Amar
Não quero fazer você sofrer, não quero magoar, não quero mais chorar, quero te amar, te encontrar em cada atitude, te ter em cada pensamento, quero conquistar sua confiança, seu respeito, quero te conquistar por inteiro! Não quero mais chorar, não posso te fazer sofrer, não quero, não devo, não pode ser assim. Sinto-me um lixo por tudo isso, mas sei que posso reverter toda essa situação.
Enquanto isso palavras não são muito importantes, atitudes são as válidas e é só isso que quero te dar… Atitudes recheadas de amor.
Pode ser que eu ame muito outra pessoa, mas só serei respeitada por ela se eu primeiro amar a mim mesma.
Não Há Como Deter o Curso do Tempo, Os Grãos Correm sem Jamais Retrocederem... Então Saber, Amar e Viver... Antes que o Fio de Prata se Rompa..
Não precisa saber onde encontrar a felicidade, se você souber amar de verdade ela procurará a sua porta para bater.
Você não dá nada por mim, ninguém vai te amar como eu te amo, mais mesmo assim peço a Deus que alguém te ame mais do que eu, afinal amar é desejar ao outro que seje feliz, mesmo que eu não faça parte da sua felicidade.
E no meio da madrugada me veio teu olhar, querendo me amar, tive que passar pro papel. Feitos por mim, pensando em você.
A muito tempo se pensava que amar fosse estar junto para sempre só andando de mãos dadas e cumprindo que seu papel de companheiro(a), mas nos dias de hoje isso apenas não basta.
Amar nos tempos de hoje é saber lidar com a tecnologia das redes sociais e controlar a doença que mata muitos amores por ai chamada de CIUMES.
Eu ainda descubro esse segredo de amar e ser amada. Ainda descubro a fórmula para amar e ser correspondida, gostar de alguém que também gosta de mim.
Não quero mais me iludir, cansei disso, quero um amor de verdade, alguém que me ame e me faça feliz, alguém que me encante para eu amar.
Eu pensei que fosse você tal pessoa, mas parece que não. Suas palavras dizem que sim, mas suas "atitudes" dizem que não. "Talvez você seja tímido", eu já cansei de pensar assim. Quero atitudes de verdade, seja para o sim ou para o não. Quero que você seja verdadeiro.
Mas o pior de tudo é que não consigo me imaginar ao lado de outra pessoa a não ser você. Eu quero te esquecer, mas você não sai da minha cabeça. Porém, mesmo que eu não consiga, eu vou ao menos tentar fingir que não me importo mais com você, pode ser que assim você sinta minha falta. Vou deixar você ir, se você for realmente meu, então você vai voltar.
O tempo muita das vezes é um ladrão rouba-nos a vida, o amor e até mesmo o perdão;
Perdão de amar ou continuar para nunca mais se perder, se encontrar para então se querer;
Então é você? Que me prometeu um amor sem fim e sem dor? Espero que seja verdade para com minha vaidade;
Estou tão satisfeito em viver um amor para toda a vida que nem me importa o passado que me fingia;
AMOR X EGOÍSMO
Já que não posso amar como você me ama, vou te deixar partir para busca um amor que te complete.
É muito fácil e confortável para mim, ficar com você e ao mesmo tempo estar 'livre'.
Mas egoísmo não faz parte da minha vida, não concordo com isso, vai contra os meus princípios.
Não posso te prender, achar que tudo gira ao meu redor,
isso não é humano, saudável, correto.
Se não sou capaz de te amar, que você siga o seu caminho, busque sua felicidade em outros braços.
Gostar de você não é o suficiente, não quero que se dedique a um falso amor.
Gostar não é amar, amar é muito mais que isso.
Amar é sustentar uma decisão pura, sincera, singela e que presa pelo bom senso.
Bom senso esse que nos faz agir de forma correta, de uma forma que não fira o coração amado.
Amado tenho sido, porém admito que não tenho correspondido.
Se não correspondo não sou digno, se não sou digno me retiro, se me retiro provo que ainda existe quem pense no outro, mesmo que não seja da forma que outro gostaria que fosse.
Por aqui fico lhe desejando sorte, a partir de agora trilharemos caminhos diferentes, eu caminharei para o sul, você caminhará para o norte.
"FELICIDADE É AMAR E GOSTAR DE QUEM VOCÊ QUER QUE ESTEJA A SEU LADO, E NÂO SE ENGANAR POR UM POUCO DE ESTATO E LUXURIA DE ILUSÃO DE ÓTICA, SENTADO EM UM TRONO DE VIDRO.......DEUS AMA AS COISAS SIMPLES."
Sentimento forte, sai de mim, não tenho tempo pra essa coisa de amar intensamente, ao invés de amor, me dê orgulho, triplique orgulho
"Enquanto eu puder te amar,eu te amo.
Enquanto eu puder ser feliz,eu serei.
Enquanto eu puder te fazer feliz,eu farei."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp