Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 418339 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Renunciar a si mesmo, tomar a cruz todo santo dia e seguir rompendo em fé - exercitando a virtude, a resiliência, o livramento e o discernimento...

Inserida por maxrocha

No dia em que você se encontrar diante da possibilidade de mudar seu passado,e mesmo assim não querer mudar absolutamente nada,terá então encontrado a felicidade.

Inserida por LucasGSouza

A melhor forma de começar e terminar o dia é com a dignidade de não machucar pessoas !!!

Inserida por AndresaVicentini

“É no conflito do dia a dia, que se cresce e que se cria.”

Inserida por nelio_wanderley

Pensamento Do Dia: “Deus, ou quer impedir os Maleses e não pode, ou pode e não quer, ou ainda não quer e nem pode, ou quer e pode. Se quer e não pode, é importante: o que é impossível em Deus. Se pode e não quer, e nem pode, é invejoso e impotente: portando nem sequer é Deus. Se Pode e quer, o que é a única coisa compatível com Deus, donde provém então a existência dos Maleses.?”
Por que razão é não os impede?”
Boa parte problemática religiosa partindo de duas idéias que parecem incompatíveis ou contraditórios: a onipotÊncia de Deus e a existencia do Males. Como isso é possível? Se ele é poderoso e tudo pode, por que não acaba com o Males? Se Ele não e poderoso, não é Deus. Dessa constatação, ocorrem as perguntas: Deus realmente existe? Existe bem? Existe o Males? Quais são as implicações da existência ou da inexistência de Deus para o ser humano?
Para que Serve Deus Ao Ser Humano?
O Cristianismo é uma religião fundamentada, sobretudo, na crença em um Deus criador de todas as coisas, em Jesus Cristo e na ressurreição. Na Bíblia, os evangelhos anunciam ao mundo uma boa notícia: a vinda de cristo, o Filho De Deus, para salvar todos que nele acreditam e vivem de acordo com seus ensinamentos.
“O cristianismo se dirige ao homem para aliviá-lo da sua miséria, mostrando-lhe qual é a sua causa e oferecendo-lhe remédio para ela. É uma doutrina da salvação, e é por isso que uma religião. A filosofia é um saber que se dirige À inteligência e lhe diz o que são coisas; a religião se dirige ao homem e fala de seu destino.” GILSON XVI
Mas se Deus não existir? E se ele for uma criação humana? Essa possibilidade evoca várias questões, como: que motivos levaram os humanos a criar “Deus”? Quais são as conseqüências da inexistência de uma divindade? Será que, na ausência de Deus,tudo é permitido?
“ Deus está morto! Deus continua morto! E Nós o matamos! Como nos consolar, a nós, assassinos? O mais forte e mais sagrado do que o mundo até então possuíra sangrou inteiro sob nossos punhais- quem nos limpará este sangue? A grandeza desse ato não é demasiado grande para nós? Não deveríamos nós mesmos nos tornar deuses, pra ao menos parecer dignos dele? Nunca houve um ato maior- e quem vier depois de nós pertencerá, por causa desse ato, a uma história mais elevada que toda a história até então.”
NIETZSCHE, Friedrich.

Inserida por MH123

TER-TE

Que bom dizer bom dia a quem do
nosso pensamento não sai.
Conosco deita, junto a nos esta
no amanhecer.
Vermos esse sorriso lindo que nos diz,
te amo.
É bom dizer bom dia, a um anjo que
nos acompanha sempre.
Que não se cansa de nos dizer o
quanto nos quer.
É muito bom ter alguém assim em
nossa vida.
Alguém que preencha todos os minutos
e horas.
Que sem querer nos ampara,nos dá confiança.
Que é a nossa companhia constante, a alma
gêmea, que sabe perdoar os nossos erros,
elogiar nossos acertos,preocupar-se com nós.
É bom te ter, pois quem te tem já tem tudo.


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Num dia de mau humor a Sabedoria ñ se conteve e foi conhecer... Desde então... 💀

