Amar um Inutil

Cerca de 371749 frases e pensamentos: Amar um Inutil

Nossas despedias são surreais, pois em cada nova fase da vida que se inicia há um temor da morte que se cria.

Inserida por DavidJackson

Educar um filho é uma satisfação e uma dor.
Dizer a verdade nem sempre é agradável.. ainda que necessário.
É como dar um remédio amargo, uma vacina.
A gente sabe que é por bem, mas na hora.. tem que ver o choro, e suportar a raiva de quem a gente mais ama.

Inserida por tamylimao

Nao Desespere: Todo Santo Tem Um Passado, Assim, Na Mesma Regra, Todo Pecador Tem Um Futuro.

Inserida por Jlt

Reflexão diária 29/11/2016

A força de um exército não está na quantidade de seus soldados, e sim como quem o lidera e monta as estratégias.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia 29/11/2016

Bom ou ruim, com ou sem problemas 24hrs é um dia, nos resta estar preparados para ambas às situações.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia 30/11/2016

Procure administrar “estar sozinho” como um estado de espirito, não uma fuga que o liberte do isolamento e da solidão.

Inserida por Alevillela

Só se erra uma vez na vida!
A segunda vez não é um erro, é uma escolha em errar, pois você tem a escolha e se escolhe errar, é uma decisão em errar!
A terceira vez já é burrice, pois você sabe que é errado, torna novamente no erro e persiste nele!

Inserida por FelipeAntunes

Como falar de fé em meio a dor ?
Parece meio estranho dizer que há um Deus que nos cuida mesmo em meio a grandes sofrimentos , que esse sofrimento é permitido por Deus uma vez que cremos que tudo o que nos acontece é com sua permissão ! Como crer que Deus existe se no momento de fragilidade nos sentimos sós ! Pois é , não é fácil , entretanto há de se parar e pensar , aprender a observar , ser mais atento ao que Deus nos fala nesses momentos ! Deus jamais nos abandona , Deus não "nos deixa para segundo plano (para depois) , Deus nos ama de modo singular , é Ele' quem nos sustenta nos momentos de angústia , e Ele' quem nos ampara diante das perdas , dos sofrimentos que julgamos eternos ! É Ele quem vem com bálsamo da cura para nos aliviar , mesmo que cegos pelo egoísmo (inconsciente) não percebamos , é Ele que quando estamos caídos nos pega no colo e nos põe de pé ! Então não pense que sua fé é em vão , que suas orações não são ouvidas , pois é através dela que Deus te ouve , é através dela que você encontra as respostas que anseias ! Acredite Deus é maravilhoso e mesmo que você não perceba isso agora , vai entender , quando la na frente olhares para sua vida e se perguntar " Como passei por tudo e ainda estou de pé ?" a resposta será uma só ..
_Foi Deus quem te trouxe até aqui !

Inserida por RaquelSantana

Pensador não pensa ele colocar suas atribuições e suas demagogia de mundo melhor em um pedaço de papel

Inserida por GALANGYN

cogito
ergo
um: ?

Inserida por DanielBrito41

Nada surge do vazio, mas por meio de uma causa, isto é, um ponto de origem

Inserida por regisassuncao

A Verdade é que isso está me paressendo o jardim de um poeta dramático que enquanto cita belos e dolorosos versos corta suas flores afim de impactar o público, seus poemas faz com que pessoas chorem e ao mesmo tempo tenha diversas reflexões, porém o verso por mais belo e bem escrito que possa ser, está cheio de dor.

Inserida por neehgoroots

Quero descobrir o prazer de viver
Quando se tem um amor verdadeiro
Quando as metades se tornam inteiras
E os impedimentos parecem besteiras.

Inserida por Danielaoliveirasilva

Um gesto de carinho é um elo a mais na corrente de uma doce amizade.

