Amanha Sera um Lindo dia
Ai voce ganha um empurrão, e ao invés de entender que o significado disso é seguir em frente mais rápido, você prefere cair. Se lamentar, ficar empacado.
É absolutamente impressionante como um abraço específico de alguém pode ter tamanho potencial viciante.
-
Quem disse que amar é fácil nunca amou, e quem amou sabe que mais difícil ainda é viver sem um amor.
“Com um medo que beirava o pânico correu para todos os lados. De parede a parede. Não encontrava a saída. Abriu o armário, pegou uma mala, juntou algumas peças de roupa e lá as jogou sem dobrar. Encontrou uma porta azul na parede a sua esquerda e pulou para dentro dela. E caiu, caía sem fim. Caía para sempre. Não havia percebido que sua mente havia lhe preparado aquilo, havia anos…”
É incrível como vivemos em busca de um suposto amor, muitas vezes abrimos as mãos dos nossos orgulhos, tapamos as feridas superficialmente acreditando que a força deste amor supera tudo isso, mas no final sempre vem a dúvida, valeu apena tudo isso? Será que um dia terei a resposta certa, sem um pingo de dúvida? (Martins Neto)
E a luz da minha janela invade o quarto , eu abro apenas um de meus olhos na esperança de que ainda seja noite e uma luz me cega , eu fecho meus olhos rapidamente o precionando , depois viro de lado e continuo com os olhos fechados . Então, depois de minutos , me sento na cama , ainda de olhos fechados , suspiro profundamente e deito novamente. Alguns minutos depois , o despertador toca e me levant para desligado , permanecendo meus olhos fechados , bocejo . Ando até a cozinha segurando as paredes , ainda de olhos fechados . Chego na cozinha e como algo que tinha sabor de chocolate e você acorda ,ouço sua voz e , então , abro os olhos e acordo.
"Infelizmente não existe a possibilidade de ser perfeito em tudo porém, cabe a cada um procurar identificar os seus proprios erros pois caso contrario aprenderá apenas a julgar sem que possa assim aprender com os próprios erros"
transborda, noutros é um vazio… Assim é a inspiração. Ainda há aqueles que tem o dom tanto de nos inspirar (dar vida) quanto nos tirar (por um tempo) tal forma de expressão…
Bem, pois aqui estamos… Iniciando!
O ano;
Os amores;
As amizades;
Os passatempos;
Os Contratempos;
Os compassos….
Seja lá o que for reacendendo as esperanças (a caixa de Pandora, ahh!)
… Estamos de volta a nós mesmos, àquilo que nos é intrínseco…
Bem vindos, bem vindas…
Especial Brasil. Vivo em um mundo repleto de interesses políticos e econômicos. Pessoas da alta sociedade tem duas faces, nem todas mas a grande maioria, umas visando o seu bem estar, fazendo grandes roubalheiras visando seu bolso, o que me deixa irritado é a grande discriminação contra os pobres
Bom sou muito humilde com as pessoas, meu modo de tratar, respeitar os ricos são os mesmos modo de tratar os pobres, os brancos, os gays e assim vai... queria que o meu Brasil o nosso Brasil! Queria que o nosso mundo mudasse pra melhor, não adianta ter somente paisagens, belezas naturais se nos humanos não estamos sabendo aproveitar nada. Chega de corrupções, de explorações, violências. Estamos em pleno século 21. Vamos acordar. O mundo pede ajuda, o mundo esta em nossas mãos. [Ricardo Ralph].
Se procuramos bem nos damos conta de que mesmo em meio à escuridão pode existir um facho de luz mesmo que mínimo.
A vida é um labirinto. Portanto, pense antes de definir o seu caminho; Siga em frente, ainda que não em linha reta; se chegar a uma rota sem saída, volte, mas apenas o suficiente para seguir no rumo certo..
Hoje metade do meu coração feneceu.
Sinto uma dor tão grande, um vazio tão assustador, queria ter o poder de modificar tudo, mas não posso, tenho que aceitar a realidade.
Meu coração que era tão grande tão cheio de vida, agora o vejo tão pequenino, sem ânimo, sem emoção, ainda bate, mas não com a alegria de antes, bate vagarosamente às vezes penso que vai parar, mas ele insiste, mesmo sem a outra metade, continua lutando e não entrega os pontos facilmente. Passei a admirá-lo, mas não a segui-lo, pois ele me engana, ludibria, me faz acreditar em ilusões, quimeras, utopias.
A razão, ah! Essa sim é sua maior inimiga, pois vai de encontro com ele e nos mostra a realidade de como a vida deve ser vivida, ela é ajuizada, ponderada, enquanto o coração é um eterno zombador, trocista, trapaceiro, e mesmo estando em seu leito de morte, ainda assim ele é capaz de nos enganar, botar tudo a perder.
Portanto, finalizo deixando um conselho: nunca leve tão a sério o coração, pois ele é enganoso, dê atenção a razão, pois ela é a única em quem podemos confiar.
Viajar pelo mundo a fora não quer dizer que você é um eximiu conhecedor de tudo, mas sim um viajante querendo conhecer de tudo um pouco.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
