cinza,
Reflexo da opinião de outrem,
Consenso que do que seduz e alucina,
Desestimula o censo crítico,
Promessa de mundo utópico,
Formatos que a sociedade impõe
E o controle ensina.

Imersos numa bolha,
Que ora embaça nossa visão,
Comodamente aceitamos
O doce alimento da alienação,
De nosso tão estúpido engano,
Por sermos assim: instintivos,
Agressivos, acomodados,
Humanos, demasiado humanos...

Inserida por dohrds

“Não se preocupe tanto em deixar seus olhos com as sombras perfeitas, um dos grandes segredos da maquiagem é uma pele bem preparada.”

Inserida por fernandotofaneli

Cada um tira de mim, o meu melhor ou o meu pior, depende de como me trata.

Inserida por bmgv

Um simples sonho pode deixar nosso dia melhor ou pior.

Inserida por bmgv

Criatividade não se a unica tal maneira de se expressar mas é um composto entre a expressão e a forma de se expressar

Cadê o Lê,Cadê o povo,,,Cadê o Lá,Cadê o grito.Ô LÊ-LÊ Ô LÁÁ é o povo na tv.

La creatividad no es sólo la única manera de expresarse, pero es un compuesto entre la expresión y la forma en que se expresan

¿Dónde está Lee, donde el pueblo,,, donde es ahí donde es grito.Ô LEE LÉ LAA es la gente en la televisión.

Creativity is not just the only way to express yourself but it is a compound between the expression and the way they express themselves

Where's Reads, Where the people,,, Where's There Where's grito.Ô READS LÉ LAA is the people on tv.

Inserida por 123Eron21

Vivo a espera de viver uma história com você, mesmo sabendo que ninguém mais entende um amor ou um sentimento verdadeiro;
Meus sorrisos brotam em meu rosto ao ver que pelo menos você se importa com o que meu coração fala;
As melodias da vida ainda chegam como um raio de sol, em um beijo ou um afago que se transformam em vontade de tirar a roupa e viver um amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Morra de amor, mas não viva na ilusão, pois o seu coração é forte para morrer com um sentimento singelo e fraco para conhecer a frustração;

Inserida por JULIOAUKAY

Tudo tem um fim com qualquer pretexto, mas as estradas não terminam quando a janela está aberta porque você realmente quer que ela esteja assim. Eu não escolho tanta coisa, nunca encontrei tão raro valor em nada, nada que tampa meus olhos e me faz entender que sentir não e uma escolha.
A cama não precisa ser mais que seu profundo conforto, o dia não pede pra no talo porque você precisa de algo bonito, compreenda sua capacidade de não aceitar que tudo e simples de começar, e mais fácil ainda de não existir. Todas as vontades surgem da não vontade de querelas controladas.

Inserida por amandaheavy

- Nunca mexas com uma mulher .
Pode ser um anjo , mas tem demónios à flor da pele .

Inserida por saahpokora

Digo e Repito!

Te amo...
Te quero...
Te espero...
Um dia vc irá me ver!

Inserida por bheliaburgos

A vida e algo que e feito para viver e nao para se desperdicar. Vivemos todos unidos para um futuro fidedigo

Inserida por RufinoJoaoGraciano

Que queres ao mostrar-me a tua essência?
Um pouco de prazer...
ou um desejo súbito de uma doce inocência?
Sim, o amor tem asas quando se torna pleno!

Inserida por RobsonRuas

Vai, vem me dá um abraço, e diz que sem ele não pode ser Diz-me, numa prece, que a felicidade regressa Porque eu não quero mais sofrer...

Inserida por MariaVitaPereira

Quem perde muito tempo procurando a resposta certa, acaba ficando sem tempo para achar um final feliz. E isso é o que importa.

Inserida por marinhoguzman

eu posso ser a inteligência em um cultismo da humanidade;
E também posso ser a ignorância inadequada de um poço sujo esquecido;

Inserida por JULIOAUKAY

Me perco no vazio do tempo, que passa sem ao menos dar um sorriso. Me perco no vazio do meu coração, que sofre em dores por não ter ninguém capaz de amá-lo. Me perco no olhar de um outro alguém, por não encontrar a esperança que tanto necessito. Afinal, as vezes até a esperança perco.

Inserida por BarbaraCarrazzoni

Comprei uma passagem só de ida!
Viajarei em meus pensamentos, atrás de um horizonte distante, de toda essa realidade que me rodeia.
Viajarei em busca de algo, que preencha as cores dos meus pensamentos, que sempre foram preto e branco.
Viajarei como um peregrino, em direção ao arco irís, em busca de um horizonte, real e colorido.

Inserida por ironpaulo

Um sorriso ligado ao outro, meu, seu, ele...
Ah, de quem sorrir quando eu sorrir por ele...
Tantos verões, e mais outras estações...
Porém teu sorriso é meu favorito
e ainda sinto que ele sempre será o seu sorriso.
Palavras são tantas, e sentimentos são mútuos
O espaço se foi, pois você o ocupou
O vago é concreto... A certeza é certa.
Vamos por mais estações juntos, seguir e prosseguir.
Sorrir nossos sorrisos, um o do outro.
O amor bateu em minha porta, e eu apenas fiz a abrir.
Seja bem vindo em meu verão... Mas fique a vontade em ficar nas outras estações...

Inserida por Natalhieferreira

Em um mundo falível, as vezes o significante não tem significado...o inteligente não é inteligível...e por mais incrível que pareça...o importante não é (para dentro de nós) importado.

Inserida por CIeberMartins