Amar alguém

Cerca de 4466 frases e pensamentos: Amar alguém

Antes de querer amar alguém lembre-se. Se você não consegue se amar, não conseguirá amar outra pessoa.

Inserida por Weliandro

Mereço um alguém que me mostre que ainda valha a pena amar;
Alguém que se comprometa revelar que não é de todo ruim se relacionar;
Que as pessoas não são iguais, como a quem me magoou, mereço de certo um alguém que me ajude a voltar a acreditar no amor doutrora... Um alguém disposta a me mostrar que com certeza é possível confiar no amor e que com abraços se pode voar;
Preciso de um alguém que me ajude a soprar as nuvens negras, quando tudo se faz turvo; um alguém que me mereça com minhas loucuras e infantilidades... Que seja a minha cura para propagar a minha síntese, confundir o destino e desatar o passado para que não mais assuste;

Inserida por JULIOAUKAY

03/03/2018 07:38
Uns dias atrás alguém me fez a seguinte pergunta :
Como você pode amar tanto alguém que você não esta vendo, que você não sabe o que ela ta fazendo e sequer sabe se ela te ama ou lembra de você ?
Eu parei, refleti e disse :
- O amor verdadeiro é isso mesmo...

Inserida por RamonSilva22

O ódio é como atirar em alguém que por algum motivo fez que você chegasse a este ponto.. Amar é entregar á alguém uma arma carregada e dar o total direito de ser machucado... Estas são as persepções declaradas aos nossos sentimentos

Inserida por Dayane18

Incerteza de que amar alguém pode se torna certeza,se senti diferente ao olhar nos olhos de outra pessoa é incrível e radiante ao mesmo tempo.

Mas como saber?como interpretar que tudo isso é real?uma das perguntas que 'VOCÊ" sempre vai se fazer e nunca vai entender se vocé não saber dizer se amar alguem.

Inserida por leonardovitoria29

O amor é real
O amor é pra ser usado para amar alguém
O amor não é pra ser descartado só por que você se decepcionou com alguém
O amor é um sentimento que não decepciona
Já a paixão, ela é o meio na qual faz a gente ser cegos
Ela te ilude, te faz sofrer e faz você acreditar que o amor é uma farsa
O amor é verdade, mas, se pra você foi uma mentira, isso nunca foi o amor.

- Émerson Lima

Inserida por emersonzinholima

"Amar alguém de uma forma tão intensa e pura, tão verdadeira.
Faz dentro de si proprio uma felicidade tão grande.
Depois de tantas decepções sentimentais encontrar um alguém que realmente nos faz sentir que encontramos, enfim um refugiu!"

Inserida por LucielleMemories

SE VOCÊ AMAR ALGUÉM,VOCÊ PODE ESTAR EM PERIGO.

Inserida por Blueberry11

Agora eu sei como é amar alguém que ja te esqueceu faz tempo...

Inserida por RamonSilva22

Amar é uma relação de conexão de almas, é querer dividir a vida com alguém que temos essa conexão, é ter reciprocidade em vários âmbitos, amar não é simplesmente gostar, amar é sentir que seu sentimento foi correspondido, amar é a combinação de almas.

Inserida por vibedaamizade

Você será incapaz de amar alguém de forma saudável, se não for capaz de amar-se genuinamente.
O amor próprio é a imunidade que nos livra das dependências emocionais.

(Fernandha Franklin)

Inserida por nandhafranklin

Você não deve amar alguém por cause de.... e Sim apesar de.... Você não deve amar alguém por causa da bondade, carinho, afeto, compreensão e beleza. E sim apesar de chatices, ciúmes, raivas, incompreensão e aparência.

A felicidade de amar alguém, é saber que este alguém te ama também.

