Amar é Correr o Risco de não ser Amado
Sentado aqui, noite fria, sinto o sangue correr quente pelas minhas veias, minhas sinapses estão cada vez mais ativas influenciadas por pensamentos estapafúrdios.
Lá fora os fantasmas me esperam, porém, não tenho coragem para enfrenta-los, não hoje, nem agora...
“Ti vi pela última vez...
Senti vontade de correr para teus braços, mas vi que era inútil porque não me ama como só eu te amo!”
E você vai deixar que sua vida fique presa em memórias, em lembranças? Ou vai correr atrás pra fazer um futuro melhor que o passado?
Eu não me conheço mais. Sou uma lebre que começa a parar de correr no meio da estrada e deixa as tartarugas avançarem.
Pinhareiro
São nessas tardes de minha meninice
Que me pego a correr com malandrice de garoto arteiro
Tarde fria com garoa fina e ar de puro...
Alice!!! eu grito, quase que desesperadamente,
Para chamar a minha melhor companheira de aventuras,
Não há tarde melhor do que as tardes com a doce Alice.
Pegamos nossos casacos e com euforia,
Vamos para mais uma tarde de peripécias
Pinhareiro! é lá que queremos chegar,
Um lugar cheio de mistérios,
Pinheiros enormes, pinhas e pinhões esparramados por todos os lados,
Lugar aonde o verde é cintilante e o ar é refrescante,
Seria ali o paraíso? O nosso paraíso?
Os adultos dizem que paraísos não existem,
Que a palavra pinhareiro não mora nos dicionários,
Isso eu não sei, só sei que para mim e para a doce Alice,
Paraíso existe e fica logo aqui atrás de minha casa,
No nosso bairro, na nossa Curitiba ...
E nós o chamamos de PINHAREIRO.
Dedicado a Alice e Gabriel
"Realmente não me ponho a correr, muito menos atrás...e também nunca à frente!! Sou um ser humano falho, porém consciente na tentativa de estar ao lado, sempre.....
E levo comigo a esperança vigilante de um amanhã sempre melhor, sempre arco-íris!!! As tempestades me pegam, mas nunca me aprisionam!! E os ventos? Faço-os de companheiros!!! A chuva me serve de refresco e os trovões apenas me fazer crer que sei ouvir!!! Raios são luzes de esperança durante a tormenta e após o medo....choro!
Errαr é humαno, perdoαr é preciso,
e correr αtrάs dαquilo que reαlmente queremos
é umα obrigαção!
Vivα,αme, pense, erre, cαiα, levαnte.
E depois do erro corrα αtrάs de refαzer o seu αcerto,
fαçα tudo o que desejαr fαzer,
digα te αmo sem medo de não ouvir isso depois,
αproveite α vidα, nuncα se sαbe o diα de αmαnhã
As vezes o significado de esperar um milagre ou algo cair do céu, pode simplesmente ser correr atrás de seus ideais,pois ser for o contrário seria o mesmo que viver em uma vegetação seca.
Lutar para novamente brincar,chorar,sorrir,cantar,correr e pular...
lutar para ter a chance de conhecer a vida e tudo o quanto ela nos proporciona
lutar com todas as forças para que os planos,desejos e sonhos não sejam interrompidos pela maldade e estupidez humana.
Lutar para viver e se para viver tenho que me desfazer do ser humano racional cientifico então me tornaria no ser humano do saber empírico que me faz ser puro
Ser criança...
Eu sei, de fato, todos os riscos que preciso correr para ficar com você, e quero que você saiba que eu os correrei. Sei que não será fácil, mas eu arrumarei soluções pelo caminho. Também sei que pode dar errado, mas nós dois temos a consciência de que as chances de darem certo são bem maiores. Ou melhor, que o nosso amor é maior. Quando eu te encontrei eu simplesmente descobri os meus limites, e principalmente, descobri que não tenho nenhum quando se trata de você. Você é meu vício, minha droga que eu não sei se mata, mas que eu amo muito poder usar. Valorizo cada instante que passo do seu lado, porque sei que nosso amanhã é incerto, mas nunca, nunca duvide do grande e imensurável amor que eu sinto por você.
Em nossas vidas, o importante é caminhar sem medo
Não se deve correr,
Não se deve lentamente se mover,
Não se deve sentir receio
Só se deve calmamente o caminho percorrer
Vários caminhos comportam nossas vidas
Nelas, pessoas vem e vão,
E, nem todas como queridas são tidas
Mas elas sempre surgem por alguma razão
Pode haver ódio, ou, amor
Poder haver prazer, ou, dissabor
Pode haver perdão, ou, rancor
Pode haver alegria, ou, mau-humor
Emoções, essas, que nos traduzem da vida, o seu sabor
Caminhe pelos caminhos que a vida lhe apresentar,
Observe a paisagem de cada uma de suas estações
Aprenda com as pessoas, através de suas ações
E, sugue toda a essência que a vida lhe exalar
Por fim, de uma forma precisa
E independente
Tudo o que você leva dessa vida
É, sempre, o amor que você sente!
REVIVER É SOFRER MIL VEZES MAIS.
DEIXA O PASSADO CORRER E FICA PARADA...
DEPOIS PEGA UM ATALHO QUALQUER...
MELHOR UNS ANOS DE SOLIDÃO
DO QUE UMA ETERNIDADE PERDIDA.(Sys)
Não preciso correr atrás de amores selvagens
Não preciso correr, porque o agora logo se transformará em passado.
''Não sei bem ao certo pra onde correr quando meu coração necessitar de amor, esse mundo vazio não tem amor. Ando-me só, caminho-me só, busco-me só, alias isso das pessoas de necessitarem de outra para ser feliz não passa-se de medo, é rapaz, medo. As pessoas sentem medo de viver sozinhas, mais eu não. Estou bem aqui parada, pensando... Sou bem feliz assim, solitária, pelo o menos não me machuco.''
Cupido
Se cair te levo no colo,
se correr te acompanho,
se me beijar te mordo,
se despir tranco a porta.
Se dormir te protejo,
se acordar eu te faço feliz,
se chover sou teu sol,
se recusar não te obrigo,
se faltar amor, viro cupido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp