Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 413377 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

⁠o mundo só e interessante para quem não viveu todo ele.

Inserida por Ezequiel1244

⁠' UM DIA TUDO ACABA '

Existe saudade e pranto,
Que mora dentro de mim ,
De alguém que foi embora,
Me deixou na solidão,
Partindo o meu coração ,
Um grande amor sem fim .

espero que um dia isso acaba ,
Ficando somente lembranças;
Voando livre minh'alma,
Rindo igual criança.

Doeu forte os meus áis ;
Mas com tempo a dor se esvai
Quando este não nos quer mais .
Chorei por um grande amor
Em grande momento de dor,
Deixando-me enferma,
foi embora sem avisar .
Mas tudo que se planta ,
É isso que colherá .

Maria Francisca Leite

Inserida por mariafrancisca50leit


"Um dia acordei e vi que a vida passou...
Senti os pés cansados,
o coração magoado e as vontades extintas"
-(Des)pertenci-me!
Haredita Angel
20.10.2022

Inserida por HareditaAngel

⁠TUDO UM DIA SE ESFRIA

Um amor quando se vai, sai
Rasgando o coração da gente,
Rasga corpo, alma e mente...
O tempo passa e tudo cura,
Mas somente a gente sente e
Sabe, como dói o coração da gente,

Um sentimento traiçoeiro,
Dói muito mais que
Picada de serpente.

Mas o tempo é um grande aliado,
e quando a gente vê, a saudade
arrumando as malas, voltando
à viver 'sozinha' no seu passado
Tudo um dia se esfria;
Então a gente esquece,
Nada mais a gente sente,
e com a alma límpida Formosa,
A gente volta a sorrir novamente !

Porém se um amor é verdadeiro
Não é um ser traiçoeiro
Vai contigo até a morte;
Afinal não existe vendaval,
Para derrubar árvore
Que tem Suas raízes fortes !

Direitos Autorais Reservados Sob a Lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit


-Sei não, ó...
Um dia ainda morro
de tanto que eu amo!
☆Haredita Angel
10.07.2016

Inserida por HareditaAngel

⁠A conquista é como a recuperação um dia de cada vez.

Inserida por Ispires

Essa eu ⁠dedico a todas as pessoas que sofrem de bloqueio emocional:

mentes confusas, solitárias, hipócritas de sentimentos, coração vazio e coberto pela escuridão, me explica como está o coração que desaprendeu a amar? e a torre que você construiu com defesas para si ainda prevalece sem intenção de desabar? Como é olha pro espelho e não se reconhecer mais? já encontrou aquele brilho intenso no olhar de novo?! O amor envenenou e os matou por dentro, o que sobrou foi apenas uma alma sem sentimento vagando por ai, pessoas perigosas que ferem e destroem o que tocam, não é culpa delas, o bloquei os impedem de se machucarem mais suas defesas quando acionadas destoem o que estiver a sua volta, a culpa por suas ações as consomem mais não as aniquila só ás afunda em um mar de crises, ninguém nunca vai saber a sensação até se tornar um, pois o mundo superficial as fazem acreditar que elas são o vilão de suas histórias, (há mais só porque alguém te machucou não deveria fazer o mesmo) eles dirão, como se fosse algo intencional. Não se culpem por terem amado de mais, de demostrar o quanto são intensos, vocês não precisam de ninguém para se curar, não vale apena adentrar a vida de ninguém buscando algo que você não irão encontrar, busquem pelo seu ''eu'' perdido tá em algum lugar nessa escuridão que te consome, ele grita desesperadamente pra que não o abandone lembre-se ele esteve com você desde que você era apenas uma criança e não existia ninguém além de vocês dois, curem-se para evitar contaminar mais pessoas.

Inserida por Evss


Eu sabia que um dia ela iria,
eu só não sabia do vazio que
ia ficar em mim.

O coração dói tanto que parece
até diminuir de tamanho.

Essa lembrança constante traz de volta
o tempo todo o que os olhos não mais vêem.

Me descem dos olhos teimosas lágrimas...
Custa seguir em frente sem
esse pedaço tão meu...

Eu sempre soube que nessa vida tudo tem prazo de validade, eu só não sabia que seria assim congelado para sempre na memória.

