Amantes Apaixonados

Cerca de 6513 frases e pensamentos: Amantes Apaixonados

⁠Muitas pessoas estão perdendo a referência do que seja viver

A pessoa apaixonada realiza mais, mas não deve se anular. A gente deve agradecer o que recebeu e o que vai receber, mas muitas pessoas simplesmente vegetam achando que tudo cai do céu.
Temos a nossa existência para viver com plenitude, a vida traz tantas surpresas, a felicidade pode estar esperando a seu lado exatamente neste momento, temos que ter paciência em esperar o melhor da vida.
O pior da vida é ser acomodado, parado, incrédulo, achar que a vida é sem sentido mesmo, que tanto faz, ter uma vida sem estímulo e sem conhecimento da realidade, sem abertura à discussão e críticas.
A superação das falhas e o aperfeiçoamento constante faz parte desse jogo incrível, estamos sempre nos comportando de uma maneira ou de outra, queremos seguir padrões ou tomamos decisões políticas infelizes, a gente vive nos extremos do começo e do fim.
Eu o amava tanto que não quis enfrentar a verdade, ceguei para tudo que ele dizia ou faiza, manifestações tão diferentes entre si, palavras e gestos diferentes do que sonhei, sem reciprocidade.
Além de tentar explicar a vida de forma dinâmica, eu procurava ser amiga dele, conversar, interessar-me por seus problemas, eu me entusiasmava em saber que poderia tirar ele ou tantas pessoas do marasmo.
Cedo ou tarde compreendi como devia agir, era formadora de convicções a partir de informações falsas ou parciais, de simpatias ou antipatias e isso me levava a avaliações erradas ou preconceituosas sobre fatos e pessoas. Eu queria mudar o mundo sem entender meu próprio mundo.
Ele tinha problemas de comportamentos, eu não era absoluta, nem dona da verdade, jamais disse aos outros coisas que não gostaria que dissessem a mim, eu era considerada um exemplo, mas o mundo dos outros e a forma leviana como levavam a vida me atingia como um tiro.
Eu tinha capacidade de compreesão, mas também tinha necessidades e aspirações. Não sabia motivar no sentido do aproveitamento e das oportunidades, acreditava piamente que o universo material, mental e espiritual era uma coisa só e que tudo tinha conexão.
Uma coisa eu sei, quase todos os nossos comportamentos são aprendidos, mas não todos, os psicólogos não acreditam que uma pessoas aprende simplesmente porque a outra ensina, eles aprendem por vivências, por experiências, pela dor ou pelo amor. A gente só consegue ajudar quem quer ser ajudado.

Inserida por Arcise

“O líder é apaixonado por fazer a diferença!” - Surama Jurdi

Inserida por agapedobrasil

⁠Eu nunca conhecia uma pessoa que eu fosse apaixonado o bastante ao ponto de ver um futuro ao lado dela, e tbm eu não vou namorar sem um propósito, assim eu vou está me enganando e enganado alguém. Ai, namorar pra quê? Só pra dizer que tenho uma namorada? Eu não quero isso, eu quero me apaixonar, viver intensamente uma relação ao ponto dessa paixão virar amor, daí só assim para eu enxegar um futuro com essa pessoa

Inserida por raul_peixoto

⁠Sim! Sou intensamente apaixonada por mim!E, antes que digam ou ousem me julgar, não sou preponderante, tampouco egocêntrica por me amar tanto assim! Eu amo e já amei tantas pessoas, em toda minha vida, sem por um segundo, lembrar de mim. Me doei integralmente a todos que buscavam auxílio comigo. Foi então que adoeci, perdi o que eu tinha de mais precioso, minha saúde! Fiquei meses presa em meu próprio corpo, acamada, sem poder me mover e, quando isso aconteceu, enfim despertei e percebi que estava sendo egoísta sim, comigo! Nesse momento nasceu a Fernanda, essa Mulher Foda, Empoderada e Determinada, que está sempre aqui, postando vídeos e fotos, dançando, sorrindo, brincando e agradecendo pela vida! Aproveitando com muita gratidão esta segunda chance que me foi dada! Essa sou eu! Amanhã serei uma versão melhor de mim! 💗 JaneFernandaN🌷

Inserida por JaneFernandaN

⁠Será que aquele olhar apaixonado foi um engano meu? Será que aquele abraço apertado foi mera formalidade? E quando disse que pensava em mim o dia todo? E o quanto esperava uma mensagem minha? Ser seu grande amor era um devaneio? Pra que ferir um coração que só lhe deu amor? Lhe falta paixão ou coragem?

Inserida por LestatChevalier

⁠A realidade de um apaixonado só existe na cabeça do mesmo. A paixão distorce tudo o que vê, cria situações que só existe em sua cabeça e em nada mais; mas quando acaba... Abra os olhos apaixonados sob seus pés está o caminho do perigo, cuidado para não se tornarem assassinos de amores.

