Amanha Sera um Lindo dia
Um dia tentei falar de Politica.
...A ética na politica é um tema amplo a ser debatido, não somente por políticos, mas por toda sociedade. No contexto histórico brasileiro, desde os tempos da colonização, existe um legado em que os principais representantes políticos pertencem a determinada classe econômica. Com efeito, atualmente, a sociedade se ver muito distanciada do meio politico, é não deveria. Outros poucos que são chamados de "rebeldes" ou criam protestos contra o meio de governo muitas vezes são reprimidos socialmente. Pensando nisso, quando se fala em politica, logo, se pensa em um campo de batalha envolvendo diversos grupos e meios sociais. Não obstante, isso cria uma dinâmica com efeito oposto daquele que seria destinado ao bem comum, ou seja, estabelecer padrões de ensino reconhecido globalmente, acabar com a desigualdade social (em âmbito nacional e internacional) e acima de tudo pensar na dignidade humana como um todo...
Todo dia é um dia a menos. E temos que perceber isto. O tempo nos escapa e escorre pelas mãos, ele é alheio a nós e a nossas vontades. A areia correndo à ampulheta numa roda viva que um dia acaba. Irredutível, seguindo sempre a frente sem dúvidas ou meias certezas. Amanhã, talvez. E depois, ninguém sabe!
"Já me disseram que um dia toda dor vira amor.
Em mim, a dor virou esperança!
A esperança, é correr atrás de um SIM,
quando já se tem um NÃO!"
☆Haredita Angel
a cada dia que passa, vejo a sabedoria humana desaparecer em um grande vórtice ou buraco negro, estamos indo para trás, perdendo o caminho da evolução.
O mundo é realmente incrível!
Um dia acordamos e esta tudo certo, no outro mal acordamos e tudo já esta um caos.
Vivemos cercados de pessoas que torcem para o seu fracasso, em qualquer área.
As pessoas insistem em julgar aquilo que não se sabe, aquilo que não viu e muito menos viveu.
Vivemos em um mundo literalmente chato!
Onde coisas que antes eram simples; se tornaram uma bola de neve. Onde todos perderam a verdadeira essência. Perderam o verdadeiro amor, a compaixão, a solidariedade, o companheirismo e até mesmo o caráter.
Vivemos em um mundo onde só existimos, ao invés de realmente viver.
E isso é triste, isso é decadente, isso é morrer,
Pensar é Refletir antes de tomar,
Uma decisão sério ´´Porque´´.Um dia você pode ser arrepender.O que você fez!!!
Notei que ao decorrer do meu dia, sentia um vazio em mim, que nem mesmo os meus amigos e nossas piadas preenchiam, nem mesmo o álcool ou a minha música preferida preenchia, quando vi nossa foto notei e senti o que incomodava minha alma, é a ausência da sua que perturba a minha.
A presença de Deus em nosso caminhar é um bom norte para sermos felizes um dia por vez até que todos dias juntos se tornem numa bela caminhada, rumo a um lugar melhor.
A morte resume os que vão, e presume aos que ficam, um certo dia, uma certa hora, em certo momento, de certa forma, e se é para razão certo eu não sei, mas... que é certo é certo
Se existe um horário do dia que pode ser considerado mágico, esse horário é quando você se deita, tudo que você quer que aconteça, acontece, apesar de ser apenas uma fantasia, isso te faz ficar feliz, mesmo que só por um instante.
NOVO DIA
Era um dia qualquer, portanto acordou, arrumou-se, saiu para rua. Dessa vez de um modo diferente, parecia mais contente. Quando questionavam o motivo, radiante com um sorriso respondia rapidamente: carrego o mais precioso presente, a minha alma.
a gente tinha um galo que cantava todo dia às quatro da manhã né
cresceu com a gente
aí um dia a gente enjoou do galo
chegamo pro galo e falamo
"e aí galo
vai parar de cantar
ou vai querer virar patê?"
e eu tô aqui comendo o patê, né...
- & em um dia qualquer ela surgiu,, e de repente o céu abriu... A escuridão e a solidão foram embora e ela me trouxe de volta, um sorriso encantado um lado meu apaixonado,, e a unica vontade eh te abraçar sentir teu cheiro & teus ciúmes é dizer que tee quero,, mesmo não podendo mesmo sabendo que um dia vc pode deixar de me amar e mesmo assim continuar ❤...
Os meus labios com os teus se completam mesmo semm nunca terem se tocados,, quem sabe a gnt pode ser um casal de namorados,, & a distância ? ,, é melhor nem pensar nela um dia ela vai sumir & você vaii estar bem coladinha em mim .
Um dia tive um sonho,sonhei que o mundo era fantástico cheio de pessoas felizes e coisas boas por toda parte,mas vi que era apenas um sonho onde permanece ate hoje dentro de mim.
Muitas vezes nos humilhamos, damos nossas caras a tapas, mas um dia cansamos de mostrar fragilidades e percebemos que, para se entregar a alguém, a algum sentimento, os limites são necessários também. O “gostar intenso” nos cega e pode chegar ao extremo do ridículo, quando esse alguém não sente o mesmo por nós.
Enquanto esse gostar nos faz reféns, o amor é calmo e sem qualquer violência ou atentado contra o outro. O amor é suave como a brisa que acalma os dias intensos. O amor é aquele sentimento despreocupado, natural, que acontece em apenas um toque singelo, quando a mão dele acarinha nosso rosto com a intenção de nos pertencer.
Somos violentados nos relacionamentos quando nos entregamos por completo a alguém, e ele nos vê apenas como mais uma. Vivemos romances medíocres, quando grudamos em alguém, corremos atrás, movemos o mundo, enquanto ele finge não perceber e nos coloca na dianteira da vida dele. Somos violentados quando o outro finge não ver que doamos a ele o tempo todo, adaptamos horários, deixamos algum projeto e o sonho ser adiado.Desdobramos em função de alguém que não está nem aí para o que estamos fazendo. Esse relacionamento unilateral, nunca acaba bem e, se estender até ao casamento, vai ter uma separação ou alguém vai sofrer uma vida inteira. Quanta violência contra o outro! Quanta violência contra o amor de alguém.
Quantas vezes somos imaturas ao procurá-lo, mandando infinitas mensagens sem respostas, ligamos e ele não atende, quando fala conosco parece ter pressa ou não nos trata bem. Quando vezes em tom seco, sem qualquer emoção, ele nos responde porque é educado e nós insistimos em um sentimento de mão única. É nossa psicose em insistir. Somos problemáticas demais quando estamos afim. A violência contra os sentimentos é o mais comum nas relações. Há pessoas que tem o prazer de jogar com o sentimento alheio e elas se autoafirmam diante do gostar de alguém. Esse joguinho de sedução apenas nos afirma que, mesmo que rastejamos por alguém que não se envolve com nós ou que está apenas jogando, ainda somos melhores, porque temos a capacidade de viver a realidade de um sentimento, enquanto que o violentador pensa ser feliz.
Quando cansamos de nos colocar em segundo plano em um relacionamento, descobrimos que há outras chances de se viver um amor verdadeiro e livre. Pois, ninguém precisa de um romance humilhante ou de um relacionamento em que ele nos coloca dentro do freezer de indiferenças. Não merecemos ser colocados de lado ou sermos deixados em algum canto, precisamos de um alguém que nos queira bem, que nos trate como pessoa e que não nos faça distante. A nossa fragilidade um dia se cansa… deixamos de sermos entregues para sermos admirados. Um dia não permitimos mais tanta violência contra a nossa dedicação, trocamos a frieza dele por um outro alguém mais sedutor do que violentador. Amar a nós antes do outro, porque amor próprio é libertador e envolvente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado