Amantes Apaixonados
Cada vez que me olho no espelho eu sinto que errei todos os dias por ter me apaixonado pelo o teu sorriso!
Não caia no erro de acreditar em tudo que uma pessoa apaixonada te diz, mas preste muita atenção no que ela fala quando está com raiva.
"CHORO APAIXONADO"
Quando as lágrimas caem sob
meu rosto...Cheias de desgosto
...Causadas por uma dor...
Provocadas por um amor...
Essa dor é tão forte...
Parece que vai me levar
à morte...Tenho que te falar...
Que te amo que sempre irei amar...
Meu coração me sufoca...Me provoca!
Faz tudo para provar...
Que te ama...
Adoraria dizer-te que não te amo...
Mas necessito dizer que
te amo mais forte ainda...
Que você é a razão da minha
vida...Meu coração chora de
tal forma...
Que não me conformo...
Tenho que chegar para você...
E dizer...
Desculpa se te amo...
Eu te amo...
É sempre assim, a pessoa vem, te arranca sorrisos, te enche de esperança, te deixa apaixonado, vi embora, leva toda alegria e te deixa só as lágrimas...
Com certeza estar apaixonado não te faz perder o senso de bom gosto. Se eu comprar um vestido com lantejoulas, alguém atire em mim.
Quando você está apaixonado, você respira amor, pensa amor, sonha amor, vive amor. Porém quando o amor vai embora, fica um vazio que é impossível ser preenchido, aquele homem apaixonado que um dia foi poeta, fica totalmente vazio, nas palavras e no coração.
Não é amor!
Finjo estar apaixonada...
Escrevo poemas de amor,, Suspiro pelos cantos,, mas não é amor..
Choro com saudade de alguem que não se foi ,,, mas não é amor...
Sinto falta da boca que nunca me beijou,, das mãos que nunca me tocou,,, mas não é amor..
Sua ausencia é minha tortura,,, sua presença é meu mundo,,, mas não é amor..
Sonho com voce e penso em voce,, Escrevo teu nome nas nuvens do ceu azul,,, mas não é amor...
Perco os sentidos só de ouvir sua voz,,, mas não é amor....
Me inspirei em voce para criar este poema,,, mas não é amor...
Não, não, não é amor é simplesmente a falta dele(o amor)!
Eu me contentava em ficar só te observando, pois sou
apaixonada pelo seu caráter e suas qualidades.
Mas Deus foi generoso comigo e fez de você o meu melhor amigo!
Tem um momento na vida em que você se sente extremamente apaixonado e esse amor transborda dentro de você, mais você não sabe dizer por quem, se é pela vida, pelos amigos ou simplesmente porque o amor chegou em você e não pensou em apontar alvos, ele apenas veio e se propagou, se nomeou seu.
Posso morrer a qual quer momento,mas antes quero que saibam que morrerei loucamente apaixonada por minha célula,fui uma dádiva na guerra e também fui uma dádiva na paz,desistir das almas jamais!
Bancarei o bobo, sem noção, idiota e ridículo, mas serei isso tudo realizado, apaixonado e feliz, por ter conseguido um sorriso seu.
- Relacionados
- Mensagens de amor para amantes apaixonados com declarações românticas
- Frases fortes de Shakespeare
- Eu preciso dizer que gosto de você
- Poesia de Namorados Apaixonados
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Versos de Menina Apaixonada
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
