Amanha Sera um Lindo dia
Não é culpa minha, que tudo simplesmente um dia vai te machucar. Você tem que aprender, a se defender e ter as suas próprias armas.
Vai chegar um dia, uma hora em que eu não estarei mais aqui.
E tudo o que eu fiz, todas as coisas e pessoas que eu deixei para trás, tudo isso terá sido em vão.
Não deixarei nada para ser lembrada, nem sequer um último suspiro de dor ou agonia.
Mesmo com tudo, se for para ser lembrada não quero ser reconhecida por todos os erros que cometi, ou até mesmo por todas as coisas boas que fiz.
Se for para ser lembrada, quero ser lembrada como um simples ser humano.
Que do mesmo jeito que erra, acerta.
Que todos os dias é obrigado a enfrentar o mundo com uma única certeza...
Nada poderei levar daqui.
Talvez um dia entenderei o que realmente é ser feliz... Acho que tenho que esperar para que isso aconteça... Talvez não.
Hoje eu Preciso
Um dia árduo
Um dia difícil
Fecho meus olhos e tudo roda:
"Onde está a paz? Onde está a paz??"
Meus pensamentos gritam
Mergulhando no escuro da noite
Até que..."Durma..."
Sintetizo sua voz em minha mente
E isso me basta para sonhar
Com seu abraço... Com seu beijo...
Tudo sempre do seu jeito...
É o que eu preciso para curar
Um dia árduo
Um dia difícil
E se um dia eu conseguir trancafiar esse sentimento junto com todos os planos que tenho em mente, eu vou me tornar a pessoa mais amarga que alguém já viu. É por isso que eu não desisto, eu quero olhar pra trás e poder dizer que fui uma pessoa doce e feliz.
Um dia chegamos a pensar...
Um dia chegamos a pensar que a vida sem aquela pessoa nao teria sentido,mais um dia temos a certeza que a vida sem ela esta bem melhor.
UM DIA NÃO SE REPRETE
Um dia não se repete!
Podem ser iguais as correntes de ar
A força do sol
O itinerário da lua
A temperatura atingir os mesmos graus
Mas é outro o dia
Pode a dor persistir igual
Pode o amor chegar
Às mesmas horas
Como pode demorar uma semana
Te ligando sempre ao meio dia.
Pode o céu ficar sem estrelas
Por noites repetidas
Nos trajes da mesma saudade.
Pode os ponteiros do despertador
Posicionarem-se nos mesmos segundos
Pode o ipê sombrear o rio
Desenhando um mesmo desenho escuro
E por alguns dias contemplares
A beleza das mesmas barcas
Indo e vindo dos lados das águas.
Pode cair um chuva fina
Ou mesmo um temporal
As nuvens fecharem-se feiamente
Sempre como já vira
Pode o coro de cigarras
Das mesmas seis horas repetir-se
Pode a saudade chegar
Trazida pelo mesmo vento
Quantas vezes te importunar
Provocando tuas mesmas lágrimas.
Mas o dia não, é outro.
E tu haverás esquecido
de tudo que foi varrido
Do tempo que tudo durou.
UM DIA DE CHUVA SEM NUVENS
Hoje eu acordei com o dia nublado, aquela sensação inerte junto aquela brisa gélida sem a mínima vontade de sair da cama, aquela sensação deixou-me inquieto angustiado com a duvida do porque o sol com todo o seu glamour já cintilava alto ao céu, a dúvida preencheu meu corpo com a descrença da realidade momentânea, pois minha visão estava ofuscada pela água que no primeiro momento pensei ser da chuva, mas como poderia a chuva ser a causadora ocasional sendo que não havia nuvens na atmosfera?! Esforcei-me a procurar rapidamente por explicações lógicas a fim de sanar a dúvida que continuava a martelar minha cabeça, após algum tempo refletindo sobre tal fenômeno, me dei conta do que realmente havia acontecido, e lembrei algo que meu coração insistia em esquecer, finalmente percebi o porquê de não haver calor em meu corpo, a água que hoje obscurece minha visão e torna tudo mais frio, é o meu corpo protestando e gritando tentando recuperar aquela sensação que se experimenta na proximidade ou contato de um corpo quente, essa mesma capacidade que você levou embora consigo quando resolveu partir...
(Replica delirante)
Tudo esta tão parecido,tudo fica tão igual até um dia qualquer se torna um dia normal,tudo isso é só um pouco de sua alucinação,nada acontece na sua vida é só uma mera ilusão.
É um sonho acordado que vicia quem nascer é estar aprisionado e nada poder fazer, Delírio ninguém consegue escapar, delírio um dia vai te libertar,Delírio não é uma cena popular
Delírio está sempre em qualquer um lugar é uma replica que sempre quer te dominar,te conquistar e te roubar os sonhos e teus próprios pesadelos,tudo esta tão parecido,já é tão normal pra mim,tudo fica relaxado,tudo fica sempre sim
Eu já me cansei de ouvir que um dia tudo isso vai mudar, me cansei de criar expectativas sobre pessoas insignificantes, me cansei de amar e não ser correspondido, cansei de tentarem tirar a minha liberdade. Mas só confirmo uma coisa, pra eu estar tomando certas decisões, eu tenho as minhas razões.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