Inserida por apabranches

Relatos de uma saudade

Dia e noite , viro e reviro meu pensamento , a procura de algo que me remeta você . Dentre dores e falsos amigos e amores , no fundo , bem no fundo tu viveste dentro de mim .
Na calada da noite um som ecoa pelos confins do desconhecido e profundo subconsciente em mim um grito de socorro que me estremece e causa inebriante sensação de anciedade , mas o que será essa ansiedade ? Mesmo depois de tanto tempo ainda reside algo tão grande dentro de mim ?
Logo outrora um som me responde , vindo de mais profundo ainda ; mas desta vez não é dos confins de minha mente mas sim , do meu coração , resposta esta que assusta , e diz assim :
-Olhe para si , veja com clareza esse incomo , é saudade concerteza .
Então mergulhado neste sentimento que muito me assusta , me pego em profunda nostalgia , revirando fotos , conversas e momentos de alegria , relatos de um amor que foi afogado pelo destino a curtas parcelas .
E no meio de tantos flashes e cores , um borrão , uma grande possa de sentimentos infelizes que de certa forma mataram a esperança a qual restava neste amor adolescente e delinquente .
Agora tepos depois , noites de choro ,dias cinzas , beijos vazios ,olhares perdidos , e alguns "eu te amo" mau usados , sinto saudades daquele tempo de dias coloridos , brigas , carícias , palavras , conversas , poemas , cinemas , caminhadas , e viradas de madrugada ; as quais foram feitas as mais loucas juras de amor .

Inserida por aston_lopes

O brilho do sol me saudou
Trazendo alegria ao meu dia
A beleza do amanhecer me iluminou
Fazendo a tristeza se dissipar
O calor do sol me abraçou
Inundando minha alma de muito amor

Inserida por jacquelinetavares

O amigo de verdade sabe até conhece que não estamos bem até pelo bom dia.

Inserida por santiago197833

Não espere que o dia seja bom, seja bom nesse dia!

Inserida por HareeyAraujo

Não deixe que os problemas do dia-a-dia te impeçam de ser verdadeiramente feliz, até porque felicidade não trata de um lugar que será alcançado, mas sim de um momento que precisa ser vivido e que jamais será intensamente desfrutado se você focar no problema. Liberte-se de suas amarras, corra atras do prejuízo e se jogue de cabeça na vida e viva, porque não temos muito tempo.

Inserida por jorge_de_andrade

Ninguém vai estar perdido se algum dia amar com todo seu coração.

Inserida por aruom_fenix

"No dia que inventarem a máquina que lê pensamentos, a convivência humana - que já não é das melhores - terá o seu fim decretado para sempre!..."

Inserida por mary_difatto

O dia termina e a noite cai...Mas Deus continua cuidando de nós!

Inserida por FatimaGiffoni

Comece seu dia com animo e boa esperança, Jesus tem uma razão especial e diz: “...tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33

Nada poderá aparecer como embaraço na vida de quem mantem uma conjuntura constante com o Senhor. Pois sabemos: "que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus," Romanos 8.28
Talvez em determinada situações impomos imediatismos aos nossos desejos, e não percebemos que as vezes Deus quer mostrar que realmente precisamos depender dEle para conhecer qual é o seu propósito para nossas vidas. "pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança" Tiago 1:3. Isso aponta termos paciência para saber que independente do momento nunca devemos recear porque o Senhor está presente e não nos deixará nem nos desamparará. “Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.” Salmos 27:14.
Espera no Senhor, confia nEle e perseverante alcançara suas vitórias.

Inserida por FCNOBREGA

Bom dia..., (06/12/2017)
cheirinho de alegria solta no ar, bommm
Bom também é fazer aniversário
(sem se preocupar com a idade)
Ruim mesmo é esquecer do aniversário
de quem estimamos e queremos bem.
Às vezes a gente espera soar 00:00 horas
para poder ser o primeiro(a) a manifestar os cumprimentos,
dada a ansiedade que pula no peito,
com desejos de ver a alegria e efusividade do(a) aniversariante.
Queremos dar presentes,
abraçar, ficar juntos por longos instantes até passar o clima,
e a vida voltar a caminhar.
Ahhh... ia me esquecendo do recado que vim dar:
Por falar em se cuidar para não se esquecer do aniversario da pessoa amada,
queria lembrar que neste mês,
dia 25, é aniversário de Jesus Cristo,
Sabia? ...sei que que você sabia!
Mas a gente acaba por se envolver com supérfluos
que acaba por se esquecer do "espírito da data."
...Ahhh sim é também é Natal.
Vamos nos cuidar para não se envolver apenas com a data
mas também com o espírito que norteia o momento,
as festas, eventos, euforia, presentes, clima.... afff
juntou um monte de coisas boas num pouco espaço de tempo, né
"Haja coraçao!"
"Nataaaalllllll, vem ni mim!!!"

Inserida por Annnttonious13

Faça sempre com que
seu dia seja o melhor
de todos, e compartilhe
alegria com todos seus
amigos

Inserida por cjota_nogueira

Se algum dia as pessoas quiserem enxergar a luz, elas terão que enxergar a escuridão.

Inserida por Mardon

Cada dia precisamos da ação do psicólogo divino que sabe de todos os desejos, falhas e deficiências do nosso ser. Abramos a nossa vida e alma para o Eterno e coloquemos tudo na presença dele!

Inserida por alcindo_almeida