(06.11.16).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Parece-me que já ninguém se apaixona de verdade. Já ninguém quer viver um amor impossível. Já ninguém aceita amar sem uma razão. Hoje as pessoas apaixonam-se por uma questão de prática. [...]

Eu quero fazer o elogio do amor puro, do amor cego, do amor estúpido, do amor doente, do único amor verdadeiro que há,estou farto de conversas, farto de compreensões, farto de conveniências de serviço. [...]

Já ninguém se apaixona? Já ninguém aceita a paixão pura, a saudade sem fim, a tristeza, o desequilíbrio, o medo, o custo, o amor, a doença que é como um cancro a comer-nos o coração e que nos canta no peito ao mesmo tempo?

O amor é uma coisa, a vida é outra. O amor não é para ser uma ajudinha. Não é para ser o alívio, o repouso, o intervalo, a pancadinha nas costas, a pausa que refresca, o pronto-socorro da tortuosa estrada da vida,o nosso 'dá lá um jeitinho sentimental'. [...] Amor é amor. É essa beleza. É esse perigo. O nosso amor não é para nos compreender, não é para nos ajudar, não é para nos fazer felizes. Tanto pode como não pode. Tanto faz. É uma questão de azar.

O amor é uma coisa, a vida é outra. A realidade pode matar, o amor é mais bonito que a vida. A vida que se lixe. Num momento, num olhar, o coração apanha-se para sempre. Ama-se alguém. Por muito longe, por muito difícil, por muito desesperadamente. O coração guarda o que se nos escapa das mãos. E durante o dia e durante a vida, quando não esta lá quem se ama, não é ela que nos acompanha - é o nosso amor, o amor que se lhe tem. Não é para perceber. É sinal de amor puro não se perceber, amar e não se ter, querer e não guardar a esperança, doer sem ficar magoado, viver sozinho, triste, mas mais acompanhado de quem vive feliz. Não se pode ceder. Não se pode resistir.

A vida é uma coisa, o amor é outra. A vida dura a Vida inteira, o amor não. Só um mundo de amor pode durar a vida inteira. E valê-la também.

Inserida por LEandRO_ALissON

Olha, está aqui que vês...
Sou Eu.
Nem mais e nem menos.

Um pedaço de Mulher,
Um ser humano
como qualquer outro.

Um pedaço de ser..
querendo ser.

Um resto da humaninande..
feita com um punhado de riscos
E de risos..

Moldada com uma pequena dose de loucura
também uma cota de doçura..

Está que vês sou eu
sem tirar e nem por..
é tudo que represento...

Uma mulher, uma moça, uma menina...
às vezes espaço
às vezes infinito.
às vezes paixão,
às vezes liberdade..
às vezes insegura..

É tudo que eu tenho..
é tudo o que eu sou
não é muito..
Mas está mulher sou eu...

Sonia Solange da Silveira​ Ssolsevilha

Inserida por ssolsevilha

Acredito que, segundo o governo: Pobre é um ser que respira, sendo assim, deve ser adestrado a trabalhar por comida e bebida, sem reclamar, pode eventualmente descansar

Inserida por claudineypenaforte

Se você tenta e não consegue, nada melhor quer um dia após o outro para prosseguir.

Inserida por VictorHugoBitencourt

Se o comodismo, vosse um animal, muitos estariam agora sobre o lombo desse animal, ancorado em seus ideais, pessimista fragilizados pelo fracassos emocionais.

Inserida por Adilsonlima

Sabe...
Como as pessoas pensam que no amor uma nasce para a outra? Isso não é verdade.
No amor, uma pessoa se molda pelo outro, os dois entram em uma sintonia, nem sempre ela é perfeita, mas é alterada com o tempo.
Ao longo dos anos, vejo que cada vez mais as pessoas necessitam de amor, carinho e atenção.
A vida passa tão rápido sobre nossos olhos que nem damos conta, e acabamos perdendo pessoas importantes. A falta de demonstração de afeto cada vez mais vem separando pessoas...

Inserida por IAFP