Inserida por juares_santos_ojuara

Nunca imaginei que poderia amar tanto assim alguém, com essa intensidade. Estou amando tanto que chega a doer. Levou algum tempo até eu perceber, mas agora estou aqui... assim... perdidamente apaixonada e com os pensamentos indo em encontro a esse amor, me levando a tentar descrever como é sentir o que estou sentindo. Hoje mesmo sinto que não consigo me concentrar em mais nada. A vida, às vezes, pode ser implacável, pressiona e costuma não esperar. Mas a minha mente, já atormentada por outras razões, ainda, muitas vezes, se perde pensando em frases e versos de amor, porque todo o meu ser está tomado por esse sentimento e essas sensações que me perturbam, que me dão uma vontade de desistir, esquecer de tudo e somente deixar a imaginação voar, captando palavras, sensações, lembranças que possam, da forma mais perfeita possível aos meus olhos e para o meu coração, expressar tudo o que esse amor me faz sentir e sonhar. É um amor me faz sentir medo, mas, ao mesmo tempo, me faz bem, me faz feliz. É como viver um amor inspirado naqueles exemplos que nos alertam dizendo que estão longe da nossa realidade; me inebria e me faz querer ficar presa nesse mundo que esse amor me inspirou a criar. Neste momento, sentindo tristeza, em meio a tantas incertezas, temores, preocupações e dores emocionais, neste dia frio, que faz uma xícara de chá e um cantinho aconchegante e quentinho serem tão convidativos, é tão difícil controlar a sensação que sinto quando penso no único lugar que desejo estar agora: me sentindo protegida naquele abraço que parece fazer de qualquer lugar o melhor lugar do mundo. Podendo ser até mesmo sob o céu com uma noite estrelada... eu, ele, o céu, a relva, as árvores e mais nada. Eu sei, o seu amor poderá ser a minha perdição ou a minha salvação. Isso, a gente ainda não sabe. Por ora, o que eu posso dizer é que ele ou a falta dele tem me sufocado, me torturado, me tirado a paz. É claro que maior parte de mim quer viver esse amor de forma intensa. Mas existe outra, por causa da insegurança, colocando tantos obstáculos, que me deprime e me faz até querer desistir.
E aí é quando eu penso: "Deixa rolar!"
Deus, por que simplesmente não posso viver esse amor da forma como eu sonho? Isso é amor, não é? Então me deixe vivê-lo sem medo, esse medo de ser feliz.

Inserida por JessLemos

Quando se cansa de amar alguém

Quando aquela pessoa, que um dia foi importante para você, volta a te procurar, aí você pensa: fala sério! agora você me quer? Só que você se sente simplesmente cansada demais para dar uma nova chance....

Estar cansada de alguém é um sentimento confuso, não é raiva, porque raiva passa, não é mágoa, porque você nem pensa mais naquela pessoa, é apenas cansaço.

Sim, o amor também cansa! Indiferença cansa mais ainda! Contanto esse cansaço não dói, apenas existe.

É difícil explicar, como um dia a gente gosta tanto de alguém, mas acaba se tornando indiferente porque cansa de esperar.

Inserida por VanessaMurliki

O amor é muito mais que a presença física, amar alguém é doar-se em espírito... Amar é uma tortura gostosa que nos atormenta de dia e de noite...

Inserida por marciaguedes51

Eu raramente gosto de alguém, mas quando eu amo alguém eu tenho uma overdose de tanto amar.

Inserida por Renan_Villanova

Se eu ficar, deixa o meu amor entrar.
Mas se eu não mais existir, permite ao amor de alguém amar-te como o meu te amou.

Inserida por MariaAlmeida

Eu só queria alguém para amar
Em qualquer lugar sei que vou encontrar
Alguém
Alguém que eu não possa viver sem
Sem querer espero chegar
Sempre que espero me desespero a pensar
Que estais a esperar por algo que não vem
Por mais que eu espere a vida leva também

Eu só precisava de um encontro com teu olhar
Para em seguida me ver pensar em alguém
Alguém que eu não possa viver sem

Te espero chegar mesmo sabendo que não há de vir
E triste a dor do parto mais eu tenho que partir.

Inserida por ANONIMABR18

Existem pessoas que dizem amar alguém, mas não assume qualquer compromisso, não apresenta a pessoa amada à família, não se interessa por conhecer a família dela e a deixa em segundos planos. Quem pratica esse ato não é homem é um frouxo.

Inserida por Rodrigo37