Amanha Sera um Lindo dia
SERÁ QUE VALE APENA?
Estou em meu jardim
Sentindo a brisa do amanhecer,
Vendo aquele lindo sol nascer
Ele aparece devagar, até parece que tem medo de nos machucar com o seu Calor
Parece que tem medo de nos fazer sentir dor
Acho que é por isso ele não sai direto.
Vivo aqui pensando como seria se alguma coisa não tivesse acontecido,
Como seria se algumas pessoas não tivessem partido.
Vontade de ir ao passado e dar alguns tapas em mim mesmo,
Pra ver se aprendo seguir reto, ao invés de olhar para os lados como um vesgo.
Desculpe a palavra, mas é a única que consegui pensar e é algo que meu coração mandou falar.
Bem voltando no assunto, no passado sempre quis voltar
Mas hoje penso bem será que vale apena?
Ir para lá e minha história mudar?
Autor: Geovane Cassiano Miranda Mendes.
O que eu estou sentindo hoje, veio de você e será eternamente por você,todo esse sentimento lindo que mexe comigo que vc me faz sentir.
Lágrima
A lágrima escorre
No seu lindo rosto
Por quê será?
O que houve com você?
Houve muitas coisas comigo
Mas essa lágrima identifica tudo...
A alegria, a tristeza, a saudade...
A lágrima também espressa o amor
Que eu sinto por você
Todos os dias que eu te vejo
A lágrima escorre...
É magia na lágrima
Que expressa tudo.
Nesse lindo rosto
A magia vai escorrendo...
Para todas as dúvidas, apenas uma resposta será a correta. Observe sempre onde está o mais lindo detalhe, ali estará o que você procura, estará o que deseja ouvir, o que almeja ver.
Flávia Abib
"É tão lindo ver a vida por esse anglo, é tão lindo imaginar que o que for será. É tão lindo te olhar e ver que dentro dos seus olhos tem um brilho, eu não sou muito de acreditar nisso, mas quando eu acredito, eu acredito. Também não sou muito de confiar, mas quando eu confio, eu confio. Passei a ver as coisas de um modo mais doce, passei a entender as coisas de uma maneira mais leve, não estou mais preocupada com o amanhã, pois de você pensar o amanhã não há, é o hoje."
Casamento é algo tão lindo, tão grandioso e porque ultimamente ele não tem durado? Será que é a incompatibilidade dos signos?
Vejamos um exemplo, nossos pais, por mais que às vezes não os suportamos, brigamos, xingamos e choramos, ainda assim nos amamos, e isso porque temos uma ligação muito forte, talvez seja isso que falta para os casamentos, não podemos nos separar de nossos pais porque são nossas famílias, não dá pra dizer: está tudo terminado, não quero mais que seja meu pai ou minha mãe. Isso não existe já no casamento você tem essa liberdade, então a qualquer briguinha, a qualquer desentendimento, você acaba com tudo e se esquece de quando vocês se casaram e se entrelaçaram, talvez seja isso que falte aos casamentos de hoje, união, uma ligação de família.
Nunca perca esse sorriso de seu lindo rosto, nos momentos de dificuldades ele será o seu alicerce...
Digamos que será lindo, apesar de tudo que estamos a sofrer nos últimos jogos, centenário se aproxima e não temos obrigação de ganhar libertadores ou qualquer outro título, mas sim de renovar nossas idéias, incentivar fazer do palmeiras a grande sociedade que é de novo. Adquirir o respeito dos adversários e volta a ser temido, pois os números mostram esse temor, nosso velho palestra se transformará e ficará mais novo, nesses dois anos e meio vou sentir saudade dos sábados, domingos, quartas e quintas, da nossa verdadeira casa, das minhas fotos em dias de jogo, vamos torcer como sempre, mas vai estar faltando algo, algo assim que só o clima do lugar pode explicar. nesse momento vai passando um filme tudo o que vivenciamos ali, parece até uma perda e é uma perda durante dois anos e meio, mas uma perda para o bem do nosso patrimônio, não sei se fico triste ou feliz é algo inexplicável, posso dizer que na despedida vou ficar triste, mas na inauguração vai ser tamanha a alegria, nunca vou esquecer do velho jardim suspenso, vou levar comigo até o último dia de minha vida, como se fosse ontem.
Capricho meu
Capricho lindo de se cultivar,
melhor será guardar-te.
Mostrar-te?
Só quando perto eu estiver.
De ti distante, não consigo
pensar.
De repente alguém te olha,
e certo irá aos poucos, querer
te conquistar.
E isso, nem pensar!
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Capricho meu
Capricho lindo de se
cultivar.
Melhor será guardar-te.
Mostrar-te?
Só quando perto eu estiver.
De ti distante, não consigo
pensar.
De repente alguém te olha,
e certo irá aos poucos, querer
te conquistar.
E isso, nem pensar!
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Cadeira - 681
Patrono Comendador Maestro - Armando Caarüara - Presidente
Desconexo
Oh, lindo mundo, tão profundo.
Andamos desistindo da vida.
Será que no fundo somos particularmente suicidas?
Estou me afogando,
tenho um pouco de sorte.
Não estou implorando,
venha linda morte.
Universos diferentes,
nenhum tão ruim.
Rangendo os dentes,
implorando pelo fim.
Meu sangue brilhou,
eu sei.
Não me salvou,
meu rei.
Não fique triste,
sorria.
Será feliz no dia seguinte,
ou talvez algum dia.
O sorriso dela sempre será seu preferido. Em meios tantos outros, sempre lembrará daquele lindo sorriso. Do modo como suas bochechas fazem os movimentos enquanto seus olhos ficam menores enquanto sorri e deixa transparecer sua felicidade. Aquele sorriso que cura toda sua dor ou preocupação, e te deixa mais leve, apenas em olhar. Aquele sorriso que te faz querer continuar. Aquele sorriso que não terá outro igual. Aquele único sorriso… O sorriso dela.
♔
Por mais lindo e atraente que seja o exterior, toda beleza será insuficiente para minimizar os estragos se não houver amor no interior.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
