Amanha Sera um Lindo dia
Mais um dia para Deus renovar nossas forças, Fé, esperança, o ontem já passou, vamos viver o hoje, um dia de cada vez ...tudo está nas mãos Dele .
Um dia você está ali, bem acompanhada, sendo feliz sem saber e no outro você simplesmente não é mais nada. E no fundo você não sabe qual botão aperta para voltar no tempo falar e fazer diferente. E esse botão não existe. Porque uma vez causada a dor da palavra, não se tem mais volta. De todos os amores que eu tive só de você nunca esquecerei. A.I.L
"Hoje, queria um dia feito de horas de oferecer.
Porque há dias diferentes.
Dias especiais em que queremos encomendar o sol,
a luz do horizonte, a doçura do ar.
Queria oferecer um dia hoje.
Um dia perfeito.
Embrulhado em momentos guardados.
Talvez com uma fita cor de certeza calma,
e um laço pleno de voltas cúmplices.
Só um dia.
Dado assim ... "
Levamos anos planejando uma vida feliz, sonhamos com casa, carro, estudos, viagens e um dia, um belo de uma dia, você descobre que a felicidade não está nas coisas planejadas, sonhadas ou alcançadas, a felicidade está no hoje, nos momentos vividos, nos sorrisos conquistados, nos olhares.. o resto é conquistas e conquistas até te trás alegrias, mais não é a tal felicidade! aprenda não está nas conquista, está em você, está no seu coração, nas pessoas que você ama e que te amam, a felicidade não está no amanhã, ou no ontem a felicidade, está no HOJE então viva!
Minha oração
Obrigado pela luz
Mais um dia se fechando, lutas, batalhas e guerras, também o sopro da esperança, que todo cansaço, toda turbulência que se abala pode se manifestar na possibilidade de renovo pela entrega na fé viva.
Senhor Deus, majestoso criador, grandes és tu e meus lábios não se cansa de falar, ainda que minha vida na prática não representa a força e pureza expressada na restauração e devoção de tua magnifica capacidade de triunfar os caminhos, mesmo que não seja eu motivo de exemplo, ainda que minhas fraquezas e incapacidades não saciam a expressão merecida para tua honra, pela impotente declínio de meus pensamentos e a frequência na casa das emoções. Posso dizer com autoridade que em outras pessoas pode estar teu prazer, e por tudo que fez e faz aos teus filhos é justo que maior que honra e glória, é toda vida dada a ti.
Por tanto senhor, sem saber eu da direção do dia vindouro, coloco me hoje a minha vida no teu olhar, minhas inclinações segundo teu conselho, minha esperança na sua misericórdia, meus anseios na expectativa que teu espírito visite este coração que clama e assim possa habitar, que o fogo acenda a coragem e toda dedicação para aderir tua vontade.
Pela honra, pela glória, pela vida que não se encerra, para contemplar sua graça, para justificar a cruz, no consolo do sangue derramado, pela devoção e entrega inteira na fé ao senhor, oh meu Jesus, ensina esse menino a amadurecer, que esta semente transforme em uma árvore robusta e que esta árvore produza frutos considerados, somente és tu senhor que pode achar graça neste clamor e debruçar tua graça neste corpo, deixando os inimigos prostrados e enjaulados em uma prisão, de forma que não possa pairar sobre a vida deste filho que clama, te espero senhor, chamo a ti, busco tua benignidade, tua piedade, pois teu amor é incontestável.
Giovane Silva Santos
A decepção entristece, humilha e adoece, até que um dia você acorda sorrindo, pois quem te decepcionou, não faz mais parte das suas prioridades.
SENTIMENTO MORTO
Ardia como fogo
Aquele amor novo
Que um dia foi teu
Após alguns anos
Todo aquele amor se corrompeu
Hoje, sentimento traiçoeiro que em mim morreu
Só queria algo
Me tornar aquele que fui um dia
Pois sou cinzas de um alguém que não existe mais
O que sobrou não tem valor
Nem dor sinto mais
Nenhum arrependimento
Apenas o remorso pelas erros
E isso não acaba
Apenas estou em um pesadelo
Se pudesse apagava a luz
E não acordava mais
Tudo grandioso, um dia foi pequeno:
Que as grandes edificações,
não desprezem um tijolo.
Que a torre Eiffel,
Não despreze uma barrinha de ferro.
Que as portentosas pirâmides do Egito,
Não desprezem cada fragmento de pedra!
Que o vasto oceano,
não despreze as diminutas gotas.
Que os elevados e expansivos céus,
não desprezem os minúsculos planetas. Que o Universo,
não despreze as poeiras cósmicas.
Que o homem,
Não despreze o pó da terra. Que a frondosa árvore,
Jamais despreze uma semente!
Que o elevadíssimo e grandioso tronco da FÉ,
Não despreze o pequenino GRÃO DE MOSTARDA...
Dezembro de 2019
Talvez eu me perca no seu mundo
Para que um dia eu possa chamar de meu
E assim pedir sua ajuda para me encontrar Talvez eu entre em sua vida pensando em prazer
Mas talvez eu venha a sofrer
Talvez nada faça sentido
Mas eu digo que meu amor por você
É a única coisa que me mantém vivo
Espero um dia ter o que contar,
Contar algo que não seja desespero,
Espero um dia ter alegria pra contar.
Espero um dia ter o que cantar,
Cantar algo que não seja tristeza e dor,
Espero um dia ter sorrisos pra cantar.
E se um dia esse dia chegar não vou parar de sorrir, cantar e contar a alegria que vive em mim.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