Inserida por brunafurtado

⁠Eu sei que estou apaixonado por você, porque minha realidade é finalmente melhor que meus sonhos.

Inserida por Cezarnowel2020

⁠Vou me apaixonar por você muitas vezes
Só não queria viver assim tão apaixonado
Mas não me importo
Oque me importa é que eu te escolho todos os dias
Mesmo você estando brava, triste ou exausta
Até que o dia acabe e eu diga;
"Ela... Só ela... Sempre ela”.
Aí vou dormir pensando em você.

Inserida por relbsonoficial

⁠NÃO ME CANSO DE ME DECLARAR PARA ESSE DEUS, MEU PAI, TÃO APAIXONADO

Fico tão maravilhada
Com essa imensidão.
É a presença de Deus
Abraçando o meu coração,
Sinto um afago gostoso
Desse amor majestoso
Clareando a escuridão.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Como desapaixonar, quando se está apaixonado por alguém que se acha ser o amor da sua vida?
Será que existe algum remédio para curar o que se pensava ser doença ou se enganar do que não havia?
Será que somos capazes de nos privarmos dos sentimentos afetivos?
Talvez as nossas escolhas sejam as verdades na qual, se tenha paciência noite sentimentos ou naquilo!

Inserida por JULIOAUKAY

Eu sempre me "apaixonei" fácil, mas nunca tinha me apaixonado de verdade ao ponto de sentir "borboletas no estômago" mas sempre achei que era como os doramas ou contos de fadas. Até conhecer você, você me fez sentir coisas que eu nunca havia sentido antes. O meu conforto era me aprofundar no teu olhar, entrelaçar os seus dedos nos meus, mexer em teus lindos ondulados cabelos, sentir uma saudade inexplicável quando ficava muitos dias sem te ver, te adimirar e pensar o quão sortuda eu era em te ter. Mas as circunstâncias e as opiniões alheias nos afastaram, e acabou se tornando em algo frio. Porém ainda existe muito sentimento, e ambas sabem disso, mas infelizmente não somos maduras o suficiente pra lidar com toda essa situação. E me dói vê-la todos os dias, e me recordar de tudo o que passamos juntas.
Eu queria poder te amar sem o medo dos julgamentos, mas não consigo lidar com isso..
Tá doendo, e muito, eu não irei esquecer nossas lembranças, eu sei que amei a pessoa certa.
Seu capítulo no meu livro acabou, mas por algum motivo não consigo virar a página.

Inserida por emaaraujo

⁠✨"Eu vivo apaixonada,
pela vida
que aqui pulsa e suspira,
ela me inspira
com tudo ao meu REDOR
sinto o AMOR ,
como o sol 🌞 da esperança
a me dizer baixinho
devagarinho
você alcança,
e a felicidade está ali na esquina
do paraíso que tu sonhas..."


💫💚💫

Inserida por ostra

⁠aqueles olhos castanhos me deixavam ainda mais apaixonada...

Moreno, posturado e atraente o suficiente para ganhar minha atenção

Mesmo que eu estivesse apaixonada ele não sentia o mesmo por mim, mais a gente tinha tanta química...

Uma vez ou outra nossos olhares se encontraram e meu coração bateu mais forte

É uma pena que vc não saiba o quanto eu te quero, é uma pena vc não ver o jeito que eu te olho do outro lado da sala

É uma pena que vc não saiba que eu te poesio em forma de amor ...♡

Inserida por vitoria_tavares

Eu sou um ser perdido
sou um pobre atraiçoado
Sou um triste que é vencido
pela morte apaixonado.

Inserida por Eliot

⁠Pior do que ser ignorado é estar completamente apaixonado sem reciprocidade;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Quem é Apaixonado Por Jesus Não Acha Difícil Segui-lo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Sou uma eterna
musa apaixonada
que carrega no peito
muito amor...
e na palma das mãos
uma linda flor.


Por: Carolina Goés
Belém Pará , 2021

Inserida por Carolgoes



Senta-te

Levemente, vem a noite...

como um sorriso apaixonado !

Inserida por JoseCerejeira

⁠Sou apaixonado pelo seu sorriso, que bom seria ser um dos motivos dele
A vida é tão passageira
Mas com você eu não quero perder viajem
Quero ser apenas eu
E quero que você seja você
Que a nossa impressão não seja impressionar o outro, mas sim cuidar do outro.


Rai Mota

Inserida por RaiMota35

Talvez você não saiba, mas você foi profundamente "apaixonado" pela vida desde que o relógio do tempo começou a registrar as fagulhas de sua existência.

Augusto Cury
Você é insubstituível. Rio de Janeiro: Sextante, 2002.
Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp