Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 418281 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Quero Alguém Que Me Faça Sentir Em Um Ano de Namoro a Felicidade Que Desejo Ter No Primeiro Dia.

Inserida por djpaulista

Não tenho pai

Meu pai me disse um dia
e esta coisa não me sai:
“não sei se ajo certo
como amigo de um rapaz
ou devo ser mais sério,
eu nunca tive pai.”

Não vejo a magia:
se todos são “normais”
briga, não brinca, “boa noite” “bom dia”
todos formais;
no tratar de assuntos, grana, carro, mulher
que passa na rua, meu pai
somos dois imorais.

Te digo neste dia:
não aprenderá jamais
se tu não percebeu
não é assim que faz
porque inventaste um novo amor,
vai muito além de pai.

Inserida por lucian1989

Se Não Fosse Todas As Coisas Que Um Dia Você Pediu Para Que Me Afastasse, Hoje Eu Sentiria Falta de Você.

Inserida por djpaulista

Deve-se amar como se não fosse um dia ferir-se
Cantar como se ninguém estivesse olhando
Abraçar como se fosse o último
Contemplar os céus, e toda essa beleza que nos cerca que na maioria das vezes se passa despercebido pela a maioria de nós.

Correr, gritar, dançar...


Haarr... Expressa você mesmo, através de você... Seja você, seja você...


Não aquilo que as pessoas gostariam que você fosse, mas aquilo que você é no seu intimo, isso nos faz ser únicos.

Então fecharei os meus olhos e gritarei para tomo mundo ouvir o que só eu sei...

O que só eu sei de mim... Coisas boas expressarei... Contagiarei a todos com a tal liberdade...

Inserida por kynomoto

Aquilo que já me fez feliz um dia, hoje me faz mal.

Inserida por brunoleitao

Sempre tente entender seu próximo,pois um dia você vai querer ser entendido.

Inserida por fepsshow

Um dia verá que o diamante que perdeu já estava nas suas mãos.

Inserida por felipewatter

De um dia para o outro uma pessoa muda. Muda de atitudes, muda de pensamentos, muda para outra pessoa. Eu particularmente prefiro a monotonia. Monotonia de fatos e de sentimentos, mas outras não... Elas se alimentam das tristezas alheias, dos sofrimentos. E qual é a probabilidade de eu sobreviver a isso?
F: Cheguei.
G: Onde?
F: À lugar algum.
G: Talvez esse seja seu lugar.
F: Não, não é.
G: Talvez seja.
F: Talvez?
G: Talvez não, é.
F: Eu sei.
G: E porque disse que não era?
F: Pra você não se sentir satisfeito.

Inserida por Humanofobico

E eu fico exatamente nos lugares onde um dia serviram de a cenário para o nosso amor... Eu passo pelos lugares onde a gente sempre ficava juntos, e não vejo mais você, não vejo mais seus olhos, não vejo mais você lá e nem o nosso amor. Quando passo por esses lugares, vejo outras pesssoas, outros amores se amando. Outros casais que não são eu e você, outros perfumes que não é o seu, outros amores que não é o nosso. Mas fico feliz em saber que nossos lugares servem de abrigo a outros amores, amores que florescem...

Inserida por RitmoDasEstrelas

" O tempo vai passando. E a cada dia a sua vida toma um rumo diferente. e quem você julgava importante na sua vida, acaba te magoando… e você magoa quem te considerava importante… e você vai conhecendo pessoas novas, e percebe que a vida é feita de constantes mudanças, e querendo ou não, você tem que se adaptar a elas… o tempo vai passando, e você vai percebendo que os amigos de verdade, não vem aos montes. e você vai, aos poucos, deixando de lado seus sonhos de criança, e colocando os pés no chão. e percebe que a vida pode ser rude às vezes, mas também pode ser muito generosa. E nota, que sobreviver não é o suficiente. O importante é viver, e independentemente do que aconteça. viver cada dia como se fosse único, pois a VIDA tem muitos obstáculos, mas é você quem vai decidir se eles vão te derrubar "

Inserida por Tatianerondon

Quero um dia chegar em você e dizer: não sei mais quem você é!

Inserida por raniellyferreira

Quase tudo na vida passa, e um dia quando você menos esperar as coisas poderão passar e nunca mais voltar.

Inserida por guimaraesf1

Ler-te com um só olhar, é o meu desejo, sorrir e enfeitar de amor seu coração, sonhar todo dia com o seu beijo,
Viver pra fazer feliz teu coração. Cuidar de você, quando ainda nem sei cuidar de mim, como uma flor regarei você em meu jardim.

Inserida por marcosrioscompositor

Quando conquistamos algo com mentira e falsidade elas um dia vão embora, mas quando conquistado com verdade e sinceridade essas sim ficam pra sempre."

Inserida por DuduGomes

Se um dia eu te maltratar: diga que me ama;
eu te xingar: cale a minha boca com um beijo;
te fizer algo que te magoe: não vá embora, apenas me abrace e deixe-me sentir o conforto do teu ombro e o teu mais puro amor.

Inserida por jessicarodrigues93

Meu pai me levou em seus braços quando eu era criança,e um dia vai chegar o meu momento de carrega-lo ♥.

Inserida por rudneytodynho

No dia que necessitamos de 48h, poderíamos tomar banho como um mogwai.

Inserida por DaniLeao

Todos um dia morrem, mas desses são poucos que viveram de verdade.

Inserida por Mariana-Andrade

Eu só quero poder um dia seguir em frente e quando as pessoas me perguntarem se estou bem e eu disser que sim, a resposta ser realmente verdadeira.

Inserida por 29071991

Hoje a única coisa que me mantem bem é a esperança. Esperança de que um dia tudo isso vai passar e finalmente vou poder viver as coisas que eu sempre quis.

Inserida por 29071991