Amar Realmente uma Mulher
"Eu realmente não me recordo, se estava quente ou frio.
Só me recordo daquela praça, nosso encontro, suspiro.
Lembro-me meu amor, de esquecer até o meu nome, quando vislumbrei a arcaica igreja e imaginei você saindo dali, de véu, comigo.
O pouco que me recordo, as vezes acho que é delírio.
Lembro-me do aconchego do abraço e da paz que me trazia, aquele seu sorriso.
Eu já me esqueci de viver, amada minha, e o fiz, pois, é só por você, que eu vivo.
Meu Sol, meu ar, meu girassol, meu lírio.
Quando a madruga vem, e me recordo de ti, percebo que, as nossas lembranças, poderiam ser tema de poemas, canções, mil livros.
Rogo, imploro, ao Logos, ao Cristo.
Um dia, um segundo, mil anos, você, comigo.
Lembro-me de tudo, dos nossos momentos, a ternura, os abraços pareciam-me abrigo.
As memórias são prisões, e os sentimentos, castigo.
Levou-me o calor da alma, e sua ausência só me deixou, o frio..."
São nossos pensamentos que revelam quem realmente somos, muito mais do que as nossas atitudes. Alguém pode fazer uma coisa e simplesmente pensar outra coisa, e vice-versa.
"A vida só é melhor quando você encontra pessoa certa aquela realmente goste de você de verdade te faça feliz como nunca ninguém fez essa pessoa foi deus envio"
Antes de pedir ajuda a alguém, certifique se de que você realmente não possa fazer sozinho. E não faça nem uma exigência a quem lhe prestar ajuda, afinal é você quem esta precisando do outro. Ninguém tem obrigação de nos ajudar. A ajuda é apenas uma gentileza na forma de doação.
Corações em Sintonia: A Essência da Harmonia e Conexão
Estamos realmente vivendo em harmonia com outros seres, sendo quem nascemos para ser, ou estamos vivendo em conflitos, sendo o que dá para ser? Talvez seu corpo esteja dizendo algo que sua mente não queira aceitar, porque você se recusa a questionar.
Se recusamos a ouvir o coração, jamais entenderemos nossa verdadeira natureza. Então, estaremos condenados a viver para sempre em um sentimento de negação, em um inferno chamado solidão. Não há no mundo coisa mais triste do que viver na companhia de alguém como se não existisse ninguém. Essa é a realidade de muitos que vivem infelizes e até mesmo doentes.
O relacionamento é uma sociedade onde as pessoas vivem em parceria, na tristeza e na alegria. É necessário praticar a tolerância e a paciência, permitir-se conhecer o outro ser e então saber interpretar a linguagem do amor, o alicerce pelo qual todo relacionamento feliz e duradouro é construído.
O amor é cumplicidade, é a sincronia de uma linda amizade entre seres que realmente se entendem e se compreendem. Um relacionamento saudável é construído na honestidade para conquistar a confiança e edificar a amizade que nos dá a liberdade de ser quem nascemos para ser.
O amor verdadeiro tem o preço da conquista da amizade verdadeira, por isso é raro. Todos querem, mas tentam negociar com a integridade, e o que é verdadeiro é inteiro, não aceita menos do que merece. O amor é ter um relacionamento sério com a própria essência, para viver com o outro além da aparência.
A Alma que Ousa: Caminhos Fora da Multidão
Se você realmente deseja compreender o quanto é resistente à mudança, analise a sua disposição em se desafiar a fazer aquilo que acredita ser necessário. Todos nós sabemos que precisamos mudar. A vida não se resume ao que nos é apresentado, ao que o sistema impõe ou às rotinas que seguimos automaticamente. Para alcançar resultados diferentes, é necessário agir de maneira diferente, não seguir o que todos fazem, mas ousar ir além.
Fala-se muito sobre outros planos, milagres, experiências intangíveis. Porém, na prática, isso raramente se manifesta. Por quê? Porque precisamos buscar além do que nossos olhos enxergam, além do que nos foi contado. Nossa alma carrega consigo um acordo espiritual, e os desafios são portas de acesso ao novo, ao desconhecido.
Sim, a ideia de transformação parece difícil. Mas quando damos o primeiro passo, geramos uma energia que abre o portal da alma. É então que a ajuda surge, suavizando o caminho e revelando pistas que só conseguimos perceber em silêncio, na quietude interior.
