Amar um Inutil
A vida é como um relógio: Cada novo dia é uma promissa de uma tarde a mais, mas cada novo "tac" é um "tic" a menos.
Um riso que me ganha, um olhar que me leva.
Me leva aos mares, aos setes...me leva nos sonhos.
Se não dar pra nós, não quer dizer que eu não viva nós;
Há várias formas de viver alguém, de senti alguém.
Te sinto quando canto, te vivo quando rio...
Te sinto quando danço, te vivo.
Te vivo quando músicas rolam, quando pássaros cantam.
Te vivo nos meus pensamentos:
Não contidos, não escondidos, não amordaçados !
Espalho meu amor aos teus ouvidos como semente
Pra quer germine,nasça...e renasça todos os dias.
Te canto em versos, prosas...
Te conto em poemas e poesias.
Despertar: É acordar e te ver ai meu lado, tão serena quanto o voo de um colibri. É me perder no labirinto de teu sorriso quando meus lábios encontram os seus ao te dar bom dia. É olhar no fundo de teus olhos e ver o refletir do paraíso, desejo de desvendar os mistérios do teu coração.
EU SOU UM POUCO DE VOCÊ
VOCÊ É UM POUCO DE MIM
FORMAMOS UM BEM QUERER
DE ALEGRIA SEM FIM...
MEL - 22/05/2011
Um dia a gente entende que o tempo não é nosso inimigo. Pelo contrário, com ele a gente aprende que tudo tem a hora certa de acontecer. Não adianta querer fugir dos problemas, e sim lutar. A fuga não resolve, prejudica ainda mais. Acredito que com fé no coração, jamais perdemos a esperança. E no fim, vamos sempre agradecer por tudo o que nos aconteceu de bom ou não. O tempo nos faz perguntas, e com certeza, um dia teremos a resposta. Ele (o tempo) vai estar sempre ao nosso lado, nos ensinando e nos mostrando o que realmente valeu ou não a pena. Aí teremos encontrado nossa resposta!
O importante é não se importar.
Faz pouco mais de um ano da minha conversão, então algo começou a se mover na minha vida, muito estranho! Os amigos se afastaram, pessoas que eram tão próximas e que de repente tornaram-se tão distantes. O que está acontecendo? Porque eu não sou mais marcados nas saídas do fim de semana, ou nas viagens de feriados, ou pra pegar um FIFA na casa dos colegas tomando pelo menos um refrigerante? Me sinto só, que solidão, aceito ao Senhor, me converto, confesso Jesus Cristo publicamente como Senhor de minha vida, e o que eu recebo é solidão? A minha ignorância não me fazia enxergar o outro lado da coisa, eu me encontrava em um meio termo, mas pela misericórdia de Deus, eu tenho acesso a palavra dEle... temos em fartura o que outras pessoas de diferentes partes do mundo não tem nem em miséria, valorize! Eu peguei a bíblia e comecei a ler, ler, ler e ler... aqui vai algumas das frases mais potentes que um genuíno seguidor do mestre jamais deve esquecer.
"Não ajunte tesouros na terra"
"O meu reino não é deste mundo"
"Tome a sua cruz e siga-me"
"Entre pela porta estreita"
"No mundo tereis aflições"
"Tende bom ânimo, eu venci"
O que você espera do mundo revestido de pecado? O que você espera de pessoas, cujo o coração transborda maldade? "As coisas velhas já passaram, és que tudo se fez novo".
Você agora caminha para a eternidade, você não pertence mais aquele grupo pecador, você pertence ao grupo que vai tirar o grupo pecador do pecado. Você e eu, recebemos um novo coração, uma nova mente e um novo propósito que se conecta sem interrupções nas regiões celestiais. Bebidas, sexos fora do casamento, drogas, vícios... essas coisas não pertence mais a você, o mundo não pertence mais aos nossos planos, o relógio da meia noite irá tocar, Jesus aponta nas nuvens, ouço as trombetas dos anjos, a glória invade a terra, e eu te pergunto: A sua importância está depositada onde?
Não precisamos acreditar que a vida será um mar de rosas - se é que isso resolve alguma coisa -. Se partirmos do pressuposto que nenhuma situação é tão ruim que não possa piorar, encontraremos uma réstia de força pra um futuro com menos dor.
A medida de consequência é um dom que o ser humano recebeu e deveria usar em tudo que faz, mas dificilmente encontramos pessoas que fazem uso dessa capacidade.
Apaixãoestraga tudo, é como um cavalo pisando o jardim, espalha perfume abundante e exageradamente por toda parte, mas por consequência, mata as flores.
É ,um dia a fama acaba, o mais importante é o que foi feito de puro e sincero e envelhecer com valores e humildade em paz, com pessoas do bem...Humildade é começar de baixo e crescer, quem pega carona na fama alheia massageia ego em apenas por um pequeno período, o vazio deve ser terrível em não sair do lugar!
As vezes os mas corajosos
também precisa de ajuda!
Isso não faz de mim, um derrotado!
Me faz um vencedor,
porque Deus vencerá por mim!
Seja a ovelha!
Negra, branca, zebra, azul ou vermelha.
Seja de qualquer cor!
Nós só temos um pastor!
Ele é o criador.
Seja ateu, católico, evangélico ou tanto faz!
Sejam pelo menos os olhos que não enxergam somente os defeitos!
Pois todos possuem virtudes também.
Seja o coração que se expande além do que se pede!
Seja bondade pequena ou grandiosa que existe em seu coração.
Até o coração de pedra pode se quebrar se sua ira se transformar em força de vontade em prol de outros.
Não seja o freio de bons sentimentos quando estes podem ajudar alguém ou muitos.
Silvana leite barros
04 de julho 2016
Prelúdio
Paira no ar um silêncio
Somente sussurros de amor
O sol por testemunho
Deste prelúdio arrasador.
mel - 14/ 05/2011
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases sobre o Medo de Amar