Amantes Apaixonados
Estava apaixonada por você. Não me venha me dizer que aquilo foi normal, pois não foi, e o que escrevi naquele tempo foi verdadeiro, clichê, mas verdadeiro.
Você não está acostumada a lidar com oi e eu muito menos sei lidar com tchau, desconfio ao entrar na minha vida e quando me acostumo vão embora, não sei, mas vão.
Me pergunto se o problema sou eu, sou eu? É uma espécie de paradoxo com coisas platônicas que invento do nada, na cama, na noite, na madrugada, em mim. Expectativas que eram pra ser reais acabaram sendo ladra de algumas ilusões e me desafiei tanto a arriscar coisas que hoje não faz diferenças tê-las.
Meio caminho com uma placa: Entre, se jogue, aqui é o precipício. E enquanto o sentimento que sinto por você jogaria pelo abismo, não faz sentido tê-los se você mesmo jogou contra o vento. E ele está sem rumo, sem radar, sem casa, sem onde morar e com ele, me perdi.
Se me encontrar por ai diga-me, pergunte-me se estou bem.
Se me encontrar por ai diz que estava me procurando e que sentiu saudade.
Se me encontrar por ai mostre-me o caminho de volta, até a mim.
Se me encontrar por ai, fala que eu me perdi e que preciso voltar para o meu eu. Mas se não me encontrar, eu me procuro, vagando por estradas imaginarias, chamando por meu nome na esperança que o meu silêncio ouça algum grito meu. Já não sinto mais nada de tanto sentir. Difícil definir. Mas acharia normal me confundir no meio do caminho contando as estrelas e me perdendo novamente nas perguntas sem respostas.
Nunca deixei de pensar em você, mas agora vou me procurar primeiro. Depois te procuro. Agora estou precisando muito de mim.
Está apaixonado mesmo? Acredite em mim. Bota fé em cada coisa que te digo, porque não abro a boca pra iludir ninguém ou inventar historinhas pra boi dormir. Isso não é a minha praia, nem faz o meu tipo. Não é meu esporte, porque não brinco dessa maneira. Me quer mesmo? Confia. E me deixa entrar no teu mundo e dar um pontapé nessa barreira imaginária que você insiste em manter.
— Clarissa Corrêa
Daí ela se lembrou de como é ser forte. Ela enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir. Ela sabe.
Uma pessoa apaixonada demonstra um sentimento de amor pluralizado sobre outra pessoa. É um desejo, uma atração, um fascínio sobre a outra pessoa que toma conta, pois vem do coração.
Não,não me arrependo de ter experimentado a sensação de um beijo apaixonado.Um beijo tem o gosto refrescante de um sorvete após um longo e cansativo dia de verão,o perfume doce e puro das flores primaveris,o arrepio de prazer como nos dias de outono quando o vento sopra e bagunça meus cabelos e faz as folhas,já amareladas, caírem das árvores e é tão lindo de se admirar como a neve cobrindo tudo de branco nas manhãs de inverno.
Perdoe-me por ter me apaixonado por você,por me perder no meio do caminho,por sonhar acordada com você não por dias mas sim por anos.Perdoe-me por não compreender seu ódio por mim e por confundir um “bom dia” com um “eu te amo”.Perdoa-me por correr atrás e não desistir de você quando tudo ia contra,por meu ciúme involuntário e descontrolado e por ter relacionado mil músicas a você.
Prometo de agora em diante te deixar na mais perfeita paz.E é para sempre,querido.
Estou cada vez mais apaixonado por ela ,
tem palavras agarradas aqui na minha guéla !
Preciso falar pessoalmente com ela
para eu conseguir me desabafar ,
assim para ela me expressar
e dizer quanto ela é bela !
Minh'alma corre. Corre como um apaixonado vai aos braços de sua amada, mas que saudade diz a sua amada! — Oh, Amanda, minha amada!
Com os lábios que murmulham sonetos de amor total, se afasta dizendo: — Adeus!
E justificando o quão mau és este amor que fere sua alma!
Mas embora eu estivesse loucamente apaixonado e quisesse mostrar para Deus e o mundo esse sentimento, percebi que eu estava exagerando, me expondo, gritando aos sete ventos. Era perigoso. Entendi que posso amar, tranquilamente, sem precisar contar pra ninguém. Algumas vezes, o que fica em silêncio e não é tocado no coração dos outros, prevalece mais.
Mais uma dose amor, por favor, por que para um coração apaixonado todo amor do mundo é sempre pouco.
O verdadeiro apaixonado por Deus, se perde na presença Dele; esquece de seus gostos, hábitos e compromissos. O verdadeiro amor descarta desculpas, mentiras e qualquer tipo de desonestidade. Para o apaixonado sempre haverá tempo para a busca, sempre haverá entrega total.
De um homem apaixonado flora e resiste a esperança
preserve,cuide e espalhe pelos ares e deixe o vento levar todo seu amor,pois no mundo
falta muito de você e falta em muitos o q sobra em você...
...o amor verdadeiro ainda não morreu"!!!