Você já parou para refletir sobre o que veio fazer na Terra? Mesmo que existam padrões, cada vida traz consigo uma particularidade única. Escutar a voz do silêncio, observando além da tela do celular, é essencial para perceber aquilo que o mundo nunca irá revelar. É na solitude que permitimos ao espírito nos direcionar através da intuição.
Se não sairmos do ruído do coletivo, nossa jornada será uma repetição de idas e vindas através da reencarnação, até compreendermos a lição. Não estamos aqui para nos distrair, mas sim para evoluir. Emancipar a alma e retornar ao nosso verdadeiro lar espiritual exige coragem, e esse caminho raramente é o mesmo que a multidão escolhe.
Você Realmente se Conhece?
Você tem coerência com seus princípios? Quando temos um medo exagerado do julgamento, das críticas e até mesmo de querer mudar quem somos para nos sentirmos amados por alguém, é o primeiro sinal de que estamos vivendo em desarmonia com a nossa natureza, fora do propósito na missão terrena. Sentir a necessidade de ser aprovado pelos outros é baixa autoestima.
Não podemos viver nessa insegurança, usando uma máscara social para nos encaixar em padrões sociais ou ao gosto de outra pessoa. Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua e, apesar de ser preciso viver de forma coletiva, é de extrema necessidade ter nítido na mente que o mundo é uma grande diversidade e cada ser é único.
Se tentarmos agradar aos outros, viveremos contra a nossa essência; seremos seres tristes e desanimados, sempre insatisfeitos, sem jeito e sem respeito. Como vamos querer ser aceitos pelos outros, se não respeitamos a nós mesmos? Mantenha-se fiel a você mesmo quando estiver sendo avaliado. Isso é viver na transparência da alma, isso é autenticidade.
Agindo dentro da ética cósmica e com integridade, diga o que precisa ser dito, faça o que precisa ser feito sem se preocupar com o que vão dizer ou pensar. Como o outro vai reagir às suas atitudes não é problema seu! Normalmente, as pessoas exigem coerência em relação aos atos alheios de acordo com os princípios delas e ainda esperam ser compreendidas...
Nossa maior referência é o mestre Jesus, que deixou aqui na Terra o seu caminho de luz, e precisamos lembrar que nem Ele conseguiu agradar a todos. Liberte-se da opinião alheia; o que realmente importa é o que VOCÊ acha de você! Permita-se observar em sua profundidade para viver em sua totalidade!
Quando deixamos os títulos de lado, o que realmente resta é a verdade da alma.
Eu já não sou a mesma pessoa que você conheceu. Não partilho mais das crenças que um dia compartilhamos. Já não utilizo os medicamentos que juntos usamos.
Agora habito a profundidade do meu ser, vivendo em mim mesma, além das fronteiras de um mundo onde é preciso ver para acreditar.
Posso enxergar sem olhar, sentir sem tocar, amar sem conhecer e saber quem é você sem que precise me dizer.
E na vastidão do meu próprio ser, encontrei a paz e a serenidade que tanto buscava. Cada passo em direção à minha essência me leva à liberdade. E assim, sigo em paz, conhecendo a verdade do meu ser, sentindo-me completa e em harmonia com o universo.
Em se tratando de natureza, existem realmente ocasiões em que nossos olhos ficam extasiados observando o fantástico.
Ainda bem que defeitos fazem parte da vida, porque eu os tenho e você também. O que realmente importa é o esforço que se faz para vencê-los.
Viver realmente não parece difícil...
Você levanta todas as manhãs e olha sonolenta
as próximas 24 horas e pensa otimista,
hoje será diferente. Só que fica tudo igual...
Igual também é a fé que é grande,
e esse otimismo que não larga do pé,
Igual também é toda a esperança,
confiança mesmo de que tudo vai melhorar.
Eu continuo colocando em prática o que de bom carrego dentro de mim.
Mas percebo com paciência que continuo apanhando da vida.
Essa fé enorme que tenho continua a me segurar com braços enormes, protetores e isso me mantém de pé.
De tudo o que realmente gostei, não desisti apesar da negativa da vida. Consegui muito do que batalhei, e o que falta vou encontrar, ou não...
O fato é que lutar eu lutei e se ainda não tenho é porque não era para mim.
Em realidade não importa quantas vezes nos sentimos derrotados... Isso realmente não importa. O que vale e o que devemos sempre ter em mente é que tudo vai passar. A postura diante da vida... Essa sim é determinante e é ela que vai a cada vez te levantar.
Há coisas realmente impagáveis na vida... Poder compartilhar a presença de pessoas caras é uma delas.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
