Amantes Apaixonados
Homens. Esses seres terríveis que partem corações apaixonados.
Aah, esses eu não chamo de homens não. Prefiro chamar de moleques.
Porque homem é aquele que com um olhar te faz ter a certeza de que tudo vai ficar bem.
Te ama sem maquiagem, e de pantufa cor-de-rosa. E sabe reconhecer o quanto você fica linda com um vestido ou sem ele.
Homem promete porque sabe que vai cumprir, e ainda sim, não precisa prometer, porque você sabe que ele não joga tempo fora com o que não vale realmente à pena.
Aliás, além de tempo, ele não joga fora amor de verdade. Cativa e sabe cultivar.
Cuida e se deixa cuidar. Ele não vai pra voltar um dia. Porque ele sabe o que quer. E fica, sem necessidade alguma de ir.
Nem sempre tem bons modos, mas nunca fala com a boca cheia de mentiras.
Enxerga o sol no seu sorriso. E entende quando você é tempestade.
Aceita o seu pior, porque precisa mais do que tudo do seu melhor.
Te ama apesar de. E ama mais a cada dia.
Pode não perceber que você cortou o cabelo, mas nota rapidamente quando você está triste. E traz de volta sua alegria, com chocolates e beijinhos.
Homens e felicidade. Uma combinação possível. Porque eles sabem amar. Porque eles sabem ser só de uma mulher. Porque eles te trocam alguns minutos por futebol ou F1, mas jamais te trocariam por outra.
Porque em um homem de verdade pode faltar qualidades, mas jamais falta caráter.
E porque ele também sonha com amor de verdade, e uma mulher encantada de salto alto, ou pijama de florzinha.
Porque ele não quer uma princesa. Ele só quer você, seu coração, e seu mundo inteirinho dentro do abraço dele.
Eu sou uma menina,que se sente burra como qualquer outra apaixonada,sou forte,pois assumo que sou fraca,sou corajosa,pois assumo o quanto tenho medo,e sou perfeita,por assumir que tenho mais defeitos até do que eu mesma posso aguentar,sou insuportável,sou sim,sou anti-social,brigona,grossa e ciumenta,mas sou eu,talvez a única,que vai estar lá quando você cair,e sou eu quem vou te dar a mão,com todos os defeitos e toda a culpa,por não ter coragem de te deixar cair,quando o que você mais fez foi me derrubar.
NÃO SOU O SOL, NEM SOU APAIXONADO PELA LUA, SOU só UM POETA ENAMORADO PELA LUZ DESSE TEU ETERNO ENCANTO DE ESTRELA RELUZENTE !
Somos apaixonados pela vida e isso é um bom começo, o resto fica por conta do destino! Destino esse, ao qual faço um brinde em todos os dias de minha vida, por me permitir ser um felizardo me dando oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas assim como são as amizades que conquisto!
Tim..Tim...Tim...
Estar apaixonado não significa que tenha se tornado ingênuo, mas apenas passado a enxergar as coisas da vida com um tom mais otimista e alegre.
O ódio, assim como o amor, é um sentimento apaixonado, que te deixa consciente demais do seu objeto de obsessão.
Estou apaixonada por tudo que faz meu coração fazer tum tum de forma escandalosamente exorbitante e fervorosamente amável!
O “amor” é uma palavra muito forte e sincera para muita gente sair por aí falando que está apaixonado. Sem ao menos saber o que está sentindo de verdade.
Estar apaixonado é cultivar as qualidades e esquecer-se dos defeitos.
É procurar a alma e não somente o corpo.
A distância é inimiga dos apaixonados e sua arma é a saudade. Porém, é preciso lutar pra que ela não se torne uma parede entre dois corações.
Quando as pessoas são apaixonadas de verdade ficam amando a tal pessoa em silêncio durante muito tempo
- Relacionados
- Mensagens de amor para amantes apaixonados com declarações românticas
- Cartas de amor para amantes declararem os seus sentimentos apaixonados
- Amores Secretos
- Poesia de Namorados Apaixonados
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Versos de Menina Apaixonada
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