Mamãe, és minha raiz e eu sua semente.
Haredita Angel
10.05.24

Inserida por HareditaAngel

⁠Até por consequência, um dia iremos sentir as mesmas sensações na partida dos tripulantes das naus de Cabral e Colombo para o além-mar, para o sei lá onde, para o desconhecido. Cada um com seu motivo, estímulo e, para alguns, pasme, na busca da paz.

Inserida por giuliocesare

"Um dia, quando a gente menos espera,
aquilo que a gente mais espera, ACONTECE!"
Haredita Angel
22.05.16

Inserida por HareditaAngel

⁠Não eu não tenho saudades de vc, eu tenho saudades daquele ser humano incrível pelo qual me apaixonei, eu tenho saudades daquele homem que me olhava no caminho pra casa e sabia se meu dia tinha sido ruim ou bom, que falava que me amava e q não conseguia viver longe de mim, esquecia aquela seriedade e dava um sorriso fácil quando me via, que em poucos minutos de conversa os olhos mudava de cor, ficava aquele castanho claro lindo, tenho saudades daqueles bjos ardente cheio de desejo que me fazia sentir tão viva como nunca tinha me sentindo antes... tenho daquela pessoa que se preocupava comigo...esse que vc é agora eu não conheço, essa pessoa fria, que dá as costas quando mais se precisa de você , que não se importa em seguir, sem querer saber o quanto eu tô sofrendo, que não se importa quanto dor a sua ausência causa na minha vida...me perdoe mais esse que vc se tornou ( ou talvez sempre foi, eu que não via) eu não tenho saudades.
Sei que vai ler essas maus traçadas linhas e vai ser indiferente pra vc...mais saiba que ainda tenho esperança que homem quem eu conheci um dia, fique sabendo que eu ainda tenho todos os sentimentos,que falei um dia ter, que nada do que falei mudou, que espero ardentemente por ele, que dizia sentir toda aquela química que eu estava sentindo...
Seja feliz, eu vou seguir até onde eu aguentar, sem te esquecer um só dia...amo vc

Inserida por Limesquita

⁠Acordar com um bom dia da pessoa certa, no dia certo, na hora certa, com uma frase certa que deixa a vida certa e com sorriso certo e, feliz!

Inserida por giuliocesare

⁠Talvez um dia não me sinta tão solitária,
Talvez encontre algo que me faça feliz,
Que me faça sentir viva, extraordinária,
Como nunca antes me senti, sem diretriz
.
Talvez não seja hoje, nem amanhã, nem logo,
Nem na semana próxima ou no mês que vem,
Mas um dia, quem sabe, em meio ao jogo,
A vida brilhe, e tudo mude para o bem.

Um dia, talvez, a solidão desvanecerá,
E a felicidade plena encontrará meu ser,
Como um sol nascente, que ilumina e aquecerá,
Minha alma, fazendo-a renascer.

Inserida por ApenasEuPessoa

⁠"Um Dia para Ser Feliz"

"Hoje, somente hoje, faça o que seu coração mandar. Hoje, somente hoje, esqueça a razão e a intuição. Desligue o alerta. Hoje, somente hoje, ouça lá no seu íntimo o que seu coração pede. Hoje, somente hoje, ele te fará feliz. Hoje, somente hoje, ele te proporcionará um minuto de imensa felicidade."

Inserida por vilma_blay_mainoth

⁠Na correria do dia a dia, às vezes não percebemos o quanto nosso dia foi bom, os dias mais cansativos são os que eu mais agradeço.

Inserida por Starisy2

⁠Um mestre oriental, doutrinando, pergunta ao discípulo o que vê à sua frente e depois? ‘Vejo uma imensa parede. Depois dela, como poderei saber, mestre?’ Resposta: ‘O dia que enxergar através de todas as paredes, serás um mestre. Porém, terás que sangrar o cérebro, as mãos e os pés pelo esforço em acreditar no seu êxito.’

Inserida por giuliocesare


"Se um dia você for embora
me deixe uma flor..."
Haredita Angel
26.08.14

Inserida por HareditaAngel

⁠Felicidade é poder se refrescar e curtir um dia de calor!

Inserida por TAMMYLALIER

⁠"Um dia no meio do caminho eu encontrei o amor.
Porém troquei de caminho e encontrei a solidão"
Haredita Angel
17.07.14

Inserida por HareditaAngel

⁠vai ter um dia.
um dia que eu vou acordar no meio da noite, matar todos os meus eu. fazer um chá e voltar a dormir.
esse será o meu apogeu.

Inserida por ronnyricky

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp