Amar alguém
A Teoria dos Vasos
Amar alguém simplesmente por causa de sua beleza, é como amar um vaso decorativo, Ele pode até ser bonito por fora, mas é vazio por dentro.
Já amar alguém por sua personalidade é como amar um vaso de flores, ele pode não ser tão belo, Mas é cheio de vida por dentro.
Porém, vale lembrar que nem todo vaso de flores é feio, mais isso não é o que realmente importa, o que é bonito são as Flores, e não o vaso.
Meu conceito de amor.
Amar alguém, muitas vezes é desesperador
se você não sabe o que fazer com seu amor,
se é dado com verdade,não espera reciprocidade,
se é apenas uma ilusão talvez só tenha mágoa no coração,
Amar talvez seja o simples ato de você se deixar levar,
ao paraíso , inferno ou infinito.
Verdadeiro sentimento no qual você sofre, chora, mas também se faz sorrir.
Quando se ama fica como se fosse leve como uma pluma, como não se tivesse
nenhum medo, o pior de todos o de não ser amado.(salete)
É bom ter alguém para amar, dar carinho, cuidado, quando está pra baixo da uns apertões pra da uma levantada e tals, e ainda por cima não sai da sua cabeça.. <3
Te amo Cabelo!
Se o amor for simplesmente ter alguém por perto, não quero amar!
Se o amor for transmitir carinho, sentimentos baseado-se em uma atração física e em uma decisão de amar sem que o outro mereça, quero viver amando.
"Reflexões e pensamentos". Resende, 31 de Junho de 2015.
Amar alguém tem que ser um sentimento Puro e Simples,
Começa em Conhecer, Admirar, Se apaixonar,
Ate chegar ao momento Mágico e Sublime,
O de se Entregar!
Ao amar alguém nunca deixe brechas.
Tranque bem a porta do seu coração,
o amor flutua como o vento e pode
tomar conta de qualquer pessoa.
Basta estar frágil...
As pessoas se perdem.
Por não valorizar o amor
que lhes foi entregue.
.
Como se pode odiar e amar alguém? Essa é uma pergunta que me faço diariamente. Sim, eu amo e odeio alguém ao mesmo tempo!
Transcender/ evoluir/ transmutar/ recomeçar/ amar/ sofrer/ aprender/ chorar/ sorrir/ alguém me olha/ me protege/ criança/ Sofia/ infinito/ Maria/ mãe/ Deus/ amor/ cura .
por muito tempo
acreditei que
se deixa alguém
por amor a ela.
porque amar envolve
querer a felicidade do outro
no sentido completo;
mesmo que a felicidade dele
não seja você.
hoje percebo que
se deixa alguém
por amor sim,
mas amor a nós mesmos
também.
eu me amo.
eu mereço ser feliz.
te esperar
não me traz felicidade,
por isso
eu vou.
- que busquemos nossas felicidades!
quando você ouvir de alguém que não seja pai ,mãe , filho, filha dizendo jurando que amar você para [sempre] ,infelizmente essa pessoa estar mentindo .
Se você é capaz de amar alguém, você é capaz de perdoar, de liberar mágoas e se livrar delas. O amor preenche vazios, colore dias cinzentos e negros, o amor é a paz de que precisamos, a calmaria que deveríamos escolher a cada dia, o ingrediente que nos faz ser melhores e acreditar em dias mais bonitos...
Não ame à alguém mais do que a si mesmo porque você precisa mais do seu próprio amor,se você amar alguém mais do que a você,você poderá algum dia se sentir só,e a pior solidão é conviver com alguém que faz você se sentir só,
é o mesmo que viver amarrados e não juntos.
Brincando de amar
Conhecer alguém.
Conviver.
Da convivência, hábito fazer.
Começar então a se acomodar
e fazer como os jovens, ficar.
Isso não é amar, é brincar,
pode ser que dos dois, um realmente
ame.
Amar requer cuidado, se não ama diga logo
não se deixe ficar parado, quanto mais o tempo
passa, o que ama fica mais apaixonado.
O que não ama, se anula, busca aos poucos sair.
Quem ama, sozinho fica, sentindo a vida partir.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
"É possível amar alguém e não fechar os olhos para suas faltas graves, só assim se valoriza o amor, que deve ser bom e nunca deve ser cego.."
"Amar alguém além da família, sem laços de sangue, é algo distante para diversas pessoas, que possuem um conceito fraco de amor e o confundem com paixão sendo assim sem noção".
Vivendo um explícito desejo de amar, me encontro na incerteza de um alguém pra me completar, saciar essa louca vontade e aplacar esse insaciável desejo, loucura plena na lucidez, sentimentos exaltados, feronômios liberados, o torpor dos corpos, o calor das almas sedentos de prazer e dor, e porque não de amor!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp