Amar Realmente uma Mulher
E você só será realmente feliz, quando deixar de tratar como prioridade quem te trata só como uma opção .
Busque e corra atrás do que realmente você acredita e não no que você apenas escuta ou lê. Você é o único responsável pela sua felicidade.
A vida é feita de decisões, porém a mais importante e a realmente única com verdadeira importância, já fiz. A partir daí, todas as outras decisões são tomadas por Ele.
Eu não desisto de nada do que Realmente quero, a menos que eu perceba que eu estou perdendo meu tempo e energia a toa, mas isso não quer dizer que ainda não queira
No final tudo acabada do jeito que começou , só que é nesse final que você percebe quem realmente estava do seu lado e quem não estava.
Nada como um dia após o outro para sabermos o que realmente sentimos né verdade? Hoje eu acordei com uma luz tão forte em meu rosto, e quando abri os olhos não conseguia ver nada, a não ser a imagem de seu rosto sorrindo pra mim. Parece até brincadeira ou mentira, mas o que eu posso fazer se eu só penso em você? Bom, eu não sei seus pensamentos, mas os meus não conseguem de jeito nenhum entender o que está acontecendo. E eu te faço essa pergunta: Se amar é tão bom, porque nos machucamos? Pergunta sem respota! E mais um lembrete. Antes que você me esqueça lembre-se do nosso primeiro beijo, aquele que nunca será substituído
... Eu sempre digo que a vida é o reflexo de nossas ações!!! Eu realmente não consigo da atenção por muito tempo para uma pessoa, sem que essa mostre o mesmo por mim... Acredito eu que quando damos atenção, carinho e gostamos de alguém esperamos receber o mesmo... e quando isso não acontece conseqüentemente recuamos e esfriamos aos poucos... Afinal não adianta só você se doar! concordam?
Manhã de sábado só parece com alegria, diversão,ótimas companhias; Mas pra que realmente seja assim o seu fim de semana, só depende de você.
Usar as palavras para escrever,sem que seja realmente o seu sentimento é fácil ,eu quero ver praticá-las e sentir o peso que ela tem !
Você sabe realmente o que você quer?
As duas coisas mais importantes da vida são, você saber o que quer e depois saber como conseguir.
Há quem diga que a coisa mais importante da vida é saber o que realmente você quer.
Entenda, não o que você acha que quer, nem o que parece que você quer, nem o que os outros acham que você quer.
E como saber se você está se enganando, se os outros estão te enganando ou se você está enganada?
Não é fácil, mas pode ser menos difícil se você conseguir deixar de fazer tudo, qualquer coisa, pensando no que os outros vão pensar, como os outros esperam que você faça ou como eles gostariam que você fizesse.
Vou começar de novo.
Você sabe realmente o que você quer? Acho que você não está preparado (a) para responder essa pergunta nesse exato momento.
Pegue um pedaço de papel e escreva: - O que eu quero realmente? Deixe o papel bem à sua vista e pense nisso. Volte aqui daqui a uns dois dias e escreva in Box pelo menos 30 palavras.
Você vai ficar surpreso (a) com a resposta...
Curta isso!
As vezes a gente por conta de ilusões, deixa de lado quem realmente nos ama e nos quer beem , as vezes perdemos a oportunidade de conhecer o grande amor de nossa vida por esta preso em uma simplis paixão sem felicidade alguma ,as vezes deixamos de lado o nosso lado egocentrico por conta de não querer machucar quem esta nem ai pra gente, as vezes é preciso ser passado pra trás para só assim aprender a esperar no tempo de Deus.
Realmente não devemos depositar nas pessoas, a missão de nos fazer feliz. Devemos ser feliz pelas ações vindas ou melhor saídas de nós mesmo!
Nunca sabemos quando as boas intenções da outra pessoa vai acabar.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
